Slide

PUBLICIDADE 728X90

Não existe uma técnica que deve ser seguida e muito menos um modelo único de unha japonesa. A moda é soltar a criatividade e escolher os melhores apetrechos que queira combinar na decoração para que as mãos chamem a atenção de forma divertida e bastante ousada. Para um modelo ainda mais descontraído, a dica é criar uma aplicação diferente para cada unha
Mesmo que no Brasil ainda não tenha uma variedade muito grande de modelos de apetrechos, dá para improvisar nas aplicações com os diversos tipos de unhas decoradas feitas com a ajuda de pincéis de decoração e complementadas com detalhes como flores, cristais de diversas cores e tamanhos e fimo. Se não quiser chamar muita atenção igual as japonesas, crie unhas decoradas menos chamativas e com poucas aplicações.

Passo a passo de unhas japonesas decoradas

unhas japonesas decoradas
Para deixar as unhas decoradas a moda japonesa não é difícil, basta usar sua criatividade na hora de fazer as aplicações e usar as cores nas unhas.
Confira um passo a passo simples que pode te ajudar além fotos inspiradoras:
1) Faça as unhas como tem o hábito.
2) Aplique uma fina camada de base sobre as unhas.
3) Escolha uma cor de esmalte que goste e passe duas camadas.
4) Limpe os excessos com palito, removedor, algodão e espere secar.
5) Você pode colocar algumas aplicações que tenha em casa mesmo como botões que ficam lindos e muito delicados. Eles podem ser colados com cola de unhas postiças.
6) Mas se não gostar ou souber fazer em casa, é preciso procurar uma profissional que vai aplicar as unhas postiças já decoradas com as aplicações.
7) Neste procedimento é preciso fazer manutenção das unhas a cada três semanas.

Modelos de unhas japonesas decoradas

Confira nossa galeria completa de unhas japonesas decoradas que você pode fazer em casa ou em profissionais ficando mais bonita e elegante!





Sapatos diferentes e bizarros no Japão
Como sabemos, a moda no Japão é bem eclética e varia entre o tradicional e o contemporâneo. Como exemplo, podemos citar os cabelos super fashion, os modelitos super diferentes, ou ainda a maquiagem exagerada de algumas subculturas que frequentam os bairros das grandes cidades. Em relação aos calçados, não é diferente. Existem vários modelos para atender a todos os gostos.

Se os famosos “geta”, sandálias tradicionais japonesas já chamam a atenção por sua excentricidade fora do comum, o que podemos dizer sobre alguns calçados exóticos  que vem se destacando na moda japonesa atual? 
Sapatos geta tradicionais
Sapatos geta tradicionais
Não deve ser nada fácil andar com um geta tradicional como esses na foto acima não acham? Mas vejamos outros modelos pra lá de diferentes. Tenho certeza de que você vai se impressionar com a criatividade dos japas. Veja exemplos:

Sapatos Game Boy e high tech

sapatos gameboy


Sapatos com dedos repartidos

sapatos com dedos repartidos fotos
Nó particularmente, achomos muito feio esses sapatos com repartição nos dedos. Tem ainda o modelo Tabi Boots Sockers, que possui duas repartições como se pode ver na imagem abaixo
sapatos NinjaTabiBoots fotos
sapatos com dedos repartidos fotos


sapatos NinjaTabiBoots fotos





EQUIPE TÉCNICA 
Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva
Fotos - Modelo - Blogueira - Youtuber: Iana de Carvalho Silva / Iana de Carvalho DRT 0010057/BA
(http://decorandounhas.com.br/unhas-japonesas-decoradas-passo-a-passo/)

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *