Slide

PUBLICIDADE 728X90


A capixaba Natália Gaudio na ginástica rítmica, única representante individual do Brasil não alcançou uma nota para colocá-la entre as dez competidoras que brigarão por uma medalha neste sábado, a partir das 15h20.

BEN STANSALL/AFP
Arco, bola, maças e fita compõem as quatro rotações da ginástica rítmica na Olimpíada. Natália teve sua nota mais alta no arco (16.566), aparelho no qual contou com a ajuda da ex-ginasta ucraniana Anna Bessonova. Ela se apresentou em sua especialidade ao som da música "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, mas não passou da 23ª colocação.  
Foto: Saulo Cruz/Exemplus/COB
Durante toda a prova ela recebeu da torcida que fez presença,mais uma vez mostrando o seu apoio e nas redes sociais. Contou com a torcida da seleção da ginástica de conjunto, que tem as capixabas Francielly Machado e Emanuelle Lima, que se apresentam amanhã, sábado (20).


  


"Só posso dizer que estou muito feliz de estar aqui representando o país. É importante que a gente mostre a evolução da ginástica rítmica. Foi do jeito que eu imaginei, do jeito que eu treinei. Mostrei a evolução da ginástica rítmica brasileira. A gente ainda tem muito a evoluir, mas é passo a passo. Devagarinho, a gente chega lá", disse ao Sportv."Eu estou muito feliz com meu desempenho. Foi a primeira vez que consegui tirar mais que 16 em todos os aparelhos. Fiz séries limpas e alcancei os objetivos", acrescentou. 

No nosso ponto de vista as roupas é um ponto a ser comentado, elegante e com um design super caprichado. Maiô com strass, brilhos, pedras, desenhos com design feitos com todo carinho para um bom resultado, como foi o da Natália Gaudio, que mostrou ao mundo quem é e o que veio fazer.
EQUIPE TÉCNICA 
Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva
Fotos - Modelo - Blogueira - Youtuber: Iana de Carvalho Silva / Iana de Carvalho DRT 0010057/BA

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *