Slide

PUBLICIDADE 728X90

É totalmente inacreditável, pois no próximo dia 25/06/2016 o  Pop Star número um do mundo  Michael Jackson nos deixou.Este Blog não o esqueceu e lhe presta   a cada ano, uma homenagem póstuma, relembrando o seu brilho e passagem sem precedentes entre nós, que lhe dedicaremos toda esta semana, que se inicia hoje dia 20/06/2016.


A carreira de Michael começou na década de 1960, quando formou com seus irmãos o grupo Jackson Five, no qual era o vocalista. Mais tarde, nos anos 80, ele optou pela carreira solo. O álbum "Thriller", de 1982, fez tanto sucesso que foi o mais vendido da história da música. Tanto talento rendeu a Michael o título de Rei do Pop.
Na infância, Michael e seus irmãos sofriam com os maus tratos do pai. No documentário "Living with Michael Jackson", produzido pelo jornalista Martin Bashir, o artista chorou ao relatar fatos ocorridos quando era criança.
A vida de Michael Jackson sempre foi marcada por muitos escândalos. Uma das polêmicas era sobre a mudança no seu tom de pele, que teria sido causada por uma doença chamada vitíligo. Além disso, Michael passou por diversas plásticas ao longo dos anos, o que deixou o formato do seu rosto completamente diferente de quando era mais jovem. 
Antes de sua morte, Michael estava a todo vapor nos preparativos de uma nova turnê que contaria com 50 shows e já tinha ingressos esgotados. O astro do pop, ganhador de 13 prêmios do Grammy, esteve no Brasil em 1974 e em 1993. 
Em sua segunda visita ao país, Jackson fez dois shows no estádio do Morumbi, em São Paulo, além de gravar o clipe da música "They Don't Care About Us", no Pelourinho, em Salvador, e na Favela Dona Marta, localizada na zona sul do Rio de Janeiro. 
Michael Jackson deixou três filhos: Paris Jackson, Prince Michael e Blanket Jackson. 
Dois dos maiores ícones da música internacional serão homenageados no carnaval do Rio em 2017. Beyoncé e Michael Jackson estarão no desfile da Unidos da Tijuca que vai levar para a Sapucaí o tema “Música na alma, inspiração de uma nação”. Segundo informação do jornal “Extra”, a escola vai “falar sobre a influência do negro na música americana”. . Resta saber se o convite para a participação de Beyoncé no carro alegórico será feito.Resta aguardar e torcer para que seja lindo e legal e faça bonito na Sapucaí. O Carnaval é uma das festas características do país e esperamos  que seja um marco, e até  receba a benção da rainha.
Embora não esteja fisicamente mais entre nós,Michael Jackson criou um  estilo inconfundível ,lançando a sua própria  moda .Ele foi e continua sendo  um ícone também neste sentido ,como fica claro  nas imagens que selecionamos a baixo, que reafirmam,a visão do Pop Star mais famoso do Planeta.
Ficheiro:Michael Jackson signature.svg
As jaquetas são disputados pelo mundo inteiro,o seu estilo encanta e quer dominar o guarda - roupa feminino .Não sai da moda.
Esse look de blusa amarela com branca, calça de couro brilhante preta  e o cinturão dourado é muito usado por vários homens e mulheres do mundo inteiro, que se inspiraram nele.
Os seus integrantes da banda como a guitarrista também usava o mesmo estilo: assim combinando com a guitarra, a bata e a bota.
As calças coladas com jaqueta de couro,tipico .

Look feminino em preto com dourado, inspirado na Dangerous Tour de 1993. 
Das peças de roupas que ele usava a mais famosa era a jaqueta com   belos detalhes  dourados, prateados , com um estilo único. 
Este look feminino casual em preto com branco e dourado metalizado, se inspirou no single "Don't Stop 'til You Get Enough" de Michael Jackson.
Suas roupas pretas de couro  com bastante spikes eram únicas .
Este look em branco com preto e detalhes metalizados dourados  era um dos estilos mais usados pelo Rei Pop do Michael Jackson
Inspirado em Remember The Time, este look festa é super lindo. O vestido dourado metalizado é parecido com o seu figurino no clipe e as bijoux douradas com pedras laranjas e verde turquesa são nas mesmas cores da capa do single.
Look prateado em tonalidades de cinza com bijoux de spikes.
Calças pretas ou douradas com blazer preto e blusa branca inspirada  em"Billie Jean"
Peças nas cores que Michael Jackson usava com o rosto, olhos e nome dele.
Dono de uma personalidade carismática e de um talento extraordinário, o mega Star Michael Jackson deixou uma enorme lacuna e muitas saudades, nos corações de todos os seus fãs  e admiradores ,que o mantém vivo e presente em suas vidas.
Beijos

EQUIPE TÉCNICA 
Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva
Fotos - Modelo - Blogueira - Youtuber: Iana de Carvalho Silva / Iana de Carvalho DRT 0010057/BA

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *