Slide

PUBLICIDADE 728X90

Não é brinquedo não e já estamos completando 6 anos do Blog Anjinha da Moda. Para comemorar essa data importantíssima em nossas vidas, viajamos para Fortaleza, a fim de nos dedicarmos a um Editorial muito especial e diferente. As nossas parceiras e leitoras sabem que não medimos esforços, para melhorar e aprimorar o nosso trabalho e exatamente por isso, preparamos com muito carinho e afeto este Editorial que representa e retrata o imenso amor e apreço que temos pela moda. Esperamos que gostem!!
Não podemos deixar de comentar e agradecer pelo imenso acesso e carinho de você, que passou de 3 milhões e 500 mil de visualizações para mais de 4 milhões e 925 mil de visualizações, no último ano. Podemos melhorar e aumentar esse número para mais de 10 milhões considerando os acessos e interações nas nossas redes sociais. 
Resultado de imagem para fogos gif
Já no Aeroporto, tiramos fotos em uma linda loja de frases.
Nossa Modelo Iana usou um look esportivo e fashion: Calça jeans com spikes prateados e com bordados de flores, camisa branca com mangas de camurça vinho e bota metalizada com salto preto.

Essa jornalista apostou em um look descontraído, porém estiloso: Camisa azul marinho, calça jeans clara, moletom com bandeira do Reino Unido e tênis azul com prata.

E homenagem ao casamento real de Harry e Meghan, usei um moletom com a bandeira do Reino Unido.
Vitória usou uma calça preta, camisa também em preto, kimono creme com estampa de coelhos em preto, bolsa marrom e sapato preto.
Na espera da chegada do avião.
Quando chegamos em Fortaleza, tivemos o prazer de conhecer a dançarina Lore Improta. Ela foi muito simpática e topou tirar foto com a gente.
 
Já em Fortaleza, ficamos no hotel Marbello Ariaú.
Endereço: Rua Doutor Elizeu Holanda, 20 - Praia do Futuro, Fortaleza - CE, 60182-340
Telefone: (85) 3462-6200
Na frente do hotel com estátua de cavalos coloridos.
Essa jornalista e nossa modelo Iana já no hotel.
Como a nossa praia é moda, claro que não poderíamos deixar de visitar os grandes centros deste tema que se concentram em Fortaleza. Um deles foi o Centro Fashion de Fortaleza, que tem uma grande variedade de artigos de moda e acessórios e preços excelentes!
Com 74 mil metros quadrados de área construída, o Centro Fashion Fortaleza está situado em Fortaleza (CE) e se configura como um dos maiores centros atacadistas de moda popular do Norte e Nordeste. Ao todo, possui aproximadamente 5.500 mil boxes, lojas e megalojas em que o foco é o comércio de peças no atacado, sem dispensar o varejo.
Endereço: Av. Filomeno Gomes, 430 - Jacarecanga, Fortaleza - CE, 60010-280 
Telefone: (85) 3241-4100
Recebe, em média, 4 mil pessoas por semana vindas de todo o País, em especial de estados como Piauí, Pernambuco, Maranhão, Pará, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Amazonas, dentre outros.
Com um mix de produtos que varia de moda feminina, moda masculina, moda praia, calçados, moda infantil, moda íntima e acessórios.
O Centro Fashion funciona sempre das 6h da manhã das quartas-feiras ao meio-dia das quintas-feiras; 14h da tarde a 23h da noite da sexta; e 6h da manhã dos sábados ao meio-dia dos domingos.
O empreendimento possui ainda ampla praça de alimentação com restaurantes e lanchonetes, salão de beleza, estacionamento para carros, motos, bicicletas e 130 vagas exclusivas para ônibus, hotel com 370 leitos, ambulatório, farmácia, caixas eletrônicos, banheiros, segurança, circuito interno de TV, rádio e disponibiliza carrinho de compras para os clientes.
Se tivéssemos encomendado o desfile talvez não teria acontecido. E por sorte, quando fomos para a Ala Amarela do Centro Fashion, estava acontecendo um desfile de moda feminina e masculina com looks lindos e acessíveis.
Neste primeiro look, a modelo usou uma calça de couro preta com camisa de ombro a ombro cinza e scarpin branco.
  Para moda masculina temos este look de bermuda roxa com camisa branca e estampa de praia.
 Para as mulheres plus size, temos este look com estampa de flores em branco e preto. 
  Outro look super em alta é este: Body branco com decote e saia estampada de flores.
 Para quem gosta de cores claras, temos esse look de shorts rosa com camisa de borboletas também em rosa e sapato preto. 
 Quem gosta de macacão, pode apostar nesse modelo em azul com estampa em laranja. 
 Outro look masculino é este, bem simples. Bermuda branca, camisa azul e tênis preto.
Neste look, podemos ver este body de renda preta com shorts jeans claro e sapato de salto baixo preto.
 Neste look, podemos ver calça roxa com blusa rosê com renda e sapato de salto grosso preto. 
 Esta legging nude com preto combinou com o cropped preto transparente e tênis preto. 

Outro look plus size é este vestido estampado em verde com branco e preto. 
Tem também mais dois modelos: Um vestido preto com rosas vermelhas e macacão estampado colorido.
Este look é composto por camisa preta e shorts estampado em azul, laranja, preto e branco.
 Bem romântico e delicado é este macacão em azul com flores. 
 Para as apaixonadas por moda fitness, temos este look composto por calça preta com listras vermelhas, tênis preto com branco e camisa preta de basquete. 
E para o último look, temos esta calça vermelha com listra nude, camisa nude minimalista e sapato preto.
 No segundo dia, depois de uma noite de compras e mais relaxadas, encaramos um substancial café da manhã, afim de acumular energias para a nossa maratona do dia.

Passeio panorâmico:
Quando se fala em cultura e artesanato no Ceará, praticamente falamos do Centro de Turismo do Ceará.
centro de turismo do ceará
 A EMCETUR foi inaugurada no início dos anos 70, onde desde o final dos anos 1800 funcionava o primeiro presídio do Ceará.
  Totalmente reformulado, você encontrará alguns galpões com o melhor do artesanato cearense e alguns outros atrativos.
 Apesar de os artesanatos vendidos lá serem um pouco mais caros do que os encontrados na Feirinha da Beira Mar e também no Mercado Central de Fortaleza, eles ainda custam bem pouco. 
 Alguns artesãos do Centro de Turismo do Ceará participam de exposições internacionais e muitas peças saem daqui para diversos países ao redor do planeta.
A nossa modelo Iana vestiu uma saia preta de renda, biquíni estampado em preto, verde e roxo, camisa de seda roxa e salto alto em lilás.
 Outra pose na frente da entrada das lojinhas.
 
 O Centro de Turismo do Ceará fica no centro da cidade de Fortaleza e você pode conhecê-lo no mesmo dia que for visitar a Igreja da Sé, o Mercado Central e o Passeio Público. Em uma caminhada muito curta dá para passar por esses pontos sem problemas. O acesso é pela Rua Senador Pompeu, número 350. O horário de funcionamento é de Segunda à Sábado, das 08:00hs até as 17:00hs e Domingo e Feriados, das 08:00hs até as 12:00hs
Imagem relacionada
No caminho para a Praia do Cumbuco, passamos pelo Mercado Central.
Resultado de imagem para centro de turismo de fortaleza
O Mercado Central de Fortaleza é o segundo maior ponto de venda de artesanato e produtos locais na capital cearense.
Resultado de imagem para mercado central de fortaleza
Localizado no centro da cidade, quase que diariamente é possível encontrar shows de artistas locais, como repentistas sanfoneiros e muito mais.
Resultado de imagem para mercado central de fortaleza
Não há cobrança de taxa de entrada ou qualquer outro tipo de valor para visitar o mercado. Contudo, há horários de atendimento e funcionamento dos boxes. O Mercado Central de Fortaleza funciona de segunda à sexta-feira, das 8h até as 18h; aos sábados das 8h até as 17h e aos domingos das 8h até as 13h.
mercado central de fortaleza
A Capela de São José, também conhecida como Igreja da Sé, padroeiro do Estado do Ceará e também da igreja. No dia 19 de março, acontece uma imensa festa que mobiliza toda a cidade!
Resultado de imagem para igreja da sé fortaleza
Dentro da Catedral é possível encontrar a Capela do Santíssimo Sacramento e a Capela do Cristo Ressuscitado. Aconselhamos que você faça uma visita em dias de missa, onde todas as salas da igreja ficam aberta e você ainda pode circular mais tranquilamente pelo templo.
Resultado de imagem para igreja da sé fortaleza
Fomos de ônibus da CVC para a Praia do Cumbuco.
A uma distância de apenas 23 quilômetros do centro de Fortaleza, a Praia do Cumbuco chama a atenção pelos imensos e lindos morros de areia que são avistados por toda a sua costa.
Além de ser considerada uma das mais belas e populares praias do litoral oeste do estado, é ainda um point ideal para quem quer curtir passeios e esportes náuticos e praieiros.
 Considerada como a região com as melhores dunas do Ceará, a Praia do Cumbuco não nega a sua fama. Você pode aproveitar a vista com um passeio de buggy, muito comum e quase que obrigatório para todos que vêm para cá.
 A Praia do Cumbuco, assim como a maioria das praias do litoral oeste do Ceará tem ventos favoráveis à prática de esportes náuticos. O Kitesurfe, windesurfe, vela e muitos outros podem ser curtidos aqui por profissionais, amadores experiente e até mesmo aqueles que nunca passaram pela experiência.
Ficamos na Tendas do Cumbuco.
Endereço: Av. dos Coqueiros - Cumbuco, Caucaia - CE, 61600-000
Telefone: (85) 98848-6977
Dentro da barraca tinha piscina e hidromassagem.
 E várias tendas com mesas para os visitantes.
 Muito sorridentes e alegres, nós três sentadas na sombra.
Essa jornalista e nossa modelo com a simpática Guia Cristina.
Curtindo um pouco a praia.
Nossa modelo estava usando uma saída de banho de renda lilás, biquíni estampado em lilás, verde e preto.
Essa jornalista usou um vestido listrado colorido, canga estampada, bolsa preta com branco construtivista, óculos preto e sandália.
Essa jornalista e nossa modelo embaixo da tenda.
Na volta para o Hotel, passamos pela Praia de Iracema e avistamos as famosas estátuas de Fortaleza.
Resultado de imagem para estatua de iracema
Iracema é o título e personagem principal de um romance escrito pelo fortalezence José de Alencar. O romance mistura História e ficção; narra a saga de Iracema e Martim Soares Moreno. Moreno foi um dos primeiros portugueses a chegar à região de Fortaleza; ele resolveu ficar vivendo entre os índios, e tornou-se marido de Iracema.
Imagem relacionada
A imagem da índia Iracema ficou tão fortemente vinculada a Fortaleza, que uma praia foi batizada com seu nome, e diversas estátuas foram esculpidas e postadas por toda a cidade.
Resultado de imagem para estatuas de  fortaleza
Essas estátuas, mostrando Iracema, Martim sentado com o filho no colo, e um cachorro, todos em uma jangada, foram esculpidas por Corbiniano Lins. As esculturas têm um viés modernista, que resultam em algumas desproporções, como as longas pernas e os grandes seios de Iracema. 
Resultado de imagem para estatua de iracema
Por vários anos, a obra foi o principal marco turístico de Fortaleza. Foi construída para comemorar o centenário do romance, escrito em 1865. Essa praia, até hoje, é a que tem maior concentração de jangadas.
Resultado de imagem para estatua de iracema
De acordo com o romance, Iracema passaria longas jornada contemplando o mar e as jangadas, aguardando o retorno de Martim Afonso.
Resultado de imagem para estatuas de  fortaleza
Pela noite, fomos dar um passeio pelo Shopping RioMar.
Indescritível é aproveitar a vida em Fortaleza com mais moda, gastronomia, cultura e diversão. Todos os dias são assim no RioMar Fortaleza.
Resultado de imagem para shopping riomar fortaleza
Junto ao incrível mix de 385 lojas dos mais diversos segmentos, incluindo famosas grifes internacionais, temos uma das maiores e melhores estruturas de Shopping Center do país.
Resultado de imagem para shopping riomar fortaleza
Fácil acesso, amplo estacionamento, incomparável conforto, excelência no atendimento e grandes marcas comprovam o que o Shopping oferece de melhor: momentos inesquecíveis para toda a família.
Resultado de imagem para shopping riomar fortaleza
Nossa modelo Iana usou 4 looks no shopping.
O primeiro deles foi este com saia azul com botões, body estampado em azul e rosa, tênis azul com prata e colar azul.
Para combinar ela apostou em uma bolsa metalizada em prata. Pulseiras azuis, relógio, brinco e colar azul.
O segundo look foi este totalmente azul. Com a mesma saia e os acessórios, apenas mudou a camisa para azul marinho.
E a outra camisa foi esta, estilo cigana, estampada em verde com flores vermelhas.
Linda, nossa modelo Iana se olhando no espelho.
Essa editora usou uma calça jeans escura, camisa com bordados e transparência, kimono nude longo, bolsa dourada e sapato preto com salto construtivista em preto e nude.
Nossa modelo e eu posando super fashion.
Vitória usou um vestido de couro vinho com detalhe em preto, jaqueta jeans com preto de couro, bolsa vinho e bota preta.
Trio maravilhoso!
O terceiro look da nossa modelo Iana foi este lindíssimo vestido preto com transparência.
Ela usou o sapato de salto alto preto e bijoux prateadas.
Linda e super feliz, essa jornalista posou na frente da loja de carros Lexus.
Essa editora e a nossa modelo Iana bem elegantes e contentes.
Simples e graciosa!
Em outro ângulo, apoiada no corrimão.
Este look é super estiloso!
Esperando o nosso jantar.
Aeroporto de Fortaleza:
Resultado de imagem para aeroporto de fortaleza
O Aeroporto Internacional de Fortaleza - Pinto Martins é um aeroporto internacional no município de Fortaleza, no Ceará. É o principal aeroporto do estado do Ceará. 
Endereço: Av. Senador Carlos Jereissati, 3000 - Serrinha, Fortaleza - CE, 60741-900
Código: FOR
Elevação: 25 m
Telefone: (85) 3392-1200

Essa jornalista apostou em tons de vinho e vermelho.
Calça de couro vinho, com camisa vermelha com bordado de rosas, kimono vinho com franjas, botas pretas e bolsa de verniz vinho.
Nossa modelo apostou em um macacão jeans, moletom preto com rosas vermelhas, sapato de couro preto, bolsa preta com glitter dourado e colar prateado.
Ela investiu em um look esportivo, porém lindo.
Vitória usou uma calça jeans rasgada, sutiã preto com camisa transparente em preto, jaqueta jeans com couro preto e bota preta de verniz.
Nós três, esperando a chegada do avião.
Já dentro do avião, na expectativa de chegar em Salvador.
E com esta imagem maravilhosa do pôr do sol, quando saímos de Fortaleza, encerramos esse nosso Editorial de Aniversário.
Voar para fazer esse Editorial foi uma experiência incrível, que acrescentou aos nossos conhecimentos, da mesma forma que esperamos ter acrescentado à vocês, nossas leitoras e parceiras, que estão conosco há 6 anos.
Não poderíamos dar a nossa matéria por encerrada, sem a devida comemoração do nosso bolo, que acompanha o tema deste Editorial: rosas! Parabéns para nós e que o novo tempo se propague com muito êxito, trazendo para as nossas leitoras, o que sabemos fazer de melhor!
Tim-Tim! Um brinde a estes 6 anos dedicados à Moda, pensando em quem nos acompanha e valoriza o nosso trabalho.
Resultado de imagem para brinde gif
Beijos no coração! ❤

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *