Slide

PUBLICIDADE 728X90

Neste último final de semana, dias 12 e 13 de Março, a 2ª Edição do Lollapalooza aconteceu em São Paulo, reunindo fãs de diversos artistas, que se apresentaram no festival reunido estilos diferentes de público e looks bastantes diversificados. 
Na grade de performances deste ano temos artistas com som de Pop Eletrônico, que diferente do ano passado,mudou o critério, pois o alvo foi o Pop Rock, e esse pequeno detalhe faz a diferença na hora do público decidir se vai ao Festival Lollapaloza ou não. 
Como uma brincadeira dos sete erros,vamos brincar de qualquer semelhança é mera coincidência nos look de algumas garotas que fizeram presença no evento.

Nesses quatro look temos a coincidência do listrado, junto com o xadrez foi uma das tendências bem apostadas e que fizeram sucesso. 
 Blusão vestido - Pantless ou blusão com shorts por baixo -  é uma moda/mania das gringas, as brasileiras estão abraçando a ideia e misturando as estampas florais,minimalistas e xadrez a essa moda.
Nesse calor do Brasil só tem dois acessórios que   podem nos ajudar , em termos de proteção solar ,pois ainda ficamos lindas e fashion : são os chapéus e óculos. 
 Os macacões são peças coringas, combinam com qualquer blusinha e são peças confortáveis, para assistir por horas um festival.
 Nesse quarteto de looks temos em destaque o famoso coturno, em 2014 o sapato bombou nas maiores vitrines e nos pés das fashionistas.  
O conforto ainda é a primeira opção de muitas meninas na hora de montar o look, princialmente dos calçados e roupas menos justas ao corpo.
 Algumas meninas tem como enfoque a roupa, outras a  maquiagem ou o cabelo, nesse caso os acessórios são o destaque e complementam os look de forma harmônica . 
 O jeans, nosso querido amigo de todos as horas, impossível não fazer parte dessa seleção de looks.

Ponto de vista:
No nosso ponto de vista, talvez este festival tenha sido bastante diferente do ano passado começando pelo enfoque que no ano anterior se voltou a Pop Rock e neste ano evidenciou o Pop  eletrônico.Além disso ,nos dias do Festival ocorreram programações simultâneas como manifestações politicas no Brasil e outras eventos ,que já estavam na agenda do público. Resumindo: para nossa surpresa ,o LollaPaloza 2016, não alcançou o mesmo público e evidência do ano passado.

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *