Slide

PUBLICIDADE 728X90


Para deixar as nossas leitoras do Blog Anjinha da Moda por dentro de eventos atuais compartilhamos com vocês o artigo escrito por esta Editora e Jornalista, na sua Coluna de Moda do Jornal da Cidade Online falando do grande evento carnavalesco, realizado ontem dia 28/01 pela conceituada Revista Vogue -Brasil :
 O Baile da Revista Vogue, que aconteceu ontem dia 28/01, às 23h30, teve como tema Africa Pop, reuniu uma gama de super estrelas do mundo fashion, divididas entre atrizes e atores, jornalistas especializados, blogueiras, modelos, cantores, maquiadores, cabeleireiros, stylists, empresários e convidados que foram embalados, pelo show da cantora Fafá de Belém, que reviveu sucessos de carnavais anteriores.
Fafá de Belém  (Foto: Reprodução/Instagram)
Além dela, a festa contou com a presença e agito do badaladíssimo Carlinhos Brown.
29016-bailevogue1 (53)
 Uma das rainhas deste baile convidada pela Revista Vogue foi a jornalista Gloria Maria, que estava radiante com a homenagem a ela prestada e com este convite.
A insuperável Taís Araújo, que também foi escolhida como rainha desta festa, vestiu uma criação Valentino com tranças e apliques na cabeça, que a deixaram ainda mais maravilhosa.
Tais Araújo (Foto: Luciana Prezia)
Além delas foram convidadas para serem musas: Isabeli Fontana, Grazi Massafera, Sophia Abraão, Juliana Paes, Agatha Moreira e Emanuella de Paula, que se dividiram entre fantasias estilizadas africanas e trajes de gala com motivos afro.
Entre todas as beldades que circularam por esta festa, a estrelíssima Juliana Paes, simplesmente lacrou vestindo um belíssimo traje prateado homenageando a Rainha do Mar Iemanjá.
Juliana Paes (Foto: Raphael Castello/AgNews)Juliana Paes (Foto: Raphael Castello/AgNews)
Como ela mesma declarou a uma das apresentadoras da noite, a jornalista Astrid Fontenelle, ela estava se sentindo lindíssima, uma vez que a beleza para ela é uma extensão do sentimento de felicidade, que a estava contagiando.
Além da poderosa Astrid Fontenelle que vestiu vestido temático tribal em preto e branco, com colares trançados e bela cabeça com plumas em tons degradê de rosa, o evento também foi apresentado pela modelo e apresentadora Mariana Weickert muito irreverente que optou por um modelito preto e transparente com um belo adereço na cabeça.
Mariana Weickert (Foto: Raphael Castello/AgNews)
Entre outras musas que chegou, a mais esperada da noite causou enorme sensação e quem é ela? A badalada Sabrina Sato, que vestiu uma ousada e requintada fantasia com pedrarias bem ao estilo africano e cabelo afro mais armado, que preencheram todas as melhores expectativas, de que ela viria bombástica, para essa festa, tão aguardada por todos.
Sabrina Sato (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
A cantora Vanessa da Mata optou por um vestido longo estilizado, sensualíssimo, com cabeça e ombros em detalhes floral em vermelho, simbolizando a Orixá Yansã.
A atriz Grazi Massafera escolheu um vestido de gala também em vermelho, com fenda nas costas e na perna esquerda. 
Grazi Massafera em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
A Top Isabeli Fontana usou uma fantasia afro criada especialmente para ela, com bordados de pedras, estilo étnico, na frente e nas costas.
Isabelli Fontana em festa em São Paulo (Foto: Raphael Castello/ Ag. News)Isabeli Fontana (Foto: Raphael castello/AGNEWS)
Representando a Beyoncé brasileira, a funkeira Ludmilla chegou linda com uma fantasia dourada bordada, que a deixou muito charmosa e vistosa.
A atriz Monique Alfradique chegou lindíssima com vestido de gala, somente com alguns detalhes de plumas em rosa. Cabelo preso em rabo de cavalo baixo e brincos exuberantes. Uma produção esmerada e muito fashion.
A estilista Glória Coelho usou uma capa que ela customizou com estampa de vaca, em preto e branco e optou por colares africanos que ela comprou alguns anos atrás, em Nova York e Londres.
A exuberante atriz Cris Viana exibiu um lindo vestido de gala com fenda lateral e usou na cabeça um estrondoso turbante africano muito colorido e vibrante, que foi produzido por ela.
29016-bailevogue1 (48)
A jornalista Rafa Brites que já estava com viagem marcada para a madrugada de sexta-feira curtiu de passagem e esteve esfuziante usando uma criação minimalista longa em vermelho, com corpete de colares trançados em pedrarias e o seu marido Felipe Andreoli usou um tradicional e bem talhado smoking.
O ator Henri Castelli chegou com um smoking preto com camisa social de poás em preto e branco e colete. Muito sofisticado!
Este também foi o caso do ator Klebber Toledo que muito sorridente, simpático e atencioso, além de belíssimo, optou por um smoking preto tradicional.
Klebber Toledo (Foto: Reprodução/Instagram)
Thaila Ayala: linda e estilosa, mostrou a que veio e se sobressaiu diante da sua formosura.
Baile da Vogue 2016 - Thaila Ayala (Foto: GNT)
A ex-Angel, Camila Queiroz, que protagonizou a série Verdades Secretas, de preto e dourado, declarou que esse seria seu primeiro baile, já na fase adulta. Muito bonita e esbanjando simpatia, ela distribuía sorrisos aos fotógrafos e apresentadores do evento.
Camila Queiroz (Foto: Arthur Vahia)
Platinada e belíssima, a top Yasmin Brunet, também arrasou com a sua produção prateada e com as suas lindas madeixas encaracoladas loiras.
29016-bailevogue1 (47)
Chiquérrima, a eterna top Luiza Brunet se destacou, usando uma bela produção branca e preta.
29016-bailevogue1 (39)
Entre os muitos comentários da noite, um forte babado ficou por conta dos vestidos usados sem calcinha, fato que aconteceu principalmente entre algumas modelos, que vieram com transparências e fendas generosas, que deixaram de fora, esta peça íntima, que foi totalmente considerada desnecessária.
Carol Bittencourt (Foto: Leo Franco / AgNews)
Ponto de vista:
No nosso ponto de vista, o Baile de Carnaval da Revista Vogue, que é um evento tão esperado pela socialites paulistanas e pelos famosos, que são as maiores estrelas da festa, foi realizado com muita pompa e circunstância. Oportunizou um encontro de amigos e celebridades, que ao som de sucesso de carnavais consagrados, foram cantados pela maravilhosa Fafá de Belém. Além dela o ritmo esquentou, com a participação do efervescente e talentoso Carlinhos Brown
 Na nossa visão, esta conceituada revista está de "Parabéns", por haver conseguido atingir plenamente o seu objetivo, de proporcionar momentos alegres e descontraídos, que resgataram o de volta o brilho e um pouco dos grandes bailes carnavalescos, realizados no passado.
Na nossa opinião, entre todo o festival de beldades que desfilaram entre os tapetes vermelhos no Baile de Carnaval da Vogue, quem ganhou o título de "A Mais Bela entre as belas", foi a atriz Juliana Paes, que estava deslumbrante e chalosa, caracterizada como Iemanjá, a Rainha do Mar. Como a própria atriz confessou, em entrevista para Astrid, ela realizou seu sonho de colocar a fantasia em homenagem em sua orixá preferida, se assemelhando a ela em beleza, glamour e sorriso encantador. Beijos
EQUIPE TÉCNICA
Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos  - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: 
Noeli de Carvalho e Silva
Fotos - Modelo - Blogueira - Youtuber: Iana de Carvalho Silva / Iana de Carvalho DRT 0010057/BA
Pesquisadora - Comentarista - Modelo: Vitória de Carvalho e Silva Paiva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *