Se tem um assunto que é interessante para qualquer garota(o) são as unhas. Viajamos com a criatividade do pessoal e tentamos imitar as tantas variedades de cores, tamanhos, formatos e desenhos.
A Rihanna trouxe as unhas em formato de stiletto, logo as manicures e pedicures junto aos salões investiram nas tecnologias das unhas em gel com manutenção.
Os pequenos videos que correm pelas redes sociais e principalmente no instagram é uma ótima fonte de inspirações.
Separei alguns modelo bem bacanas:
Separei alguns modelo bem bacanas:
Nesse modelo de gel escolhemos o tamanho, depois de algumas camas é finalizada e logo ganha a consistente de uma unha natural.
Nessas unhas foi usada 100% da criatividade e se tornou uma obra de arte. Dá até pena de tirar!
Sim meninas, isso mesmo! É uma argola na unha! É cada novidade que fica difícil de acompanhar mas é possível e fica bem delicada.
Além das unhas em gel, outra moda que pegou é a utilizações de matérias em pó, Glitter, spray e tudo que possa modificar e incrementar o efeito nas unhas.
Modelo de unha desenhada com spray.
Para as minimalistas e para as profissionais de plantão!
Beijos no Coração 💖