Slide

PUBLICIDADE 728X90

Dicas para não errar na hora de usar a  beauty blender.
Aqui vão algumas dicas do maquiador Alex Cardoso, que atende atualmente no Square Hair & Care, em São Paulo.
-Molhe sua esponja antes de usar
 “Isso pode parecer estranho, mas para obter o melhor desempenho é necessário molhar a sua esponja. Ela vai dobrar de tamanho. Isso faz com que ela não sugue o produto e o deixe pronto para ser aplicado. Assim, nenhuma gota da sua base será desperdiçada. Lembrando também que quando ela está molhada acaba deixando a aplicação da maquiagem muito mais leve”.
-Jamais esfregue
 “Dê batidinhas leves. Esfregando em seu rosto você não terá cobertura e pode até rachar sua esponja. Em vez disso, faça movimento de toque, batendo em forma circular, criando um acabamento com cobertura”. 
-Você também pode usar com pó 
“Acredite ou não essas esponjas podem ser usadas para aplicar pó e blush. Use a mesma lógica das batidinhas, selando com o pó apenas onde é necessário matificar. Aproveite as versões menores para usar os produtos secos”.
-Não deixe a esponja suja 
“Não é nada higiênico deixar suja uma esponja que você aplica no rosto. Por mais que ela fique encardida e pegue a cor da base, lembre-se sempre de lavá-la para retirar os resíduos que ela suga. Para isso, você não deve esfregá-la em nenhuma superfície e sim apertá-la. Use um sabonete bactericida e deixe secar em lugar ventilado, de preferência no sol”.
 -Aproveite a anatomia da esponja
 “Como ela é feita em forma de gota, se adequá perfeitamente às curvas do rosto. Experimente usar a ponta para o cantinho interno do olho, aplicar corretivo abaixo dos olhos e aba do nariz. Já a base da esponja, por ser maior, pode ser usada para aplicar produtos líquidos na bochecha, testa e maxilar. Na hora de fazer o contorno, use as pontas para marcar abaixo da maçã”


Bruna Tenório. A moça adora um penteado e contou recentemente três dos quais ela mais gosta e deu dicas de como fazer. Confira á seguir :
-Coque à francesa 
"Ótima opção para os “bad hair days” o coque é prático e deixa qualquer produção mais sofisticada. Começo desfiando no topo da cabeça para criar um volume muito sutil e suave. Com um elástico de cabelo faço um rabo baixo soltinho e torço bem despretensiosamente formando um coque despojado e desconstruído. Finalizo com duas fivelas de pérolas e cristais."
Bruna Tenório usa acessórios Alexandre de Paris (Foto: Arte Vogue Online)
-Hype Ponytail 
"Uma forma de atualizar o rabo de cavalo é arrematando com uma tiara. Começo aplicando mousse para dar um volume suave e em seguida divido o cabelo com uma risca no meio. Com o mesmo princípio do coque, faço um rabo baixo bem firme perto da nuca e finalizo soltando algumas mechas no contorno do rosto, garantindo um efeito fresh à produção. O grand finale fica por conta do arco de Swarowski e pérolas." 
-Fresh Face 
"Gosto muito de usar os cabelos soltos. Nos dias mais corridos, meu truque é fazer uma risca lateral, torcer uma mecha fina para trás e arrematar com uma fivela minimal como essa feita em madeira e metal. tags penteado bruna tenório alexandre de paris."

US$120 = Quatro cosméticos para comprar na viagem

1- spray Flash Defense da REN


2-Charlotte Tilbury Legendary Lashes Mascara

3-The Estée Edit


4-Milk Makeup



EQUIPE TÉCNICA 
Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva
Fotos - Modelo - Blogueira - Youtuber: Iana de Carvalho Silva / Iana de Carvalho DRT 0010057/BA
 (Fotos: thumbelinalillie/ modelsofcolor/ Arte Vogue Online/ tumblrs)

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *