Slide

PUBLICIDADE 728X90

Resultado de imagem para grammys 2018

Vestidos elegantes e caprichados são sempre esperados nos tapetes vermelhos de premiações. Eles, é claro, não deixaram de brilhar na 60ª edição do Grammy Awards, realizada no Madison Square Garden, em Nova York, neste domingo (28). Mas foram os conjuntos que ganharam destaque ao aparecerem no look de diversas famosas, como Janelle Monáe. A cantora apostou em um smoking com flores bordadas Dolce & Gabbana, coleção primavera 2018, e anéis Jennifer Fisher para a ocasião, marcada por um 'sermão' de Blue Ivy nos pais, Beyoncé e Jay-Z.
O cantor Bruno Mars posa com seus Grammys após a cerimônia de premiação (Foto: Carlo Allegri/Reuters)


KESHA USA CONJUNTO BRANCO EM APRESENTAÇÃO EMOCIONANTE
Além de Janelle, Anna Kendrick deixou a lingerie La Perla à mostra com o conjunto cinza Balmain. A rapper Eve, por sua vez, abriu mão do sutiã ao usar um look Naeem Khan coberto por cristais com joias Chopard. Já as estampas levaram descontração ao visual Gucci de Ava Max, e Moschino, de Cyndi Lauper. A cantora Kesha ainda exibiu duas diferentes produções do tipo: ela chegou à premiação a bordo de um conjunto Nudie's Rodeo Tailors azul-marinho, e fez um apresentação emocionante da música "Prayin" – sobre o abuso físico e emocional que teria sofrido do produtor Dr. Luke –, com um look branco com bordados florais.
Resultado de imagem para kesha grammy

FAMOSAS USAM ROSAS BRANCAS EM CAMPANHA CONTRA O ASSÉDIO

Kesha canta 'Praying' com Cyndi Lauper, Camila Cabello e outras cantoras no Grammy 2018 (Foto: REUTERS/Lucas Jackson)
E por falar em abuso, famosas mostraram suporte ao movimento Time's Up – contra o assédio – ao usarem rosas brancas nas produções, a exemplo dos looks pretos que dominaram o Globo de Ouro 2018. Com um poderoso vestido com fenda Ralph & Russo, da coleção primavera/verão 2018 da grife, Rita Ora optou por colocar a flor na alça da peça. Já Miley Cyrus, de jumpsuit Jean Paul Gaultier, escolheu levar uma rosa branca nas mãos.
9 provas de que o Grammy foi liderado, na verdade, por mulheres

PENTEADOS DE LADY GAGA E ANDRA DAY CHAMAM ATENÇÃO

Excentricidade não é novidade quando se fala em Lady Gaga. A cantora, no entanto, chamou atenção ao surgir com um penteado trançado com uma corda de couro, inspirado em um espartilho. Andra Day, por outro lado, investiu no volume com um cabelo preparado pelo hair stylist Tony Medina.
Resultado de imagem para grammys 2018 lady gaga
Lady Gaga usou look Giorgio Armani com jumpsuit rendado na 60ª edição do Grammy Awards, realizada no Madison Square Garden, em Nova York, neste domingo, 28 de janeiro de 2018.
Lady Gaga usou look Giorgio Armani com jumpsuit rendado na 60ª edição do Grammy Awards, realizada no Madison Square Garden, em Nova York, neste domingo, 28 de janeiro de 2018
O imponete look Giorgio Armani de Lady Gaga contava com uma longa cauda.
O imponete look Giorgio Armani de Lady Gaga contava com uma longa cauda
Anna Kendrick deixou a lingerie La Perla à mostra com o conjunto Balmain na 60ª edição do Grammy Awards.
 Anna Kendrick deixou a lingerie La Perla à mostra com o conjunto Balmain  na 60ª edição do Grammy Awards, realizada no Madison Square Garden, em Nova York, neste domingo, 28 de janeiro de 2018
Ava Max apostou em um conjunto estampado e de cores vibrantes Gucci para a 60ª edição do Grammy Awards.
Ava Max apostou em um conjunto estampado e de cores vibrantes Gucci para a 60ª edição do Grammy Awards, realizada no Madison Square Garden, em Nova York, neste domingo, 28 de janeiro de 2018
A rapper Eve abriu mão da lingerie ao usar o brilhoso conjunto Naeem Khan com joias Chopard na 60ª edição do Grammy Awards.
A rapper Eve abriu mão da lingerie ao usar o brilhoso conjunto Naeem Khan  com joias  Chopard   na 60ª edição do Grammy Awards, realizada no Madison Square Garden, em Nova York, neste domingo, 28 de janeiro de 2018

PONTO DE VISTA:
James Corden apresenta o Grammy 2018 (Foto: Matt Sayles/Invision/AP)
Se tem uma coisa que fez falta nesse Grammy foram os nossos artistas favoritos, que nos últimos 3 anos por exemplo, fizeram presença. Selena Gomez, Taylor Swift, Harry Styles, Ariana Grande, Demi Lovato, entre outros, que fariam desse Grammy um prato cheio de sucessos. Ficamos emocionadas em saber que Bruno Mars ganhou todos os 6 prêmios, merecidos. Rhianna, Beyonce, Ed Sheeran e Alessia cara são outros que mereciam e ganharam os prêmios que concorriam e nós adoramos ver os nossos artistas que enchem a nossa vida de música e alegria, serem recompensados.
Beijos no Coração 💖


Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *