Slide

PUBLICIDADE 728X90

As unhas que mais bombaram em 2015 foram as Stiletto. Elas são um monte estilo garras e com as pontas afiadas. As it girls, fashionistas e até as celebs apostaram, usaram e abusaram desta tendência que com certeza marcou o ano.
Algumas são mais minimalistas e delicadas, outras são bastante decoradas e chamativas.
Outra novidade que também fez sucesso esse ano foi o PRIMEIRO Esmalte Spray do mundo! Isso mesmo! A marca Nails Inc. lançou agora no final de Setembro este produto que com certeza vai fazer muito sucesso e esta vendendo apenas online e sob encomenda.

As unhas stiletto, que já são sucesso mundo a fora, podem ser sua próxima investida. As unhas compridas e pontudas que fizeram sucesso nas décadas 60 e 70, agora voltam nas mãos de celebridades internacionais, como Lady Gaga e Rihanna, e aos poucos conquistam as brasileiras.
formatos de unhas

Unhas minimalistas em verde e marsala.

Unhas branca minimalistas com anéis dourados.

Unhas decoradas em preto com rosê, escrito Love e laços dourados.

Unhas rosa claro minimal com anéis dourados.

Unhas pretas com desenho geométrico colorido.

Unhas minimalistas coloridas.

Unhas decoradas, geométricas em preto.

Esmalte Spray:

A marca Nails Inc. lançou o PRIMEIRO esmalte spray: basta aplicar uma camada de base de fixação, pulverizar o spray sobre as suas unhas, esperar alguns segundos e finalizar novamente com a base. Depois, é só lavar a mão com água e sabonete para tirar o resíduo das cutículas e dos dedos. 
Esmaltes de unha em spray existem e a sua vida nunca mais será a mesma
O spray custa £ 10 (R$ 57) e é vendido no site da marca (por enquanto, ainda na fase de encomendas). Cada lata dura em torno de 15 a 20 aplicações. Mas se você é fera e precisa na aplicação, pode render até 30. A fabricante aconselha usá-lo com a sua base 2-em-1, que sai por £ 8 (R$ 45).
esmalte-em-spray-nails-inc (2)
Só estão disponíveis as cores prata-metálico e rosa-neon, mas mais quatro ou cinco tons serão lançados até o início do próximo ano. 
Gladiadora
No ciclo eterno de vai e volta da moda, o Verão passado trouxe em destaque uma tendência dos anos 2000: a sandália gladiadora. O modelo polêmico, do tipo ame ou odeie, apareceu nas lojas em versão longa, com tiras que chegam até os joelhos.

As celebs e fashionistas Selena Gomez, Rihanna, Mary Kate e Rita Ora usaram e abusaram deste sandália que é um arraso.

Over the Knee
A bota Over the Knee que é famosa por ser a queridinha do Inverno, invadiu os guarda-roupas e looks street desse ano. 
O nome over the knee, significa, "acima do joelho" e é por isso que elas roubaram a cena de qualquer produção, com muito estilo e personalidade. Elas são poderosas e sensuais e viraram uma febre entre as fashionistas.

Antes, haviam alguns boatos dizendo que as baixinhas ou de mulheres que tinham pernas grossas não poderiam usar, porém depois que a famosa it girl russa Miroslava Duma, que tem 1,55m de altura, usou em um dos muitos looks lindíssimos, esse pré conceito foi quebrado.

Os looks monocromáticos com calças são os aliados na hora de tentar dar uma alongadinha na silhueta e a opção da OTK com salto também.

As over the knee não possuem uma única cor, pois podem ser encontradas, também, nas cores marrom, cinza e gelo.

Saltos Grossos:
O modelo da sandália tendência na década de 30 e 70, que foi considerado marca registrada da diva Carmem Miranda e hit das baladas, retornou há algum tempo nos looks modernos e se tornou tendência forte entre as mulheres de todo o mundo.

Totalmente repaginada e com muita criatividade, a sandália plataforma de salto grosso está em alta desde o Verão passado e permaneceu no auge por muito tempo já que traz uma pegada bastante diferente e poderosa aos pés de qualquer mulher.


Como usar Salto Grosso: Não tem muito mistério. O salto grosso agrega uma informalidade ao look, então ao menos que você tenha um evento mega social, não se preocupe. Ele também fica perfeito em looks diurnos. E dá aquela “quebradinha” esperta em um look cheio de brilho ou tecidos mais pomposos. Combinação perfeita. Para equilibrar a silhueta, use a regra do “quanto mais grosso e menor o salto, mais seca deverá ser as modelagens pra se vestir”.

Fonte: http://www.oncadetule.com/como-usar-tendencia-salto-grosso/CAROL | ALINA | JU | AIMEE | GABI
As tendências de sapatos também variaram bastante! Alguns são mais esportivos como as gladiadoras e outros modelos são mais luxuosos como é o caso da Over the Knee. O salto grosso também foi muito visto nas passarelas e looks street das it girls. Beijos

EQUIPE TÉCNICA
Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos  - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva
Fotos - Modelo - Blogueira - Youtuber: Iana de Carvalho Silva / Iana de Carvalho DRT 0010057/BA
Pesquisadora - Comentarista - Modelo: Vitória de Carvalho e Silva Paiva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *