Slide

PUBLICIDADE 728X90

Esse título define o tema e inspiração de desfile primavera/verão que rolou hoje em Paris do Elie Saab. O estilista quis homenagear não só suas raízes árabes, mas também a grande maioria de mulheres que consomem suas roupas de alta costura!

Tapete vermelho? Que nada, é essa região que é o público alvo do estilista e que consome couture como a gente consome… Zara. Nada mais justo, certo? Elas compram lá e a gente aqui admira, o desfile foi invariavelmente belíssimo e começamos com essa noiva nude, brilhosa, ousada e transparente!


Uma das minhas partes favoritas do desfile foram os looks midis com muitas fendas e decotes estratégicos. É um ladylike em Dubai, bem Elie e, segundo ele, reflete exatamente como ele vê as mulheres dessa região num momento menos ostentação, mas ainda glamuroso.


E teve uma cor que foi predominante na passarela: nude! 50 tons de nude e para todos os gostos, teve transparência, fluidez, volume, bordados, cintura marcada, decote, fenda e, em comum, muita feminilidade. Pra completar, fiz um top5 de looks que amei, vem comigo!


Assim como no desfile de ontem da Chanel, o que mais se viu foram plumas! Uma coisa lúdica, uma cara de robe da década de ouro, mas nesse caso, numa versão super high fashion. O azul serenity também foi cor presente na passarela do Elie.

Deixando um pouco os vestidos de lado, o que é esse macacão? Luxo, poder e ostentação. Olha o detalhe do colo, o impacto da capa e ainda a suavidade da cor. 


E agora na cartela branca, uma cor não muito comum pro estilista, mas é um vestido de impacto e pegada queridinha das famosas, pois é liso na saia e a blusa bordada. Imagina no Oscar?!



Voltando aos tons neutros, amei essa modelagem, o detalhe decotado nos ombros, a fenda, enfim, isso é uma joia, né mores?!


Pra finalizar o momento árabe , olha a riqueza desse look e ainda sexy com recortes estratégicos. Elie acordou inspirado!

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *