Slide

PUBLICIDADE 728X90

Muitas dúvidas surgem nessa época e com esse tópico as questões são bem exigidas, já que a finalidade das make ups do Halloween são deixar o rosto bem diferente e elegante, quanto aos cabelos a sugestão é a de abusar nas cores e padronagens. 
Todo ano, as tendência evoluem, trazem novas ideias e criações diferentes para todas as fãs do Halloween usarem. A maioria das fantasias que vimos representam algum personagem e as amantes desse dia sempre inovam bastante e criam uma nova personalidade de um movo bem original e criativo.


Coroa de borboletas

Ele é um dos filtros mais utilizados do Snap, né? E a youtuber My Pale Skindecidiu recriar o look em um tutorial de make. O resultado é lindo de viver❤. O make é facinho de fazer e, cá entre nós, pode ser usado até na balada, hein! A fofa até nos ensina a criar a tiara de borboletinhas.


Galáxia
Para um look mais elaborado, vale a pena investir neste filtro! O youtuber James Charles recriou a maquiagem de uma maneira mais sutil. Com este make, você nem irá precisar de fantasia. O resultado até parece um pouquinho com o look de Katy Perry no clipe E.T., hein? Fofinho.

Au-au!

10 a cada 10 celebridades já usaram o filtro de cachorrinho. Por isso, não poderíamos deixar este tutorial de fora da lista! A youtuber Kat Sketch recriou a ideia para o Halloween. Para as orelhinhas, ela explica que basta imprimi-las em papel e prendê-las a uma tiara. Agora, aqui é a parte curiosa: a maquiadora amadora explica o make em duas partes. Na primeira, você fará só o fucinho. Agora, se você estiver em um mood corajoso, ela também mostra como fazer a linguinha. Amamos!


Arco-íris
Além do filtro de cachorrinho, este é um dos efeitos mais pops do Snapchat. Caso você queira causar em uma festinha, este tutorial é uma boa opção. Para a maquiagem, é necessário tinta para colorir o rosto (há centenas de produtos específicos para isto). Só cuidado para não ficar borrada ao longo do evento.

Sofrência

Tá sofrendo com a fantasia, miga? Relaxa! Temos um look perfeito para a sua noite, o filtro de choro colorido. Você se lembra dele? Para a maquiagem, são necessárias sombras que sejam ativadas com água. O tutorial é tão simples que dura menos de 5 minutinhos. Lindo, né? Ah, e nem é preciso se preocupar com borrões, afinal de contas, a maquiagem é toda bagunçadinha.


Baile de máscaras

Quer fazer a bonita na festa? Invista na maquiagem de máscara do Snap. O tutorial é um pouquinho complicado, mas o resultado fica lindíssimo. Separe um delineador preto e arrase. Dica importante: Mantenha o braço apoiado durante a preparação do visual, para que todos os traços fiquem retinhos, sabe? Temos certeza de que o look garantirá uma selfie lacradora.


Roar!

Abram alas para o tutorial mais elaborado de todos! A youtuber Nikkie Tutorials é uma das maiores maquiadoras da rede social. A holandesa decidiu colocar a mão na massa e trazer para a realidade o filtro de tigrinho. A melhor parte? Você ficará nadando em purpurina! Caso queira mais dicas de makes inspirados no Snap, a linda também fez uma maquiagem de moranguinho e de panda. Lacre!


Boquinha

Bom, como o Halloween acontece só uma vez ao ano, vale a pena investir em um make impactante, né? Melhor ainda quando a ideia é prática, rápida e aterrorizante ao mesmo tempo! Então, inspire-se na youtuber Promise Phan e invista no filtrinho de boca nos olhos. Você só precisa de um lápis de lábios da mesma cor de seu batom, delineador branco e preto. Embora a maquiagem faça com que você fique de olhos fechados durante um tempinho da festa, com certeza o resultado ficará demais!

Makeup de zumbi.
Makeup em azul com preto e aranhas.
Makeup de mulher gata com delineador e pintinhas.

Cabelos coloridos e com penteados diferentes.
Penteado retrô com chapéu e cabelo meio liso, meio cacheado com makeup colorida.
Cabelo roxo escuro com makeup rocker e marcante.
Makeup inspirada em Cisne Negro com batom roxo.


Maquiagem de caveira mexicana com teia de aranha em tons de roxo e preto.
Para brilhar aposte em uma makeup com paetês ou lantejoulas e batom escuro.
Maquiagem infantil em tons de rosa claro, com preto e branco.
Makeup com olhos puxados em vermelho e preto.
Makeup mais simples com teia de aranha.
Cabelo longo e preto.


Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *