Camurça invade as ruas nesse Inverno 2017 :
As botas já são mais que obrigatórias no inverno, já pensou verão sem biquíni? Ou Primavera sem flores? Com mais de mil possibilidades, de cano longo, médio, curto, marrom, preto ou branco, camurço ou couro, a bota é a nossa melhor amiga e companheira.

Dependendo do modelo, o item é capaz de transformar completamente a aparência da produção, deixando-a casual quando necessário e ultra-sofisticada quando pede o contexto - quem não cairia na noite com o modelo desfilado por Alberta Ferretti no inverno 2016, por exemplo?

Armani Privé aposta nas cordas e laços para a temporada de Inverno 2017 da Alta-Costura :
Armani Privé trouxe as passarelas laços e cordas como principais elementos decorativos, a coleção teve o veludo como carro-chefe. A calça saruel em novas versões conture, com elementos geométricos, o rosa e o preto estão reinando nessa temporada de alta-costura.

Decote cigano em look de alta-costura .

Tranparência ainda é um elemento que traz fineza aos looks junto ao elemento principal do desfile.

Preto e branto no seda fino geométrico.

O ponto é que a camurça voltou para ficar. E não mais exclusivametne em peças over the knee. Inspire-se com a nossa seleção acima e não perca mais tempo para adquirir a sua!Beijos

EQUIPE TÉCNICA
Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva
Fotos - Modelo - Blogueira - Youtuber: Iana de Carvalho Silva / Iana de Carvalho DRT 0010057/BA