Slide

PUBLICIDADE 728X90

1-  Baby Touch”, da Burberry
2 – Mamãe Bebê (tradicional), da Natura
3 – Musti Eua de Soin, da Mustela
4 – Colônia Turma da Mônica Huggies
5- Et Chocolat Psisenbon, da Givenchy
6 – Toute Petite Jacadi Baby Girl
7 – Avon Baby Colônia
8 – Bimbi, da Paola da Vinci 
9 – Petits Et Mamans, da Bvlgari
10 – Cheirinho de Bebê Azul
Baby Touch, da Burberry
Apesar desse perfume ser caro demais para fazer parte da lista de compras para uma criança,ele é maravilhoso e que é preciso tomar cuidado porque existe a versão adulto (com álcool) com o nome “Baby”. É, sem dúvida, um dosperfumes infantis preferidos, porque apesar de suave e delicado, é marcante e bem diferenciado!
Resultado de imagem para Baby Touch, da Burberry

Colônia Turma da Mônica Huggies
Além de ser um produto barato e fácil de encontrar, o cheirinho é muito gostoso e infantil. Também tem um bom fixador. 
Resultado de imagem para Colônia Turma da Mônica Huggies

Petits Et Mamans, da Bvlgari
A versão Petits lembra o perfume Bulgary tradicional (adulto). Eu esperava mais dele e apesar de achar gostoso, mas o considero maravilhoso. Entre o Bulgary e o Burberry, eu prefiro o segundo.
Resultado de imagem para Petits Et Mamans, da Bvlgari

Colônia Mamãe Bebê (tradicional)
Eu não gosto da versão Flor de Laranjeira e AMO a versão tradicional dessa colônia. O cheirinho pode não ser muito surpreendente ou sofisticado, mas é super gostosinho. Além disso, essa colônia tem um ótimo fixador e rende muito, já que só umas duas gotinhas são suficientes para deixar o bebê mega cheiroso. 
Resultado de imagem para Colônia Mamãe Bebê

Avon Baby Colônia

Adorei o cheirinho da linha, a embalgem dos produtos e os preços. A colônia é deliciosa, tem um cheirinho gostoso de bebê, mas não se parece com nenhum dos cheirinhos já citados e o fixador é excelente. É o melhor custo-benefício dos produtos testados.
Resultado de imagem para Avon Baby Colônia
Cheirinho de Bebê Azul
 O rosa não é feminino e o azul não é masculino, como alguém pode pensar. Ambos são unissex, gostosinhos e infantis.

Resultado de imagem para Cheirinho de Bebê Azul
Musti Eau de Soin, da Mustela, por exemplo, é um perfuminho EXCELENTE, unissex, que além de ser sem álcool (ideal para a pele sensível dos bebês) é suave, delicado e tem uma boa fixação.
Tartine Et Chocolat Ptisenbon Unissex da Givenchy que, assim como o Baby Touch, são excelentes, também para as mamães! O Tartine possui notas de laranja, limão, hortelã, jasmim, lírio-do-vale, almíscar, musgo de carvalho e âmbar; e que apesar de não conter álcool, também tem uma excelente fixação.
Toute Petite Jacadi, por sua vez, é livre de álcool e hipoalergênico, ideal para crianças de 0 a 2 anos. A versão “Baby Boy” abre com uma nota fresca e energizante de hortelã e associada com bergamota é deliciosa. Já o Toute Petite Jacadi Baby Girl abre com delicadas notas de frutas vermelhas, pêssego lichia e lírio do vale, com um fundo de musk e sândalo que fazem desse perfuminho um perfeito “must have” para mães e  menininhas!Beijos

EQUIPE TÉCNICA 
Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva


Fotos - Modelo - Blogueira - Youtuber: Iana de Carvalho Silva / Iana de Carvalho DRT 0010057/BA


Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *