Slide

PUBLICIDADE 728X90

Moschino, Valentino e Etro já aviam dando a carta de que a sobreposição de colares seria uma das tendências para 2016.  Nesta sobreposição viu-se mistura de colares de pérolas, com colares de metais e elos. 

Estilo barroco, da esquerda para direita: Gucci, Balenciaga e Louis Vuitton.
 Colares com formatos cheios de detalhes exóticos e diferentes. No desfile da Loewe os colares com pingentes em formato de gato foram destaque.
 Ear cuffs que cruzam a orelha, os brincos que pegam a parte de baixo da orelha e cruzam para cima são a nova sensação. Brincos em formatos de leque ou aqueles com correntes também estão em alta.
 Maxi gargantilha e maxi choker com uma pequena diferença, ou melhor dizendo, uma grande diferença em seu tamanha original. Quase que plus size, as chokers irão substituir a famosa gola rolê das blusas e proteger os pescoços neste inverno.
 Looks, batons e esmaltes darks já fazem parte do composite, um clássico em roupas de inverno. Enquanto um é de um modelo o outro é totalmente diferente, apensar de seguirem uma certa referência.
As celebridades assim como npos, são gente como a  gente e se baseam nos defiles e em que os estilistas proprorcionam nas estações, o novo e a criatividade de tendências. Beijos

EQUIPE TÉCNICA 
Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva
Fotos - Modelo - Blogueira - Youtuber: Iana de Carvalho Silva / Iana de Carvalho DRT 0010057/BA
https://www.waufen.com.br/blog/semi-joias-e-bijuterias-da-moda-do-inverno-de-2016/

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *