Slide

PUBLICIDADE 728X90

Imagem relacionada
Parabéns Pra Você nesta data querida. Muitas felicidades, Muitos Anos de Vida!!!
Quem não gostaria de postar para Michael Jackson estas palavras de comemoração pelo seu aniversário de 59 anos ? Por certo todos nós, seus fãs, que o amavam e amam, este  fenômeno indestrutível, que comove e deixou uma saudade sem fim, com a sua partida precoce em 25 de Junho de 2009. Homenagens por parte de artistas, covers, admiradores e anônimos vão rememorar neste dia 29/08/2017, o talento de Michael, que nasceu com ele, em Gary- Indiana em 1958 nos USA, para encantar o mundo, com suas músicas e atuações tão sensacionais.

Para a alegria e deleite de todos os fãs, o maravilhoso Rodrigo Teaser ,o maior cover de Michael Jackson, que para nossa felicidade é brasileiro, se apresentará com o seu show Tributo ao Rei do Pop no Rock In Rio, que acontecerá no próximo dia 17 de Setembro, no Rio de Janeiro.
Desde junho de 2016,data em que foi transmitido pela 1ª vez, através do Canal fechado Multi Show esta homenagem póstuma, Rodrigo tem feito apresentações em todo o Brasil e no exterior lotando teatros,estádios e casas de espetáculos, por onde tem passado.Acreditamos que com a visibilidade mundial, que terá no Festival do Rock In Rio, acabará sendo descoberto e consagrado mundo à fora, pelo seu enorme talento e oxalá este blog seja profético.



A paixão pelo ídolo Michael Jackson fica clara nesta apresentação de rua,realizada na Paraíba, onde este cover desconhecido dança e canta, os sucessos do seu mito.


Em Hollywood este outro cover americano, se exibe em via pública e espalha o  carisma de Michael dançando e cantando seus grandes sucessos.

Human Nature interpretado por Rodrigo Teaser é uma das muitas músicas interpretadas por ele , no seu Tributo ao Rei do Pop.

Remix dos grandes sucessos de Michael Jackson cantados por ele.

Vídeo raro de Michael que foi interrompido e foi regravado em 1996
Super Bowl com o próprio Michael Jackson, que levou os fãs ao delírio, por suas perfomances épicas,
Michael simplesmente arrasava quarteirão em cada nova turnê sua. 
Como ele mesmo frisou  nesta linda canção You Are Not Alone: Não estamos Sozinhos ,demonstrou    carinhoso e paciente a fã embevecida em seus braços, o enorme amor que tinha por todos os seus admiradores.Na verdade esta fã protagonizou uma imagem, que cada  apaixonada pelo Michael queria vivenciar nos seus braços e abraço. 
Um momento muito especial para MJ foi esta homenagem prestada pela cantora Beyoncé pela comemoração  dos seus 30 anos.
Emoção a flor da pele tomou conta do Rei do Pop, nesta apresentação dedicada, ao seu aniversário de 30 anos.
Uma versão toda especial para  Billie Jean.

Fã que é fã sempre gosta de expressar o que sente pelo ídolo e Karine Fátima de São José do Rio Preto -SP ,neste desabafo ao cover Rodrigo Teaser  agrupou as emoções destinadas ao Michael e a ele,que traduz o que todos nós gostaríamos de dizer, com todas as letras, ao nosso eterno e insubstituível Rei dos Reis do Pop : chamado Michael Jackson.




Perfeccionismo

Você Sabia? Michael Jackson cantou a canção Earth Song duas vezes no palco na premiação Brit Awards 1996.


Durante a premiação anual britânica Brit Awards de 1996, Michael Jackson cantou a canção Earth Song duas vezes no palco. Após a sua primeira apresentação, ele foi para seu camarim para assistir a uma reprodução de vídeo de sua performance.
Michael não ficou nada contente sobre como as coisas correram. Durante o ato, as máquinas de ventilação e a máquina de fumaça pararam de funcionar, para não mencionar os microfones que foram colocados no momento errado. Como resultado, Michael insistiu em fazer toda a performance de novo. Os organizadores do evento de gala não tiveram escolha a não ser aceitar.
O público esperou por quinze minutos, o tempo que levou para Michael ter certeza de que as coisas funcionariam perfeitamente desta vez.

MICHAEL JACKSON É TEMA DE PRÊMIO NO VMA 2017

Michael foi tema do troféu Vanguarda dado à cantora Pink e o citou em um discurso para relatar que sua filha, Willow, de 6 anos, disse se olhar no espelho e se sentir feia, como um menino de cabelos longos: "Eu não disse nada. Em vez disso, fui para casa e fiz uma apresentação de PowerPoint para ela. E, nessa apresentação, eu coloquei rockstars andróginos e artistas que vivem da verdade deles. Provavelmente, as pessoas tiram sarro todos os dias deles, mas eles continuam levantando a bandeira deles e inspirando a todos nós"O rapper Kendrick Lamar competiu em oito categorias, levou seis prêmios, incluindo clipe de hip-hop e direção e abriu a festa com uma performance de "Humble".
Resultado de imagem para Pink vma 2017

Rodrigo Teaser explica à quem o critica o que é ser cover de um grande ídolo. 

"Esse texto vai para o pessoal que não me conhece mas gosta de escrever sobre mim. Não conhecem o ramo artístico ou tributos e gostam de criticar.
Sem stress, sem fazer tempestade em copo d´água, se alguém tiver algo a falar, contestar, perguntar, pode fazer pra mim mesmo, AQUI, não precisa criar tópico, post ou gerar polemicazinha por ai, estou aberto a amizade, criticas e trocas de ideias.

Vamos deixar claro uma coisa, cover não possui fãs, MJ tem fãs, cover tem fãs do MJ que gostam do que ele faz, se eu fizesse cover do Prince ou do Elvis Presley, fãs do MJ não ligariam para mim, amanhã quando eu parar de fazer cover, outros caras vão surgir, e sabe quem vai sempre ser lembrado e eterno?? Michael Jackson.
Caso vcs não saibam mais da metade do publico que vai a um tributo não são fãs, são consumidores de cultura ou simpatizantes do artista e da ideia de um tributo. Quando acaba um show tributo elas não saem de lá para comprar meu CD ou DVD, elas fazem isso com o artista homenageado. E muitas e muitas vezes fiz festinhas ou shows que depois recebo e-mails dos pais dizendo que o filho ficou encantado e quis um CD ou DVD do MJ, isso não é mérito meu, isso acontece com todos os tributos, de vários artistas.

Dizer que um cover quer ocupar o lugar do ídolo é um argumento tão estupido que eu nem encontro argumentos para tentar “explicar”.

Sobre ganhar dinheiro à custa do MJ, existe uma coisa chamada direito autoral e recolhimento de direitos, aqui no Brasil feito pelo ECAD, antes mesmo que vc pague a produção, a equipe ou  qualquer coisa, o imposto referente aos direitos são recolhidos. Quanto maior o show, maior o recolhimento. Sendo assim, como fã eu contribuo quando compro um CD, um DVD, um boneco autorizado e ponto. Isso acontece com TODOS os tributos no mundo. Podem ter certeza que meu tributo já rendeu ao espólio muito mais em direitos autorais do que minha vida inteira em CDs e DVDs como fã, oque é muito justo, então se vc não conhece nada sobre esse ramo não escreva como se fosse conhecedor do assunto.

Ouço que os shows que eu faço são pretensiosos, posso ser honesto?? São mesmo, imitar uma pessoa como MJ é pretensão, imitar MJ é uma brincadeira, é como perseguir um ideal de artista que nunca, ninguém vai chegar e para alguns, como é meu caso, isso é divertido (acreditem se quiser). Quando eu digo que This Is It é o show que o mundo não viu, não estou mentindo, é mesmo, e mesmo depois de verem meu show, This Is It vai continuar sendo o show que o mundo não viu, pq somente ele poderia fazer aquilo que ele imaginava.

Não existe melhor ou pior cover, existem leituras diferentes, “meu MJ” é o resultado da minha leitura, quem faz uma leitura parecida vai gostar do “meu MJ”, mas existe sim melhor ou pior show, pois eu sei o investimento e a dedicação que demanda montar shows como os que eu faço, não subo no palco de qualquer jeito, com qualquer equipe ou qualquer produção, para mim MJ merece o melhor e por isso eu procuro sempre ter o melhor para oferecer ao publico. O fato de eu ser um tributo brasileiro e estar obtendo respeito lá fora incomoda fãs brasileiros, mas isso é uma questão cultural, não vou entrar nesse mérito, não gosta? OK, sou só um cover, o fato de eu imitar meu ídolo, não deveria influenciar em momento nenhum sua forma de vê-lo, ama-lo ou se relacionar com outros fãs.

Sobre “fama”, se para vcs ser reconhecido por um pequeno grupo de fãs do MJ e ainda assim ter a simpatia de um grupo menor dentro desse grupo é fama, vcs precisam rever seus conceitos de “fama”. 

Sobre filantropia não vou entrar nesse papo, tem muita gente que aponta o dedo e nunca se quer fez algo pelo próximo, é incapaz de poder sorrir a um desconhecido na rua ou se doar a alguém pelo simples fato de alegrar seu dia. Faço shows em escola, hospitais, centro de cuidado para pessoas especiais, comunidades carentes e já entrei pra fazer show em lugares de segurança duvidosa que muitos dos fãs que me criticam não teriam coragem de passar em frente. Isso me torna melhor do que eles? Não, só me torna uma pessoa consciente de que no final das contas isso tudo é passageiro e que temos muito mais a viver e trocar com o ser humano. Não posto fotos ou divulgo pq não faço isso para aparecer, mas se quiserem começarei a postar cada vez que faço isso. Semana que vem mesmo já posto, pq semana que vem farei MAIS UM show beneficente.

Pra quem gosta de perguntar onde estavam os tributos ou covers quando MJ foi processado? Eu posso dizer por mim, eu estava no teatro Gazeta, contra a vontade de muita gente, reunindo fãs, brincando, cantando e fazendo festa. É só se esforçar um pouquinho e pesquisar e se não achar, é só vir perguntar pra mim.

Para quem gosta de falar que oque eu faço não é arte, é oq? Oque eu faço é arte, é a arte deixada por ele, me dedico e estudo isso a anos. Mas mesmo assim, para quem gosta de falar que eu vivo a sombra do MJ, saibam que tenho minha personalidade artísticos, assim como MILHÕES de artistas famosos ou não, influenciados por ele. Fato é que não misturo, se é para fazer meu trabalho de cover, assim o faço, quando quero criar, crio minhas canções, que alias para quem gosta ou não de mim, em breve grandes novidades virão.

Entendam de uma vez por todas, o fato de se representar um artista ou personalidade não representa que não temos personalidade, consciência ou coisa do tipo. Sem querer me comparar com as pessoas que vou falar, mas quando Marilia Pera fez Carmem Miranda ou Coco Chanel, quando Robert Downey Jr fez Charlie Chaplin, quando Tiago Abravanel  faz Tim Maia oque vc acha que eles estão fazendo? Estão oferecendo uma viagem, um faz de conta, dadas as proporções de cada talento e cada produção, ninguém vai ver o verdadeiro, não importa o quanto o artista de dedique, e acredite, mesmo no caso deles, alguns ainda dizem que estão longe do original. Sabe pq?? Pq estão. E só entra nessa viagem quem se entrega, como dizia o próprio MJ, o show é uma aventura, uma deliciosa aventura, as pessoas querem viver algo diferente, sair de seus lugares comuns, sentir coisas especiais.

Por tanto, se vc não me conhece, não sabe das minhas motivações, não sabe da minha historia, não conhece esse ramo não fale sobre mim e não jogue indiretas. Da mesma forma que MJ não precisa de covers para ser lembrado, não precisa de textos infundados pra ser defendido, se para alguns escrever um textinho protegido por um teclado é dar a cara a tapa, vc esta bem enganada.

E se algum fã não gostar de cover, esta tudo bem, pois como eu disse no inicio do texto, quem tem fã é o MJ, se não curte tributo, covers e afins segue a vida e simplesmente ignore-os, pois ta cheio de gente dizendo que não gosta e não liga mas dando importância demais pra isso.

Enquanto isso eu continuarei juntando milhares de pessoas para celebrar e se emocionar com tudo que ele nos deixou e nos ensinou, pq eu sei as motivações do que eu faço."




 


Resultado de imagem para michael jackson

Todas as homenagens nunca serão demasiadas para lembrar e enaltecer a memória deste mito imortal que vive na lembrança dos seus seguidores, que  mesmo morando em diversas partes do mundo, fazem questão de reverenciar  ao maior artista de todos os tempos,que o mundo vislumbrou em sua essência pura.

Beijos No Coração 💖



Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *