Slide

PUBLICIDADE 728X90

A estrela Natalie Portman conta à Vogue sobre sua rotina de beleza e o que tem aprendido com as francesas. Confira abaixo o bate-papo exclusivo com a estrela da campanha do novo perfume Miss Dior:
A bordo de um vestido da alta-costura criado por Maria Grazia Chiuri, Natalie Portman é a estrela da campanha do novo Miss Dior (Foto: Divulgação e reprodução Instagram)
Do que você não abre mão em sua rotina de beleza, mesmo com dois filhos pequenos?
Para otimizar o tempo, faço rituais com vários produtos durante o banho. Nunca deixo de passar perfume e de fazer acupuntura a cada duas semanas.

Agora que vive parte do seu tempo em Paris (seu marido, o bailarino Benjamim Millepied, é francês), o que aprendeu com as francesas?
Gosto do fato de que elas enaltecem partes do corpo que muitas vezes são interpretadas como um defeito. Nos Estados Unidos, se você tem um nariz grande ou um quadril avantajado, vai tentar escondê-los. Na França, as mulheres fazem disso o seu “fator cool”.

Como é sua alimentação? Tem algum pecado alimentar?
Sou vegana e por isso todas as minhas refeições são naturalmente saudáveis. Mas às vezes me acabo em massa e pão sem glúten e sorvete vegano.
Ela tem sido afiliada com o designer Christian Dior e tem um relacionamento de cinco anos com a casa de moda, lidando com muitas de suas campanhas de beleza e tornando-se o rosto para o perfume da Miss Dior.
Power house: She has long been affiliated with designer Christian Dior and has enjoyed a five year relationship with the fashion house, fronting many of its beauty campaigns and becoming the face for its Miss Dior perfume



Natalie Portman, 35, pareceu bonita quando ficou meio nua para a nova campanha Christian Dior.
Beautiful: Natalie sported natural make up for the shoot, and allowed her brunette tresses to tumble past her shoulders in curls


 "Também tive a sorte de viajar para alguns lugares incrivelmente incríveis com eles, dando-me tempo em países estrangeiros, eu não posso de outra forma experimentar. Eu me sinto muito sortudo por tê-los na minha vida "
Lucky lady: 'I have also been lucky enough to travel to some pretty incredibly places with them, giving me time in foreign countries I may not otherwise get to experience. I feel very lucky to have them in my life'
Quais os melhores conselhos e dicas de beleza que você já recebeu?
Não tirar muito as sobrancelhas e não morder as peles das unhas (tenho essa mania, mas vivo com o creme Abricot para cutículas, da Dior, na bolsa). Peter Philips (diretor criativo de maquiagem) me ensinou a aplicar máscara desde a raiz dos cílios e usar batom nas bochechas para dar um efeito de blush natural.


Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *