Slide

PUBLICIDADE 728X90


Como não poderia deixar de ser o nosso assunto desta semana é noivas. Este tema é sempre muito aguardado e serve de referência para as nossas leitoras que estão prestes a casar e querem fazer deste momento especial o mais inesquecível, glamouroso e excepcional de suas vidas e para isso nós escolhemos o estilista Randy Fenoli com a sua incrível experiência, para dar dicas fabulosas, para as nossas parceiras brilharem como merecem .

Randy Fenoli é o diretor de moda para a loja vestido de casamento Kleinfeld Bridal. Nascido em Mt. Vernon, Illinois, Fenoli cresceu com um amor de moda e começou a costurar vestidos quando ele tinha apenas nove anos de idade, eventualmente, expandindo seus esforços nas áreas de make-up arte, estilo de cabelo e entretenimento. Depois de vencer o concurso de Miss Gay America em 1990, atuando como Brandi Alexander, ele usou o dinheiro do prêmio para se inscrever no Instituto de Tecnologia da Moda de Nova York. Ele foi oferecido um emprego a trabalhar para Vivian Dessy Diamond, da empresa Vivian Diamond. Posteriormente, sua experiência em design pago quando lhe foi oferecido um emprego na Kleinfeld, onde trabalhou desde então.
Ele tem sido um designer de moda desde 1992. Em 2007, fenóis fez sua estréia na televisão no canal EUA TLC com o vestido ideal, onde sua sagacidade e moda sensibilidades encantou os espectadores. Desde 2011, ele já recebeu Say Yes to the Dress: Randy Knows Best, transmitido em Espanha e Itália, e Randy para o resgate.

10 coisas que você deve saber antes de alugar/comprar um vestido por Randy Fenoli

1-Orçamento 

Analise seu orçamento. Você deve conhecer seus limites financeiros antes de entrar numa butique de noivas. Inflar o orçamento e ouvir todos os palpites só vai fazer você sair de mãos vazias.


2-O primeiro pode ser o ideal? 
É normal gostar logo do primeiro vestido - Randy vê isso acontecer o tempo todo. Ele sempre diz às noivas que, se elas confiarem em si mesmas, todos vão se apaixonar por aquele primeiro vestido também.

3-Proporção e silhueta 
Conheça seu tipo físico. Experimentar um modelo apertado demais deixa qualquer noiva desanimada. O vestido da vitrine parece diferente em uma modelo ou manequim, portanto, escolha o que mais valoriza sua silhueta.

4-Esteja aberta a alterações 
É importante lembrar que vestidos podem ser mudados. Tente visualizar o vestido no dia de seu casamento e só bata o martelo quando estiver perfeito em seu seu corpo e compatível com seu estilo.

5-Mantenha a mente aberta
 Aceite diferentes estilos. Mantenha sua mente e suas opções abertas, você pode se surpreender.

6-Tenha o local em mente
 Um vestido de gala é pesado demais para uma praia. Você pode achar um vestido que combine com areia e surfe, e ainda assim, ser uma noiva maravilhosa.

7-Diga sim e pare de comprar
 Algumas noivas precisam confirmar que fizeram uma boa escolha, mas se ela for questionada por seu séquito, sua confiança pode ficar abalada.

8-Confie em seus instintos 
É difícil quando uma amiga não aprova o vestido que você adorou, mas quando a noiva sabe o que quer, ela precisa confiar em si mesma.

9-Reserve dinheiro para os gastos imprevistos
 Sempre que você acrescentar acessórios, personalizar o visual ou precisar de alterações, os custos sobem. Portanto, separe uma parte do orçamento para os toques finais.

10-Compartilhe sua visão 
Antes de ir à loja de vestidos, converse com suas amigas para que elas entendam o que você está procurando. Se não estiverem de acordo, elas podem levar você a tomar decisões equivocadas.

Estamos no mês de Maio e como tradição do Blog Anjinha da Moda essa semana vai ser dedicada as noivas, uma semana recheada de dicas  sobre as novas tendências para essa indústria forte e amada por muitas mulheres. Resolvemos mostrar a variedade de programas de TV que abordam este tema com histórias reais , que emocionam e inspiram. Beijos
 
EQUIPE TÉCNICA
Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos  - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva
Fotos - Modelo - Blogueira - Youtuber: Iana de Carvalho Silva / Iana de Carvalho DRT 0010057/BA

Crédito da imagem: DNI

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *