Slide

PUBLICIDADE 728X90

Hoje vamos falar de três acessórios que para muitas pessoas é indispensável: as bolsas, cintos e óculos.Nesse Outono/Inverno 2016/2017 o couro vem com T-U-D-O e o maxi reina em todas as ocasiões . Com inspiração militar,cores neutras,muitas correntes ,animais entre outras tendências é distribuído pelas bolsas,cintos e óculos.

Bolsa maxi colorida listrada.
Bolsa vermelha com tecido de camurça e corente dourada.
Bolsa modelo clutch na cor vinho com spikes prateados.
Bolsa em formato de rolo de lã amarelo.
Maxi bolsa de couro em tons de azul e amarelo.
A marca de bolsas e malas Le Postiche apresenta para este Outono/Inverno 2016/2017 com destaque nos seus produtos. A marca veio com o lema " QUERO TUDO", tipico de todas as mulheres.Pensando nisso, a marca trouxe para a temporada uma coleção com apostas nos estilo boho e hippie setentista, em tons sóbrios e neutros com preto, café, vinho, marrom e verde militar. Destaque para os modelos bucket bag estruturados, feitos em camurça e marcados por franjas e tassel.
Inverno 2016 - Le Postiche (Foto: Reprodução)
It-bag animal: bolsas para quem ama os bichinhos.
A nova coleção de Sophia Webster (Foto: Divulgação)
Irresistíveis para qualquer ser humano, acessórios inspirados em animais ganharam versões mil das grifes badaladas no universo da moda  e conquistaram em cheio as fashionistas que adoram homenagear seus pets também no look de cada dia.

O inverno 2017 da Versus trouce o militarismo: os parkas e a cartela verde musgo até marcam presença na coleção de Anthony Vaccarello, mas é a reinvenção de peças do arquivo da label que traz força à próxima estação invernal. 
O inverno 2017 da Versus trouce também cinto de couro com fivela dourada minimalista. 
Alem de outros acessórios que já vimos com a moda do maxi , os cintos estão na mesma onda. 
O animal print também em destaque nós óculos.
Óculos rocha, sim, estranho mas são os óculos da estação.
Óculos rocha preto com corrente maxi em verde.
Nesse Outono/Inverno os estilistas estão caprichando,trazendo antigas modas e misturando com o atual,trazendo novos conceitos e repaginando algumas tendências. Esta sendo algo positivo para a industria da moda e as consumidoras que amam novidades,só ganham com as mudanças.Beijos
 
EQUIPE TÉCNICA
Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos  - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva
Fotos - Modelo - Blogueira - Youtuber: Iana de Carvalho Silva / Iana de Carvalho DRT 0010057/BA
Pesquisadora - Comentarista - Modelo: Vitória de Carvalho e Silva Paiva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *