Slide

PUBLICIDADE 728X90

O EMA, premiação da MTV Europeia, aconteceu no domingo (6) e contou com atrizes, modelos e cantoras em seu red carpet. Entre as mais bem-vestidas da noite estavam Nina Dobrev, que apostou em um look lilás Elie Saab acinturado, e Winnie Harlow, de vestido preto Roberto Cavalli rendado com transparências. A top Jourdan Dunn também deixou a pele à mostra com uma produção da Balmain. O evento foi apresentado por Bebe Rehxa e teve shows de Shawn Mendes, Bruno Mars, OneRepublic e Green Day. A cantora Anitta ganhou o prêmio de melhor artista brasileira.

Nina Dobrev apareceu no red carpet com um modelito lilás. Com cintura marcada e decote estilo nadador, o vestido trazia bordados brilhosos, que deixavam a produção ainda mais chique. A atriz complementou com clutch e brincos prateados. Musa!
Foto:Bebe Rexha, cantora e apresentadora da premiação, chegou no red carpet com um vestidinho preto bem sexy! Decotado, o modelo trazia detalhes com transparência nas laterais e fenda frontal. Choker da mesma cor do look deixou o visual mais descolado!
Foto:
A modelo Jourdan Dunn apostou com força na transparência! Preto ~nada~ básico, o modelo trazia bordados brilhosos que concentravam principalmente na parte que vai do busto ao quadril, deixando os braços e as pernas mais à mostra. Babado!
Foto:
Por que escolher só um look se você pode usar dois? No fim da premiação, Jourdan apareceu com um vestido curtinho, também caprichado na transparência!
Foto:
Quem também apostou em look com transparência foi a Winnie Harlow! Ao contrário de Jourdan, a top preferiu uma opção rendada e com menos brilho para o evento. Arrasou também, né?
Foto:
Mas a top trocou de look na premiação e, para a segunda produção da noite, ela investiu com força no brilho. Curtinho, o vestido trazia mangas longas e fenda poderosa em uma das perdas. Qual vestido é o seu preferido?
Foto:
Falando em renda, Zara Larson investiu no material e apareceu em vestidinho branco romântico com saia rodada e gola alta. Anjinho vibes!
Foto:
Foco no pink! Charlie XCX deixou o vestidinho de lado e apostou em um conjuntinho rosa de calça + cropped com paêtes gigantes. A cantora complementou o visual com um sobretudo de pelinhos e choker de brilhos. ~Diferentona~!
Foto:
A cantora Tallia Storm foi uma das poucas que investiu em um look curtinho para o red carpet. Por lá, ela apareceu com um vestidinho com parte debaixo justinha e parte superior mais folgadinho, com  transparência e bordados. Bota over the knee ~descoladona~ complementou o visual.
Foto:


Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *