Contar um pouco da nossa história de uma forma inusitada, nos agrada muito, pois temos a certeza que as nossas leitoras e parceiras gostarão da forma lúdica, que escolhemos para comemorar através deste Editorial Dominical Especial, do dia 22/05/2016, onde evidenciamos, o Aniversário de 4 anos do Blog Anjinha da Moda. Optamos por relatar um pouco das nossas atividades feitas e compartilhadas com vocês ao longo deste período, através de imagens em forma de desenhos, que nos reportam as fases pelas quais, este blog já passou e graças a Deus, conseguiu conquistar mais e mais leitoras.
Esta é a nossa forma de agradecer as nossas leitoras e sempre parceiras, pela maneira gentil, calorosa e descolada que ela nos tratam, dividindo conosco as suas apreciações tão lindas e comoventes, pela realização do nosso trabalho. Muito obrigada
" Girls " e " Boys ", pois vocês moram no nosso coração de uma forma muito significativa. AMAMOS VOCÊS!!!!!!!!
No dia 21/05 de 2012 postamos a primeira matéria do Blog Anjinha da Moda nos preocupando em trazer desde do início das nossas atividades, muita informação, pesquisa e entretenimento sobre a Moda, para o nosso público alvo: que são as nossas queridas leitoras e parceiras. A nossa felicidade era total, pois começamos a investir num sonho de crescer difundindo o que a moda tem de melhor, de uma forma séria, mas descontraída, emitindo paralelamente as nossas opiniões, a respeito de muitos temas que desenvolvemos. Este foi inclusive o nosso primeiro link criado para o Blog Anjinha da Moda, que nos tornou em pouco tempo, bem conhecidas.
A nossa formação inicial foi composta por mim Noeli de Carvalho e Silva (representada neste desenho pela bonequinha loirinha) que sou a Editora, Jornalista e Revisora de Textos deste Blog e pela presença da minha filha maravilhosa e competentíssima modelo profissional Iana de Carvalho Silva ( representada pela bonequinha negra, mais linda do mundo, a minha Anjinha ) Ela além de modelo de passarela é a modelo fotográfica, que abrilhanta os nossos Editoriais. Nós formamos esta parceria, que só nos trouxe alegrias e louros positivos, ao nosso crescimento profissional.
Além de modelo de passarela a nossa Iana arrasa nas sessões de fotos dos nossos Editorias, demonstrando o seu profissionalismo e eficiência. Temos um orgulho muito grande de ter esta modelo trabalhando e colhendo os frutos do seu tão belo trabalho.
Acho que no meu caso, já deu para as nossas leitoras perceberem o quanto eu amo o que eu faço,uma vez que não meço esforços ou dificuldades, para promover a nossa interação, com este fascinante mundo da moda, que diariamente nos enriquece de tantas informações, nos atualizando do seu progresso e evolução.
Os nossos Editorias Dominicais reproduzem um resumo dos temas abordados durante a semana:Segunda-feira: Looks: Terças-feiras: Unhas e Sapatos; Quartas-feiras: Bijoux; Quintas-feiras: Bolsas, Cintos e Óculos; Sexta-feiras: Makes e Cabelos; Sábados: Cases e Perfumes e Domingos os nossos Editorias que enfatizam os looks completos da semana.
Felizmente acompanhando a evolução da Mídia e das Redes Sociais, já mudamos bastante em termos de layout e procuramos aperfeiçoar as nossas técnicas de divulgação, para motivar as nossas leitoras a nos acessarem de forma crescente, como sendo uma continuação, das nossas metas a serem atingidas.
Tanto em termos passados quanto em algumas situações mais presentes precisamos destacar pessoas que tem contribuído para o sucesso deste Blog, na ordem: Cosme de Jesus Silva, responsável pela Direção de Marketing,Vanessa de Carvalho e Silva ( Modelo infantil deste Blog ), Gabriel de Carvalho e Silva ( Modelo masculino e adolescente do Anjinha ) e Vitória de Carvalho e Silva que trabalhou conosco, durante por 3 anos e meio como pesquisadora e eventual modelo do Blog, que é uma empresa como todos podem perceber, muito familiar e trabalha unida sempre que necessário.
Tivemos uma grande parceira pelo período de praticamente 1 ano que foi a cabeleireira e esteticista Gilmara Motta, do Salão Aran CB (Centro de Beleza) especializada principalmente em coloração das madeixas. Esta parceria nos trouxe belos cabelos, makes da melhor qualidade e unhas impecáveis,além da tintara de mechas e de luzes incríveis. Ela grande profissional e sua equipe cuidaram dos cabelo, make e unhas da nossa Modelo Iana, que a deixaram ainda mais linda, na sua festa de 15 anos.
Tivemos também a parceria de roupas com as lojas Kebra Kabeça, moda infanto juvenil e Divas moda adulta,além de usarmos moda de departamentos,compondo os nossos looks.
Feitos estes comentários que ilustram um pouco da nossa trajetória convidamos, mais uma vez as nossas leitoras e parceiras, para cantarem os Parabéns e festejarem conosco, esta data tão marcante, lembrando que todas as nossas matérias diárias e Editoriais, podem ser revistos e conhecidos por vocês em qualquer tempo.
Não foi por acaso que infiltrei pela primeira vez, a cerca de 3 anos atrás,nos nossos Editoriais a expressão IMPERDÍVEL, hoje tão copiada por todos os segmentos de publicidade, para enfatizar e vender os seus produtos. Fizemos e fazemos a nossa parte e o nosso maior presente é o reconhecimento do nosso empenho.
Antes de comentarmos o Top 5 das nossas matérias mais visualizadas, queremos compartilhar com as nossas leitoras o alcance total de acessos ,que passou da casa dos 2 milhões para os 2 milhões e 700 mil ,neste último ano ,o que nos deixou radiantes.
TOP 5 - Posts mais visualizados
1- Bolsas, cintos, buquês e porta alianças encantadores para as noivas.
( 29 de Maio de 2014 )
( 25 de Outubro de 2013 )
( 28 de Maio de 2015 )
( 6 de Setembro de 2013 )
( 17 de Julho de 2014 )
Todas nós adoramos particularmente a hora de cantar os Parabéns e brindar como já é o nosso costume com champanhe esta data super especial e fashion para este Blog Sendo bem práticas: Rá tim bum: Anjinha, Anjinha!!!!! - Tim- tim!!!!! leitoras e parceiras.Tudo só é possível pelo apoio ,que temos recebido de todas vocês e para confirmar as nossas afirmativas, acrescentamos algumas mensagens prá lá de lindas, que recebemos nos nossos Aniversários e Editoriais anteriores que já totalizam 2.148 e esperamos que curtam, tanto quanto nós curtimos.
Comentários :
1 ano em 2013:
"Parabéns pelo sucesso de 19 bilhões.Veio acompanhando vocês desdo inicio.Beijos Carol Garcia."
"Parabéns Noeli!que o blog continue bombando!vc é muito estilosa e profissional continue assim que vc vai longe minha amiga!!!!adoro vc bjs ..a eu quero um pedaço desse bolo ai hein!!rsrsrs."
"Parabenizo a este Blog que acompanho desde a sua criação e admiro tanto.Sei que terão cada vez mais sucesso ,mas assim mesmo desejo a vocês, todo o sucesso e êxito do mundo.Beijos a esta equipe tão profissional e eficiente de Catarina ribeirão."
"Parabéns pelo Aniversário de 10 meses do Blog.Beijos Cris Tina."
2 anos em 2014:
"AMEIIIIIIII DIVO DEMAIS ! 2 ANOS Q MASSA ! ..massa mesmo...n massa de macarão - Agostinho Pinto Queiros "
" O ANJINHA É 540528982876658985985645287874478 PERFEITO - Nita Barbosa Souza
" Ano passado eu li o blog pela primeira vez com essa matéria e foi fantastico e esse ano novamente , dois ano de leitora e amiguinha ! !! <3 - Chelle "
3 anos em 2015:
" Parabéns e continuem assim ..............!!!!!!!!!!!! - Ira Rodrigues "
"Parabéns e muito exito para vocês ! - Nena Andrade"
"Parabéns ! Que o profissionalismo continue sento a tônica de vocês! - Cicera Silva "
"MELHORES MONTAGENS DE LOOKS , ADORO FORTE !- " Maria dos Santos
"Gosto de vocês, porque mesmo o Michael ter morrido há 6 anos, vocês continuam homenageando ele todo ano e matando a saudade de inúmeros fãs!" - Cleusa Porfirio
"eu amo o log e todo ao amo ler essa materia sobre o rei , parabéns mais uma vez" - Bianca
Beijos!
Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva
Fotos - Modelo - Blogueira - Youtuber: Iana de Carvalho Silva / Iana de Carvalho DRT 0010057/BA
Fotos - Modelo - Blogueira - Youtuber: Iana de Carvalho Silva / Iana de Carvalho DRT 0010057/BA
Criar, idealizar,trabalhar no Blog Anjinha da Moda é uma grande privilégio,pois através dele, temos o contato diário com as nossas leitoras e parceiras, que são a nossa eterna fonte de inspiração.Estou muito,mais muito feliz com a comemoração de 4 anos de Aniversário deste Blog.Me sinto honrada de fazer parte dele e agradeço a todas vocês, pelo carinho que tem demonstrado para conosco ao longo deste período.Beijos no coração da Editora e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva.
ResponderExcluirQue grande emoção, até diria que estou chorando mas são tantas alegrias com este blog que não sobra espaço para chorar por nada. Aprendi a ter mais responsabilidades, conhecemos pessoas legais e sabias que cruzaram a nossa trajetória e acima de tudo consegui viver momentos emocionantes, como este , ao lado de quem mais amo: minha família. Vocês, leitoras, tem um poder de animar e nós fazem querer melhorar mais e mais pelo blog, obrigada de coração por tudo e que venham muitos e muitos outros anos!Beijos no coração da Modelo Iana de Carvalho Silva.
ResponderExcluirRealmente querida Iana os vivido grande emoções e uma satisfação muito grande de ter a possibilidade de se trabalhar com o que se ama.Acho que o nosso crescimento também é visível por parte das nossas leitoras e parceiras, que são totalmente responsáveis por ele e pelo nosso êxito.Beijos no coração da Editora e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva.
ExcluirParabéns, que o sucesso de vocês aumente cada vez mais, beijos Gilmara Motta.
ResponderExcluirMuito obrigada querida Gilmara Motta pela tua delicadeza e votos.Beijos no coração da Editora e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva e da Modelo Iana.
ExcluirParabéns Noeli, que teu êxito de hoje te traga bons frutos no amanhã! Edivaldo .
ResponderExcluirMuito obrigada amigo Edivaldo pela tua atenção e carinho.Beijos no coração da Editora e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva e da Modelo Iana.
ExcluirParabéns !!! Esse blog é um show e que continue assim, muito sucesso ! Beijos Gisele Meira
ResponderExcluirMuito obrigada pelas tuas lindas palavras querida Gisele Meire.Beijos no coração da Editora e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva e da Modelo Iana.
ExcluirAlones Fonseca Parabéns! E muito sucesso.
ResponderExcluirMuito obrigada querida Alones Fonseca pelos teus amáveis Parabéns e votos de mais sucesso.Beijos no coração da Editora e Jornalista,Noeli de Carvalho e Silva e da Modelo Iana.
ExcluirUau ! Parabéns e muito sucesso, que mais anos venham!
ResponderExcluirQue todos os anjos te ouçam e digam amém querida Elisabete Araujo.Beijos no coração da Editora e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva e da Modelo Iana.
ExcluirParabéns ! E que essa data seja um marco na vida do blog . Beijos Mary Fatinha
ResponderExcluirMuito obrigada querida Mary Fatinha pela tua amabilidade.Beijos no coração da Editora e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva e da Modelo Iana.
ExcluirParabéns Noeli e Iana , curto muito vocês . Beijos
ResponderExcluirMuito obrigada querida Nena Andrade pelo teu carinho e atenção.Beijos no coração da Editora e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva e da Modelo Iana.
ExcluirParabéns anjinha da moda pelo editorial e o aniversário também! Beijos
ResponderExcluirMuito obrigada querido Cosme pelas tuas lindas palavras.Beijos no coração da Editora e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva.
Excluir