Slide

PUBLICIDADE 728X90

Essa semana rolou a temporada de alta costura e, enquanto seu primo, Elie, apostou num Egito sofisticado, Zuhair seguiu fundo – assim como na sua coleção pre-fall mostrada aqui – no oitentismo hollywoodiano. Tivemos fogos de artifício na passarela, amigas! Separei os lindos.com.br, vem ver!



Eu tô muito apaixonada por esse vestido. Sem querer exagerar, mas já exagerando, é UM dos vestidos mais bonitos que já vi nos últimos tempos. A cor é de impacto, ok, mas eu amei a fluidez da saia, a fenda, o drapeado do quadril e blusa, o decote assimétrico, o detalhe recortado da manga, o bordado. Esse vestido é bonito em qualquer cor, em qualquer ser humano.





Outra parte que amei, essa estampa de fogos de artifício, como não pensaram nisso antes? Enquanto o primeiro bufante é super – propositadamente – over, esse mais fluído é mais um candidato ao tapete vermelho mais próximo.






E Zuhair acordou definitivamente inspirado em cores fortes, de impacto e shapes ousados. É uma mistura complexa, talvez poucas seguram looks como esses (alô, jlo?), mas quem lacrar… é daqui direto pro look do ano!




Mais cores, mas num fundo preto, vocês imaginam esse look em movimento? Bom, eu vi no Instagram e chorei canutilhos de emoção, é muito princesista lindo.





Calças e macacões jamais terão o mesmo impacto no tapete vermelho!



Agora o segmento dourado, com um curtinho que vai deixar qualquer it hollywoodiana no topo da lista e esse longo com fogos dourados que é daqui direito pra nossa memória!

Senhoras e senhores, a noiva! Podemos inserir o adjetivo nababesco aqui!

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *