Slide

PUBLICIDADE 728X90

Girl crush é uma tag nova que acabei de inventar (na realidade, mudar de nome, porque ela começou aqui) pra gente falar de garotas maneiras e que não necessariamente são as mais famosas do rolé, as queridinhas da América e popularzonas de Hollywood. Nossa função aqui é cativar o coraçãozinho girlcrushiano de vocês.
E começamos com uma mulher adorável, na tv sua personagem gera ódio, depois gerou amor e o resto é spoiler, conhece a Yael Grobglas?
A atriz interpreta a Petra Solano em Jane the Virgin e se no seriado seu papel é eventualmente questionável… você já seguiu a Yael nas redes sociais? O lado bom é que a internet tá aí pra desmitificar famosos e mostrar que eles são gente como a gente e, nesse caso, Yael é adorável, de querer ser amiga!
E quão gata ela é? Pra mim ela tem um quê de Blake Lively do leste europeu. Mas diferente da sua personagem que é tcheca, Yael é francesa, de origem israelense e pai austríaco, olha o feat? Na tv, seu grande papel de destaque é como Petra e, pensa comigo, a personagem tinha tudo pra ser odiada, mas povo ama! Do sofrimento aos looks bonitos, mais um girl crush pra nossa lista. Separei alguns cliques, looks e eventos pra gente deixar nosso crush em dia.
Esse look foi no último Golden Globe, mais precisamente na afterparty!
Aqui tem todo o potencial de beauté com penteados lindos e uma make de responsa!
yael-grobglas-red-carpet
Pra finalizar, mais um looks no red carpet! Yael é gata, tem star quality e potencial claro pra fashionista, aguardando mais looks, presenças e episódios!

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *