Slide

PUBLICIDADE 728X90




SRI CLOTHINGFundada e tocada por Ana Cristina Agra, a SRI CLOTHING nasceu há quatro anos e há um possui loja física no Leblon, no Rio de Janeiro. Com uma estética futurista - brilho, plástico, transparências e afins -, o diferencial da marca, além das peças, é de "ter a abertura de propor coisas novas e envolver pessoas fora do padrão, mais 'gente como a gente'", conta Ana. "Um projeto que temos no momento também é o lançamento de uma linha plus size".Sri Clothing (Foto: Reprodução)YELLOW FACTORYDébora dos Anjos é a fundadora, diretora criativa, fotógrafa e cuida de todos os setores da Yellow Factory. A marca de sapatos, que surgiu da vontade de Débora em produzir peças diferentes para um pequeno público-alvo, existe desde 2014 e vem crescendo desde então (a marca já possui mais de 75 mil seguidores no Instagram).
Sapatos Yellow Factory (Foto: Reprodução)SALOON 33Nascida da vontade de ter roupas inspiradas em bandas, a Saloon 33 lançou sua primeira coleção em 2015 e, hoje, sob o comando de Marta MandelliStephanie Guardia Fabrizzia De Toni, mostra que não está no jogo apenas pela moda: "nós apoiamos algumas bandas autorais também, como BBGG, Deb & The Mentals, Iggy D., entre outras, e trouxemos para o Brasil o filme sobre a vida do Johnny Thunders, com palestra do diretor Danny Garcia. Também estamos com um projeto de traduzir um livro biográfico sobre uma artista trans", completa.
Saloon 33 (Foto: Reprodução)NÃO VIVO SEMDas amigas Gracielle Vieira Mannoela Melo, a Não Vivo Sem possui apenas três anos de vida, mas já acumula quase 90 mil seguidores no Instagram. Com foco em jeans e outros basics, as peças são veganas e vendidas a preços super acessíveis.
Não Vivo Sem (Foto: Reprodução)
BRECHÓ DA POPPIBrechó da Poppi surgiu há três anos e alguns meses, quando Bianca Poppi decidiu sair da casa dos pais e praticar um desapego em seu guarda-roupa. Juliano Santana, estudante de arquitetura e amigo de Bianca, se juntou ao garimpo online há três meses e, juntos, tocam a identidade visual da marca, que conta com diversas peças vintage e camisetas de fabricação própria.
Brechó da Poppi (Foto: Reprodução)JOGO CERTO BRECHÓO casal Rodolfo Zanutto Emerson Louiz, ambos formados em moda e apaixonados por garimpos, criaram o Jogo Certo Brechó no fim de 2016 e, mesmo com poucos meses de vida, ele já atinge quase quatro mil seguidores em seu Instagram.
Jogo Certo Brechó (Foto: Reprodução)THE VINTAGE CLOSETApaixonada por um bom garimpo, Paula Silberfarb toca sozinha o The Vintage Closet, brechó online perfeito para quem gosta de denim e de casacões oversized com pegada vintage. "Eu amo trabalhar com nichos e acho que isso é empoderar a minoria", defende.
The Vintage Closet (Foto: Reprodução)
ARTÉRIA BRCom um design para lá de original, a Arteria foi fundada em 2013 pelas amigas Elene Veguin Julia Sentelhas, após sentirem uma lacuna no mercado nacional de bolsas, dominado pelas it-bags e suas tímidas variações. "Não trabalhamos com coleções. Desenvolvemos peças com design atemporal e que são feitas em sua maioria em couro, para que durem", diz Elene.
Arteria BR (Foto: Reprodução)


Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *