Slide

PUBLICIDADE 728X90

Muito preocupado com a sua aparência física, Michael Jackson,  não aceitava os seus traços fisionômicos, por ver as feições do Pai (Joseph Joe Jackson) refletidas no espelho,  pois achava que toda vez que se olhava, tinha de mudar os seus traços ,como se fosse uma ideia fixa, porque acreditava que dessa forma se livraria da lembrança indesejada de seu pai.
Cirurgias de Michael Jackson:
Um cirurgião confirmou que Michael Jackson realizou numerosas cirurgias plásticas que diminuíram muito seu nariz, mas que o clareamento de sua pele foi provocado por uma doença, de nome Vitiligo,conforme  publicou dia 10/07/09 a revista "People".
O médico Wallace Goodstein, que acompanhou as operações do astro durante os anos 90, assegurou que Jackson passava pela clínica "aproximadamente uma vez a cada dois meses e fez entre 10 e 12 cirurgias em 2 anos".
A primeira cirurgia feita por Michael Jackson foi no nariz. De acordo com a mãe do cantor, Katherine, ela até tentou convencê-lo a não fazer, mas o filho era viciado em plásticas
"Fez muitas coisas inapropriadas", afirmou Goodstein, que contou que o cantor se submeteu a "muitas cirurgias no nariz, implantes nas bochechas e fez uma fenda artificial (covinha) em seu queixo, além de cirurgias na pálpebra".
Segundo o testemunho do médico, Michael sempre ia à clínica de estética "clandestinamente" e sempre no fim do dia para evitar ser visto quando entrava e saía.
As operações acabaram, disse o cirurgião, diminuindo muito seu nariz e foi quando o artista foi a uma consulta com o dermatologista Arnold Klein, a quem posteriormente se atribuiu a paternidade dos dois filhos mais velhos do cantor.

"Reconstruí seu nariz usando enxerto", afirmou Klein, no dia 8 de julho, em entrevista à "CNN".
"Usei ácido hialurônico (líquido encontrado no olho, por exemplo) e funcionou muito bem. Foi um processo árduo, porque não podia colocar demais. Tive que aplicar a dose exata para que o material pudesse circular e fosse perfeitamente suave", declarou Klein.
Klein afirmou que a palidez da pele de Michael se deveu a um vitiligo, que consiste em uma descoloração irregular da epiderme, o que contradiz a crença popular de que o artista queria ficar branco.

No caso do rei do pop, este problema foi "tão severo que a melhor forma de tratá-lo era com cremes que clareassem as zonas escuras em sua pele para igualar a pigmentação totalmente", apontou Klein.
"Essa foi a decisão. Ele teria que usar maquiagem muito pesada no palco, o que seria ridículo e ele nunca poderia sair em público sem parecer terrivelmente estranho", confessou o doutor.
Fonte: (http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1225979-7085,00-MEDICO+DIZ+QUE+MICHAEL+JACKSON+ERA+VICIADO+EM+CIRURGIAS.html)

Livro revela que Michael Jackson fez cirurgias plásticas para não ficar parecido com o pai

Memórias de último empresário do cantor revelam bastidores da vida do Rei do Pop

As inúmeras cirurgias plásticas feitas por Michael Jackson foram resultado de uma obsessão do cantor, que queria parecer cada vez menos com o pai, o empresário Joseph Joe Jackson, que abusou do astro do pop quando ele era criança. Esta revelação está no livro ainda inédito que contará as memórias de Frank DiLeo, último empresário de Michael Jackson.



O empresário morreu em 2011, mas o produtor e sócio dele, Mark Lamica, pretende publicar os registros do amigo o mais rápido possível.

Em entrevista à coluna Page Six, do jornal New York Post, Mark Lamica contou conversas que teve com Frank.

— O Michael disse ao Frank numa conversa por telefone que não aguentava ver o rosto do próprio pai quando olhava no espelho. O Frank falou que ele precisava parar de alterar o rosto, porque estava ficando irreconhecível para os fãs. O Michael estava emotivo e disse ao Frank: "Preciso cortá-lo fora, tenho de removê-lo. Ainda vejo Joseph quando olho no espelho. Eu tenho de arrancá-lo".



O livro, que se chama DiLeo: I Am Going to Set the Record Straight, reúne áudios, vídeos e diários do último empresário de Michael Jackson.


A obra será lançada apenas no segundo semestre nos Estados Unidos e contará outras histórias do Rei do Pop e das pessoas que o humilharam ao longo de sua carreira.
Fonte: (http://entretenimento.r7.com/pop/livro-revela-que-michael-jackson-fez-cirurgias-plasticas-para-nao-ficar-parecido-com-o-pai-08022015)

Youtuber faz tutoriais inspirados em artistas famosos e em um dos vídeos dele, era fez maquiagem estilo Michael Jackson.
Cabelo queimado de Michael Jackson em comercial da Pepsi
Um amigo de Michael Jackson que presenciou o episódio em que o rei do pop sofreu queimaduras durante a gravação de um comercial da Pepsi, em 1984, disse  que na  quinta-feira (16) não acreditar que o incidente tenha desencadeado o vício do astro em analgésicos.

O vídeo do cantor no momento em que ele sofre queimaduras no couro cabeludo foi divulgado na quarta dia 15/07/09 pela imprensa internacional. A mídia especula que a partir daquela data o astro teria se tornado viciado em medicamentos para controlar as dores que sentia. 

"Isso é pura especulação", declarou Miko Brando, amigo do cantor e filho do ator Marlon Brando, ao "Good Morning America". "É muito difícil dizer. Sim, houve um acidente. Ele tomou remédios. Os médicos receitaram medicamentos."
 
"Eu me lembro de estar lá, assistindo aos ensaios de Michael Jackson, quando de repente ele estava em chamas. Ele não percebeu que estava queimando", disse Brando. "Ele era um amigo, e eu não ficava inspecionando as coisas que ele fazia todos os dias."

Brando acrescentou ainda que "o suposto vício do rei do pop em analgésicos é opinião deles, não minha".

As cenas do vídeo mostram uma falha no equipamento de efeitos pirotécnicos que faziam parte do comercial e faíscas atingindo a cabeça de Jackson. Por alguns segundos o cantor não percebe as chamas, mas logo é socorrido por seguranças. 
Fonte: (http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1232019-7085,00-ACIDENTE+COM+FOGO+NOS+CABELOS+NAO+LEVOU+MICHAEL+JACKSON+AO+VICIO+DIZ+AMIGO.html)


Logo depois disso, ele teve que fazer implante e a textura do cabelo mudou completamente:
Antes, o cabelo era ondulado e depois ele ficou totalmente liso e um pouco mais curto.

Ele já teve cabelo longo e todo cacheado.

Depois ele ficou abaixo dos ombros e totalmente liso.

Depois ele deixou o cabelo bem mais curto, estilo pixie cut.

E depois definiu um tamanho: na altura nos ombros, era a escolha ideal.

Rihanna usa penteado inspirado em Michael Jackson
Rihanna pode ter se inspirado no astro pop Michael Jackson para compor seu novo visual. Pelo menos é o que garante o tablóide britânico "The Sun", que publicou no dia 10/05/2009, uma foto em que compara o penteado dos dois artistas. Na imagem, Rihanna aparece com os cabelos quase idênticos aos de Jackson nos anos 80. 
Makeup e cabelo inspirado nos do Michael Jackson.
Um dos acessórios mais preciosos de Michael, era o seu chapéu, que fez parte de vários clipes, como por exemplo: Billie Jean e Smooth Criminal.
Michael, adora usar chapéus para compor looks e dar toques com o seu próprio estilo a eles.
Até as reproduções de cera do Michael Jackson, receberam uma super produção em termos de maquiagem, cabelo e look.
Ao lado da sua cópia de cera, MJ sorriu, dando a sua aprovação.
As irmãs do Michael: La Toya e Janet, não poderia ficar de fora! As duas, também eram fãs do Michael e copiaram o estilo de nariz dele... Elas afinaram, para deixar mais parecido com o do Rei do Pop.
Cabelos inspirados em Michael Jackson:
Cabelo meio repicado, castanho claro, um pouco ondulado .
Cabelos na altura dos ombros, liso ondulado com franja longa. 
Todos se lembram dos cachos Jackson ,ondulados e cheios.
Sua marca registrado era seu chapéu preto, encanta e moderniza os looks até hoje .
Curto meio chanel repicado com franja.
Na sua última turnê ele usava muito esse tipo de penteado.
Estilos de cortes curtos e lisos igualmente como o seu último modelo de cabelo. 
Bem no começo da carreira ele usava seu cabelo natural , estilo black .
Em um dos seus clipes ele usa um cabelo nos ombros e corte repicado .
Alguns dos jeitos similares de como ele usava .

Prince Michael Jackson II seguindo o mesmo estilo de cabelo usado pelo pai.

Não é incrível a semelhança ??????
Filha de peixe peixinha é ... Com cabelo em degradê e usando o mesmo estilo de roupa que seu pai amava.

Já usou curto aloirado com luzes.
Makes do Michael Jackson:

Sombra com dourado e bronze e delineador preto.
Delineador preto com sombra nude.
Delineador preto com rímel preto.
Sombra nude com delineador preto e rímel preto.
Delineador preto com sombra branca.
Make nude com delineador preto com rímel preto.
Sombra preta com rímel.
Delineador preto com batom vermelho e sombra dourada.
Make preta com batom vermelho.

As makes e cabelos inspirados em Michael Jackson continuam atuais e podem ser usadas em qualquer tempo,pois o estilo deste Mega star continuam fazendo sucesso entre estilistas e experts em makes e cabelos, que constantemente incorporaram em outros rostos, traços marcantes ,que  fizeram parte da trajetória vitoriosa deste ídolo.
Beijos

EQUIPE TÉCNICA 
Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva
Fotos - Modelo - Blogueira - Youtuber: Iana de Carvalho Silva / Iana de Carvalho DRT 0010057/BA

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *