Slide

PUBLICIDADE 728X90

Nesta retrospectiva vocês com certeza já viram alguma dessas peças abaixo, pois elas fizeram muito sucesso neste Verão. Elas são super fashions e charmosas, elas tem muito detalhes de pingentes delicados, de olho grego, hamsa, pérolas, moedas e muito prateado e pra acompanhar tudo isso, as pedras em azul turquesa vem junto.
Maxi pérolas:
As maxi pérolas - vistas em colares, pulseiras e anéis - do desfile de primavera-verão 2014 já dominam as capas de revista internacionais. Na Harper’s Bazaar britânica, a atriz Keira Knightley exibe a joia no pescoço. Já nas Vogue Austrália e Itália, o acessório é usado pelas modelos Jessica Hart e Julia Nobis, respectivamente, que ainda aparecem com os braceletes combinadinhos. No tapete vermelho do Bambi Awards, na Alemanha, Miley Cyrus desfilou com um modelo da grife. 
6
Prateado:
O prateado está reinando e sempre muito usado ultimamente por modelos, it-girls, fashionistas e todas as amantes de moda. Mistura de diversas bijuterias complementam as produções com pegada boho ou hippie.
Moedas:
As famosas moedas estavam sendo super vistas agora em maxi brincos e maxi colares em tons metálicos de prata. Com detalhes estilo strass, missangas e envelhecido, elas dão um complementam ao visual.
Turquesa:
As pedras azul/verde turquesa bombaram nos anéis! Eles são super lindos e combinam com o metalizado em prata.
Uma das tendências de anéis foi usar vários juntos, que deu um toque a mais aos visuais.
Olho Grego:
O olho grego, turco ou evil eye, em inglês, é um símbolo muito utilizado como amuleto, já que representa o Olhar de Deus sobre nós, que nos protege e transmite paz.
Ele é inspirado nos mares da Grécia que são do mesmo tom do olho grego. Ele também é considerado o Olho de Deus.







Pulseirismo:
A tendência começou no fim do ano passado e ganhou força total este ano é o pulseirismo. Para quem não sabe, é uma mistura de várias pulseiras de diferentes cores e estilos usadas ao mesmo tempo.
A ideia é misturar cores, texturas, materiais, espessuras e estilos. Inclusive a mistura de banhos está super em alta. Você pode misturar dourado com prata, com rosê, sem preocupação.
Mão de Deus ou Hamsa:
Hamsa ou hamsá é uma palavra de origem árabe e significa “cinco” na tradução literal para a língua portuguesa, em referência aos cinco dedos da mão humana.

Também conhecido como “mão de Deus”, “chamsá”, “mão de Fátima” ou “mão de Hameshh”, o Hamsá é considerado um amuleto contra o mau-olhado para os adeptos do judaísmo e do islamismo.
As tendências de bijoux do Verão tiveram uma grande influência religiosa, pois a maioria teve um significado grande. Elas tem pingentes de hamsa e olho grego que são grandes símbolos usados por fashionistas. Outras foram clássicas, como as maxi pérolas e as moedas que foram repaginadas e vieram junto com o estilo boho. Beijos
EQUIPE TÉCNICA
Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos  - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: 
Fotos - Modelo - Blogueira - Youtuber: Iana de Carvalho Silva / Iana de Carvalho DRT 0010057/BA
Pesquisadora - Comentarista - Modelo: Vitória de Carvalho e Silva Paiva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *