Slide

PUBLICIDADE 728X90

Resultado de imagem para óculos para criança
Como escolher bolsa para criançaApesar de muita gente chamar a bolsa da mãe de “bolsa de bebê”, a verdade é que quem carrega a bolsa é a mãe (ou o pai)  e por isso, sempre fui contra aquelas bolsas cheias de frescurites, penduricalhos e cara de bebê.
É claro que vai do gosto de cada uma, mas eu pensava assim: se eu teria que usar a mesma bolsa muitas vezes o ideal é que ela fosse confortável, prática e que combinasse com todas as roupas. Eu acho que muitas marcas (e mães) pensam como eu porque, desde a gravidez do Pedro até agora, percebi uma grande mudança nos modelos de bolsas.

Bolsa Criança Gatinho

Bolsa Criança Gatinho

Bolsa Criança Passarinho

Bolsa Criança Passarinho

Bolsa Criança Borboleta
Bolsa Criança Borboleta
Com tantos modelos, tamanhos e preços por aí, pode ser difícil escolher o modelo que melhor se adapte a sua rotina com o bebê, por isso, convidei algumas blogueiras amigas para mostrarem pra gente as bolsas que escolheram e por que.
Dá uma olhada nas prediletas das mombloggers:

Mariana Bonnás – Vida de Gestante
A escolhida da blogueira Mah é a Skip Hop, ela escolheu este modelo porque combina com tudo, tem muitos bolsos e a possibilidade de usar a alça no modo “carteiro” facilita para carregar.
Barbara Saleh – Uma mãe das arábias
A mãe do Kassem e da Sueli escolheu um modelo da Kipling, ela estava cansada de carregar super bolsas e se encantou por esta. Tem muitos bolsos e compartimentos, a alça pode ser usada de várias maneiras, inclusive deixando as mãos livres. A cor também combina com tudo e por isso, é a escolhida da blogueira com ou sem os filhos.
Iza Garcia – Roteiro Baby
A Iza também escolheu um modelo Kipling. Além dos bolsos e compartimentos excelentes, a Iza adora a modelagem prática e moderna, as cores que podem compor com qualquer look, o material super lavável e a possibilidade de ser carregada tanto pela mãe como pelo pai.
Marina Breithaupt – Blog Petit Ninos
A super estilosa Marina preferiu usar a sua própria bolsa Louis Vuitton para carregar as coisas dela e do Théo. Ela optou por este modelo porque é super espaçosa, e não tem como não estar elegante carregando uma LV, né? rsrs
Gabis Miranda – Bossa Mãe
A Gabis não abriu mão de continuar usando sua bolsa predileta. Ela adora este modelo Victor Hugoporque é espaçosa sem ser enooorme, combina com tudo e dá pra acomodar bem as coisas dos dois: mamãe e bebê.
Ana Luisa Masi – Look Bebê
A Aninha adora este modelo da Carters porque não tem cara de “bolsa de bebê”. Ela possui muitas divisórias e compartimentos excelentes, alça adaptável e dá pra ficar arrumadinha mesmo carregando toda a “mudança” de duas filhas pequenas!

Priscila Veríssimo – Mamãe de Fases
A Priscila é apaixonada por bolsas, vive trocando de acordo com a roupa que está usando. Quando vai sair com a Bruna, opta por este modelo da Juliana Manzini. Os bolsos e o espaço interno acomodam as coisas de mãe e filha sem precisar carregar duas bolsas nos passeios.

Renata Costa – 4Moms
A Rê adorou este modelo da Fisher Price. Ela é tipo mochila e tem bolsos e compartimentos para tudo: porta-chupetas, porta fraldas, porta lenços umedecidos, bolso térmico, trocador… A cor e o estilo permitem que mamãe e papai carreguem a mochila, deixa as mãos livres e é super confortável.
Sabrina Nery – Jeitinho de Mãe
A Sabrina, que acabou de ganhar mais um baby lindooo, também escolheu um modelo Fisher Price. Este aqui é o modelo de mão, com alças tipo carteiro também. Ela adora todos os bolsos e compartimentos internos, os prediletos são o bolso térmico e o porta chupetas. A bolsa vem com trocador e o excelente espaço interno permite carregar as coisas dos dois babies sem problemas.
Claro que eu também vou mostrar pra vocês os modelos que escolhi, digo modelos porque aqui eu divido em duas fases: fase 1 – com mamadeiras e fase 2 – sem mamadeiras!
Loreta Berezutchi – Bagagem de Mãe
Fase 1: Eu sempre fui apaixonada por estas bolsas da Natura Mamãe e Bebê, quando engravidei do Pedro ganhei uma destas e fiquei feliz da vida! Foi a minha escolhida na fase 1 porque, tem muitos bolsos para guardar lencinhos, fórmulas, papinhas, mamadeiras, fraldas e etc. Vem com trocador, são super laváveis e tem um excelente espaço interno, inclusive com compartimento para roupas sujas.
Quando você compra a bolsa grande a linha de produtos para cuidados com o bebê vem junto e também, um guia para aprender a fazer shantala! Adoooro e recomendo! A bolsinha térmica (que também aparece na foto, á esquerda) é vendida separadamente, mas é essencial para passeios curtos no parque (mamadeiras de leite, mamadeiras de água, papinhas e frutinhas), viagens e também para acompanhar a bolsa da fase 2.
Fase 2: Todas as minhas bolsas! Na fase 2 eu não preciso mais carregar copinhos, mamadeiras, fraldas e afins por isso, os modelos “normais” de bolsas super servem. Eu sou maluca por bolsas e na hora de escolher um modelo novo, opto pelos modelos maiores que eu sei que vão caber a necessaire das crianças, a minha, um lanchinho, que tenha compartimento para acomodar o celular e as chaves.
Escolher a bolsa do bebê precisa ser pensado de forma a facilitar a sua vida, vai por mim, no dia a dia você vai querer muita praticidade e aos poucos, vai conhecendo as suas necessidades e “destralhando” ou aumentando a tralha que precisa ser carregada!


EQUIPE TÉCNICA 
Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva
Fotos - Modelo - Blogueira - Youtuber: Iana de Carvalho Silva / Iana de Carvalho DRT 0010057/BAhttp://www.bagagemdemae.com.br/como-escolher-a-bolsa-do-bebe/

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *