Slide

PUBLICIDADE 728X90


Resultado de imagem para rockinrio png

Todos numa direção
Uma só voz, uma canção
Todos num só coração,
Um céu de estrelas
Se a vida começasse agora,
E o mundo fosse nosso outra vez,
E a gente não parasse mais de cantar, de sonhar...
Que a vida começasse agora
E o mundo fosse nosso de vez
E a gente não parasse mais de se amar, de se dar, de viver


 Oh,Oh,Oh,Oh,Oh,Oh
Rock in rio (2x)

Que a vida começasse agora e o mundo fosse nosso outra vez
E a gente não parasse mais de cantar, de sonhar...

Que a vida começasse agora, e o mundo fosse nosso de vez
Que a gente não parasse mais de se amar, de se dar, de viver...

 Oh,Oh,Oh,Oh,Oh,Oh
Rock in Rio (8x) 


 Oh,Oh,Oh,Oh,Oh,Oh Rock in Riooo !!! 
Que refrão  maravilhoso e mais maravilhoso ainda é participar deste Festival  que agrega gente de todas as tribos. Foi mágico ver no dia 17/09  ás 18 horas o Tributo ao Rei do Pop protagonizado  pelo "Cover dos Covers" de Michael Jackson, nada menos do que Rodrigo Teaser, que incendiou ao público presente, onde  todos enlouquecidos gritavam o seu nome e se espremiam  para vê- lo. Além  dele assisti Gabi  Luthai, vários Yotubers  como Christian Figueiredo, Pyong lee, Malena, Gustavo Stockler, Felipe Castanhari, Niina Secrets, Teddy, Flavia Calina, Gustavo e Túlio Rocha, Pipocando, entre  outros, que ao final da apresentação  de Rodrigo Teaser cantaram com ele: We are The World, We are The Children culminando o final de seu show, com esta linda mensagem de Michael Jackson.


Não deu para não vibrar também  com as apresentações do Frejat, Walk The moon, Alicia Keys e do super Justin Timberlake, que fiz  todo mundo cantar e dançar aos som dos  seus sucessos dançantes.                        
Nossa aventura dentro do Rock in Rio ficou completa, quando as minhas filhas Iana, que é  modelo do Blog Anjinha da Moda e a minha filha Vitória se juntaram a nós, que chegamos primeiro ao Rio, integrando a nossa pequena caravana de 4 membros.


Resultado de imagem para rock in rio 2017
MAPA HOTEL - VILA OLÍMPICA
  MAPA DO ROCK IN RIO 2017

PALCOS
Palco Mundo:
Ele é a grande estrela da festa e nesta edição, a abertura do Palco Mundo vai surpreender com um balé de drones e um grande espetáculo de fogos de artifício. Durante os sete dias de festival, o palco principal do Rock in Rio vai receber 28 grandes atrações nacionais e internacionais.
Sunset:
O Sunset é o palco das experiências sonoras, o espaço dedicado aos encontros únicos e às misturas inusitadas de ritmos. O palco aposta na diversidade musical e surpreende a cada edição.
Eletrônica:
Os grandes nomes da música eletrônica sempre marcam presença no festival. A vibração na Eletrônica vai até às 4h da manhã. Depois de toda a emoção dos concertos, ela é o after perfeito para encerrar a noite.
Rock Street África:
Ela já trouxe para a cidade do Rock o jazz de Nova Orleans, os sucessos das bandas inglesas e, em 2015, os ritmos brasileiros. Nesta edição, a rua mais famosa da Cidade do Rock vai trazer o colorido e a percussão do continente africano.
Rock District:
Este ano, a Cidade do Rock ganhou um bairro. O Rock District que promete uma surpresa em cada esquina, com homenagens aos grandes nomes da música, shows com artistas nacionais e muita dança pela rua.
Digital Stage:
O Digital Stage é mais uma novidade do Rock in Rio 2017. O espaço traz para a nova Cidade do Rock os fenômenos da cultura digital. Vai ter vloggers, músicos, grupos de dança, comediantes e várias atrações do entretenimento online.


Street Dance:
Grupo oficial do Palco Street Dance, Rock in Rio Dance Crew vai agitar a Cidade do Rock com suas performances. Miguel Colker, filho da consagrada Débora Colker, assina as coreografias do palco e comanda a equipe de dançarinos que vai agitar o palco Street Dance nos sete dias do Rock In Rio. O mesmo grupo de dançarinos fará diferentes apresentações ao longo do festival.
ATRAÇÕES
Mega drop:
O Doritos convida você para curtir uma superaventura dentro da nova Cidade do Rock. Experimente o seu lado mais BOLD com o máximo de adrenalina no alucinante MegadropDoritos.
Montanha-russa:
Respire fundo e  enfrente a montanha-russa Ipiranga em alta velocidade, do início ao fim. Sabe onde você pode sentir aquele frio na barriga e gritar sem limites? #perguntalá

Tirolesa:
A tirolesa da Heineken fica na frente do Palco Mundo.  Aproveite uma visão privilegiada do palco e do que acontece lá embaixo. Você ainda recebe uma foto e pode brindar o final dessa experiência com uma Heineken gelada.  Atração destinada a maiores de 18 anos.

Roda Gigante:
Um clássico! Aproveite a vista panorâmica da nova Cidade do Rock na maior tranquilidade.Não se esqueça de agendar um horário para garantir a sua participação.

Game XP:
A Game XP é uma iniciativa dos organizadores do Rock in Rio e da CCXP – Comic Con Experience, maior comic con do mundo, para criar uma experiência inédita de games no país, com atividades e atrações desse ecossistema, como áreas para jogar os últimos lançamentos e jogos antigos, palco de eSports e grandes expositores do mercado, acontecendo anualmente no Rio de Janeiro.



ALIMENTAÇÃO


Gourmet Square:
Inspirado no famoso mercado da Ribeira, em Lisboa, a Gourmet Square é um ambiente refrigerado com capacidade para 630 pessoas sentadas e 14 lojas focadas em gastronomia. Programe seu dia para fazer uma refeição elaborada com todo o conforto. 
SERVIÇOS
Loja oficial:
É a loja oficial do Rock in Rio. São mais de 700 produtos oficiais do festival: roupas, acessórios, souvenirs e muito mais.
Capela:
7 casais apaixonados foram selecionados para dizer sim na nova Cidade do Rock através do concurso “Eu vou Casar no Rock in Rio”. E, claro, não poderia faltar uma capela para consumar essa união. Cada dia do festival um casamento será realizado. Venha curtir esse momento especial com os noivos!
Área VIP:
A área VIP da nova Cidade do Rock é um espaço exclusivo para convidados.




Posto Médico:
Prezando pelo bem-estar de nosso público, Postos Médicos encontram-se espalhados estrategicamente pela nova Cidade do Rock



Lounge:
Para agilizar e melhorar todos os serviços de atendimento ao cliente, elaboramos o Centro de Serviços, que irá garantir qualidade nos serviços de Lockers, SAC, Momento SorRIR, Sistema de Cadastro de Menores, Achados e Perdidos, Espaço de Apoio Kids, Ponto de Encontro de Menores, e Guarda-Volumes.


OUTROS

PNE:
Preparamos o Rock in Rio mais acessível de todos os tempos. Plataformas PNE, oficina de cadeiras de rodas, delivery, Shuttle de acesso dentro e fora da Cidade do Rock estão entre as novidades desse ano.  




Ponto de Informação:
Aqui você fica sabendo tudo o que precisa sobre o Rock in Rio 2017, como localização dos palcos, bares e brinquedos da nova Cidade do Rock.
SAC:
O Serviço de atendimento ao cliente atuará na solução de pequenos problemas, registro de reclamações e encaminhamento das soluções necessárias.
Em conjunto ao SAC, teremos o Momento SorRIR, para identificar e premiar todas as pessoas que tiverem atitudes que reflitam os valores da marca.


Sala de Imprensa:
Um moderno centro de mídia vai garantir que o Rock in Rio extrapole a Cidade do Rock e chegue a milhões de pessoas através de notícias e da transmissão dos shows. O espaço é restrito aos jornalistas trabalhando na cobertura do evento.

DIA 1:

A nossa Jornalista Noeli de Carvalho e Silva começou a nossa aventura para cidade do rock! O nosso percusso teve inicio no aeroporto de Salvador, onde no Sábado dia 16/09/2017 embarcamos em rumo ao Rio de Janeiro. Fizemos nosso check in no hotel e saímos pela cidade maravilhosa para um breve passeio por Copacabana. 
Jaqueta jeans com couro preto, camisa de seda estampada, calça jeans rasgada e sapato preto.
Camisa xadrez em azul com verde claro, calça verde musgo e sapato branco.
DIA 2:
A nossa modelo Iana Oak e Vitória de Carvalho embarcaram no dia 17/09/2017 bem cedinho, fizeram o check in e voaram ao nosso encontro.

Iana: Vestido estampado floral, bota over the knee preta e bolsa branco com rosê.
Vitória: Camisa do unicórnio, calça jeans clara, jaqueta jeans manchada e all star.
Chegada ao Rio de Janeiro com sucesso! Com serviço de transfer incluso foi fácil chegar ao Hotel Astória, localizado na Rua da República do Peru, perto da Barata Ribeiro. 
Não podemos deixar de falar da passagem pelo Sambódromo, que nesse período é possivel pagar uma pequena taxa de R$10,00 reais e se vestir como no dia do desfile.  
 

Depois que as meninas chegaram e a turma estava completa, saímos para aproveitar e curtir a praia de Copacabana até o horário do Rock in Rio.

Noeli: Vestido preto com flores claras, legging preta e sapato preto.
Iana: Vestido estampado colorido, sapato glitter em preto e dourado, bolsa preta brilhante.
Vitória: Camisa preta com pássaros coloridos, shorts jeans com laranja e sandália azul marinho.

 
Cosme: Camisa marrom com desenho preto e branco, shorts azul marinho e sandália.


Quem já foi no Rio tem uma ideia que o transito é bem complicado e em dia de festa acaba ficando mais lento, no dia do Rock in Rio não foi diferente! Pegamos um transito básico mas ocorreu tudo bem.

Noeli: Camisa branca minimalista, casaco bordado branco com franjas, calça jeans com bordados de rosas em vermelho, rosa e dourado e sapato de couro branco com dourado.
Cosme: Camisa cinza do Rock in Rio, calça verde musgo e sapatênis branco.
Iana: Saia preta, camisa preta do Rock in Rio com dourado, kimono nude com coelhos pretos e vermelho, sapato de glitter dourado com preto.
 





Mãos unidas registrando o nosso passaporte para o Rock in Rio 2017!


ROCK IN RIO 2017!!!!
 O bom da vida são as surpresas, por mais que a gente programe e queira realizar, a grande magia tá no inesperado...E foi assim que chegamos na Vila Olímpica!  
Chegamos e já registramos vários cliques em um dos pontos mais disputados do Rock in Rio.
A nossa modelo Iana Oak registrando um momento eterno.
Noeli e Cosme se esbaldaram em poses. 
UHull!! Rock in RIO!! 
 
Vitória: Calça preta legging, camisa do Rock in Rio com prata, jaqueta jeans com preto e all star.
Gabi Luthai estava vestindo um colete jeans com paetê prata, azul e dourado, shorts jeans, camisa colorida do Mickey e bota metalizada.
 
Bruna Louise estava vestindo uma saia de couro preta, camisa preta com desenho e bota de couro preta.
Marcão estava vestindo shorts laranja, camisa estampada marrom com dourado e tênis preto com branco.
No palco Digital Stage estavam: Christian Figueiredo, Pyong Lee, Malena, Gustavo Stockler, Felipe Castanhari, Niina Secrets, Teddy, Flavia Calina, Gustavo e Túlio Rocha, Pipocando e outros convidados.
Rolou até game de música do TVZ com os youtubers.
Logo depois teve Rodrigo Teaser, cover do MJ.
Imagem relacionada 
É o Michel Jackson? Rodrigo Teaser? Ambos? Mais uma vez estamos presenciando um triunfo do Teaser. O Rodrigo está se superando e fazendo um sucesso atrás do outro. Dessa vez os fãs do Teaser, como  nossa Jornalista Noeli, conseguiu acompanhar de pertinho um dos seus show mais importantes no palco do Digital Stage no Rock in Rio.
Resultado de imagem para rodrigo teaser rock in rio 2017

Neste look, ele usou uma calça preta, camisa prateada com cintos de couro.
 
No final, Rodrigo e os convidados cantaram We Are the World.
No palco mundo, a primeira atração foi Frejat, um dos primeiros fundadores da banda Barão Vermelho.
Ele usou uma camisa preta com jaqueta prateada.
Resultado de imagem para frejat rock in rio 2017 Frejat cantou clássicos do Barão Vermelho, como "Puro Êxtase", "O Poeta Está Vivo" e "Por Você", mas também a recém-saída do forno "Tudo Se Transforma", que nomeia a nova turnê de sua carreira solo.
Imagem relacionada
Depois do letreiro logo na entrada do Rock in Rio, um dos pontos mais disputados para uma foto é a Roda Gigante, que faz parte das atrações do evento.
Todos registraram um click do momento.
 
Depois de todos os shows que assistimos, estava na hora de se posicionar no Palco Mundo.

Muita gente, de todos os estados, países e todos em harmonia em um só propósito. 

Walk The Moon foi a segunda atração do Palco Mundo.
Walk The Moon são a segunda atração do Palco Mundo do Rock in Rio 2017 (Foto: Alexandre Durão/G1) 
Nicholas Petricca, o vocalista da banda estava vestindo uma camisa estampada colorida e cabelo moicano loiro.
Resultado de imagem para walk the moon rock in rio 2017
Não ão dá para dizer que ele não se esforçou. O vocalista do Walk The Moon, Nicholas Petricca, tirou a camisa no meio do show. Mas não era só charme - era calor mesmo
Nicholas Petricca, vocalista de Walk the Moon, canta durante show da banda no Rock in Rio 2017 (Foto: Alexandre Durão/G1) 

Logo depois, foi a vez de Alicia Keys que vestiu um macacão roxo brilhante, com cinto preto, argolas quadradas e cabelo de tranças coloridas.
Resultado de imagem para alicia keys rock in rio 2017
Alicia Keys mostrou ter mudado mais o visual do que a "fórmula" de seu show, desde sua estreia no Rock in Rio, em 2013.
Alicia Keys, que se apresentou no Rock in Rio, é engajada com diversas causas sociais
De novo, o set teve talento o tempo todo e sucessos soul só na metade final. Ela cantou alguns de seus sucessos como 'Fallin'', 'Girl On Fire', 'No One','If I ain't got you' e 'Empire State of Mind'
Alicia Keys cantou alguns de seus sucessos como 'Fallin'', 'Girl On Fire', 'No One','If I ain't got you' e 'Empire State of Mind'
#EUFUIROCKINRIO2017

A última e principal atração da noite foi Justin Timberlake. Justin não tinha muito o que mostrar em seu show no palco Mundo.
A apresentação do cantor, queridinho do pop com pegada R&B, teve bem mais firulas que a anterior.
Resultado de imagem para justin timberlake rock in rio 2017
Justin usou uma camisa xadrez vermelha, casaco preto, chapéu preto e calça.
Resultado de imagem para justin timberlake rock in rio 2017
Achou que ia faltar um look masculino? Errou! O Cosme deu um show com a camisa do Rock in Rio 2017, com uma linha do tempo de guitarras. Tudo a ver com o Rock in Rio.
   O ex N'Sync assinou uma bandeira do Brasil e desceu do palco para uma selfie com uma fã aniversariante.
Letreira? OK Roda Gigante? OK E agora? Globo Rock in Rio! Sim, não faltaram atrações para fotografar. 
 


E com esse festival de fogos e luzes deslumbrantes, nos despedimos da nossa participação do Rock in Rio 2017.


DIA 3:

Cansadas? Claro! Com muito sono, coragem e um café reforçado acordamos no dia 18/09/2017 tentando encontrar um apoio após um show MARAVILHOSO.
 





Ipanema! Que lugar lindo! Impossível não se apaixonar e se encantar por Ipanema. Ruas bem arborizadas, lojas e mais lojas, grifes e mais grifes, uma orla longa e com muito o que observar.  

Apesar do sol estava um vento bem gelado, de arrepiar. 
  
 Noeli: Calça jeans rasgada, camisa do Rock in Rio, jaqueta preta, bolsa construtivista branco com preto, óculos preto e sapato preto.
Vitória: Calça preta legging, camisa verde musgo com bordado dourado e listras pretas, jaqueta militar verde com couro preto e all star.
Iana estava usando uma camisa cropped estampada colorida, colete de crochê marrom, calça jeans, jaqueta jeans e sapato marrom de camurça.
 

Algumas ruas mais especias que outras e em Ipanema a Noeli e o Cosme tem lembranças de algumas outras viagens. 

Cosme: Camisa cinza com estampa de plantas, calça verde musgo, moletom cinza com marrom e sapato cinza.
 
  Ipanema!

 Uma parada de fé na Ingreja Nossa Senhora da Paz.
  
Arquitetura impecável.
 
Rio de Janeiro de cores no metro.
Ninguém é de ferro, certo? Uma pausa para um almoço reforçado e caprichado!
 Fim...Que longa caminhada - literalmente, até o acento do avião. 
Perdeu a Edição do Rock in Rio 2017? Já está liberada a pré-pré-venda no Rock in Rio Club 2019, no valor de R$ 97,00 reais.
Participar de uma das noites do Rock in Rio de preferência naquela onde se apresentam os artistas com os quais mais nós identificamos, traz uma alegria e satisfação pessoal, de poder usufruir e ver mais perto os nossos ídolos que fazem o nosso coração bater mais forte. Ir ao Rock in Rio é uma experiência incrível e eu recomendo muito! 

Beijos no Coração! 💕

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *