Slide

PUBLICIDADE 728X90

Resultado de imagem para Penélope Cruz 2018
PENÉLOPE CRUZ

Para quem não conhece, o que seria quase impossível, a grande atriz Penélope Cruz tem uma biografia de tirar o fôlego:
Penélope Cruz nasceu em Alcobendas, na Espanha, e é a filha mais velha de três irmãos: Mônica é atriz de televisão e Eduardo é cantor. Quando era criança, ela fez aulas de balé durante nove anos, até que aos 13 anos decidiu que queria seguir a carreira de atriz após assistir o filme “Ata-me”, de Pedro Almodóvar, com quem sonhava trabalhar. Penélope então começou a fazer aulas de interpretação e se inscreveu em diversos testes, sendo rejeitada na maioria deles. Seu primeiro trabalho foi em 1989, quando tinha 15 anos, em um videoclipe da banda Mecano. Depois, a atriz ainda participaria em dois clipes do seu então namorado Nacho Cano em 1994 e 1995 e em clipe de seu irmão em 2007 atuando ao lado da irmã Mônica.
Entre 1990 e 1991, a atriz apresentou um programa de auditório na Espanha voltado para adolescentes. Sua estreia no cinema aconteceu em 1991 com “El laberinto griego” e, no ano seguinte, contracenou ao lado de Javier Bardem pela primeira vez em “Jamón, jamón”, trabalho que lhe rendeu o título de símbolo sexual e uma indicação ao prêmio Goya como Melhor Atriz. Nos anos seguintes, Penélope interpretou papéis menos expressivos até que em 1997 ganhou destaque com sua atuação em “Carne Trêmula” e em 1998 com “La Niña de tus Ojos”, pelo qual ganhou seu primeiro Goya. A fama internacional veio após o sucesso de “Tudo Sobre Minha Mãe”, de 1999.
No ano seguinte, a atriz foi para os Estados Unidos onde gravou “Profissão de Risco” e “Vanilla Sky”. Contudo, seus maiores sucessos no cinema viriam depois, com “Volver”, em 2006, e Vicky Cristina Barcelona, em 2008. “Volver” lhe rendeu o prêmio de Melhor Interpretação Feminina no Festival de Cannes, uma indicação ao Oscar e um Goya como Melhor Atriz, enquanto por “Vicky Cristina Barcelona” a atriz recebeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Em 2009, Penélope participou da adaptação para o cinema do musical “Nine”, recebendo uma indicação ao Globo de Ouro e sua terceira indicação ao Oscar em quatro anos.
Red carpet
GUIA DE ESTILO - Penélope Cruz (Foto: Getty Images)
Sempre uma das mulheres mais comentadas das premiações, Penélope Cruz sabe valorizar seus pontos fortes. A maioria dos longos que escolhe é tomara-que-caia com detalhes bordados ou aplicações de plumas, além de tons metalizados. Recortes estratégicos, como fenda e decote de um ombro só, fazem sucesso. Giambattista Valli, Versace e Ralph & Russo são as grifes favoritas. 
Hermosa
GUIA DE ESTILO - Penélope Cruz (Foto: Getty Images)
Penélope não nega suas origens e usa uma das cores da bandeira da Espanha em suas aparições: o vermelho, principalmente nos red carpets. Durante a turnê da premiere de Vanilla Sky (2002), ao lado de Tom Cruise, o tom foi até para os lábios.

GUIA DE ESTILO - Penélope Cruz (Foto: Getty Images)
 (Foto: Getty Images)
Se no começo dos anos 2000 ela ousava na maquiagem com batom vermelho, com o passar dos anos Penélope resolveu destacar os olhos pretos com maquiagem esfumada ou olho gatinho. Fechando a produção, não sai de casa sem batom nude. 
GUIA DE ESTILO - Penélope Cruz (Foto: Getty Images)
Como boa fashionista, ícone de estilo e extrema sensualidade, Penélope Cruz já emprestou sua beleza para as edições americanas, espanhola e chinesa da Vogue.
Penélope Cruz (Foto: Getty Images)
Penélope Cruz (Foto: Getty Images)
Penélope Cruz (Foto: Getty Images)
Penélope Cruz (Foto: Getty Images)
Penélope Cruz (Foto: Getty Images)
Penélope Cruz (Foto: Getty Images)

































































































































































































































































































































Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *