Slide

PUBLICIDADE 728X90

As bolsas do NYFW e LFW estão com influência de videogames, futuristas, modelos novos, estampas charmosas e com uma pegada tecnológica. 
Os casacos foram muito usados no street style com os cintos em vários modelos que deixaram os looks mais glamourosos e fashions.
Videogames inspiram as bolsas de Inverno 2017 de Anya Hindmarch
Sempre com ótimos recursos tecnológicos na passarela, o desfile de Anya Hindmarch nesta London Fashion Week foi inspirado no design digital e nos videogames pioneiros. Dos stickers que cobriam suas bolsas aos charms, tudo teve esse clima de cubo mágico tecnológico.
Bolsa de couro em tons de azul com cinza e detalhes de pedras coloridas.
Bolsa preta de couro com um desenho azul.
Bolsa de pelúcia azul.
Bolsa preta com detalhes de pedras coloridas.
Alerta it-bag: bolsa Dionysus da Gucci é a preferida das celebridades

Um certo modelo de bolsa desponta como o queridinho das famosas neste início de 2016. Trata-se da Dionysus GG Supreme shoulder bag, criada pelo talentoso Alessandro Michele, o estilista que reinventou a Gucci que (re)conquistou fãs do mundo todo com peças que flertam com o estilo nerd chic.
A peça foi apresentada no desfile de estreia de Alessandro na grife, para o Inverno 2016, e ganhou diversas versões nos meses seguintes - algumas surgem com desenhos coloridos estampados.
Beyoncé, Dakota Johnson, Sienna Miller, além das brasileiras Alessandra Ambrosio e Helena Bordon são algumas das fashionistas já flagradas com a it-bag sob os braços. O modelo está à venda por R$ 9.000.
Acinturados e em sua maioria curtos, coats com cintura marcada invadem a semana de moda na Big Apple
Street style - cintura marcada fora das passarelas em NY (Foto: Adriano Cisani/whatAstreet)
Com as baixíssimas temperaturas de Nova York, os fashionistas nas ruas e nas passarelas investem em uma tendência dos anos 60 que dá as caras em 2016 das mais diversas formas: acinturar casacos, seja com cintos embutidos ou modelos statement, já se tornou uma atitude compulsória nesta semana de moda que acontece nos arredores da Big Apple.
Casacos acinturados (Foto: Reprodução)
Do streetstyle de Adriano Cisani às passarelas da Edun, Altuzarra, Lacoste e Opening Ceremony, o segredo para fazer bonito é usar o recurso de forma que exista um contraste entre o cinto e a produção por baixo. Além de aprimorar e atualizar casacos da última estação, marcar a cintura define a silhueta e torna, da individualidade de cada peça, um todo mais delicado.
Casacos acinturados (Foto: Reprodução)
DiorSplit: o novo óculos-desejo da Dior
Óculos DIORSPLIT (Foto: Divulgação)

Novidade quente no campo do eyewear: A Dior apresenta seu mais novo óculos-desejo, desta vez com shape aviador, batizado de DiorSplit. O modelo clássico é renovado pela reinterpretação gráfica nas lentes; as partes superior e inferior de cada uma delas é dividida por uma faixa horizontal que contrasta com as demais partes do óculos, fornecendo arzinho cool e semi-futurista para a novidade.

Cara Delevingne estrela nova campanha de óculos da Chanel
Cara Delevingne  (Foto: Reprodução)
Cara Delevingne está focada na carreira de atriz, no entanto, aceitou o convite de estrelar a campanha da linha de óculos da Chanel. A britânica veste os novos modelos para o in 2016 da grife em um vídeo com fotografia Karl Lagerfeld. A campanha completa vai ser revelada em Abril, quando os itens desembarcam nas lojas da maison. She is back!

Novidade no verão 2016 da Fendi, Jungle Sunglasses (Foto: Reprodução)
Os novos óculos da Fendi, Jungle Sunglasses
Mesclado ao teor geométrico e wild das armações da nova coleção da FENDI, Jungle Sunglasses, um vídeo lançado pela marca conta com o universo da floresta – cobras, sons e flores – interagindo com a novidade, parte da coleção de verão 2016 da grife. Inspirados pelas estampas (já conhecidas) gráficas da label, os novos óculos de sol seguem a linha cat-eye da onda retrô na moda, mas desta vez cheios de cor e influências tribal.

Óculos-desejo da Emilio Pucci chegam ao Brasil
Óculos Emilio Pucci (Foto: Reprodução)
Novidade (quente) da Emilio Pucci: os novos modelos de óculos de sol da grife acabam de desembarcar no Brasil. Se você procura por formatos clássicos de eyewear em cores alegres – que são a cara do calor nacional –, a aposta é certeira. As lentes, em sua maioria degradê (vinho e fumê), fazem jus aos moldes clássicos da italiana, mas desta vez com armações cheias de cor, grafismos e um quê oitentista.

As novas coleções de óculos são modernos, com novos modelos de lentes espelhadas, estampas, cat-eye e com um estilo Ray Ban. Eles são a aposta certeira para a próxima estação. Beijos

EQUIPE TÉCNICA
Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos  - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: 
Noeli de Carvalho e Silva
Fotos - Modelo - Blogueira - Youtuber: Iana de Carvalho Silva / Iana de Carvalho DRT 0010057/BA
Pesquisadora - Comentarista - Modelo: Vitória de Carvalho e Silva Paiva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *