Slide

PUBLICIDADE 728X90

Quando Marilyn era viva, nunca lançou nenhum perfume, porém há registros de entrevistas suas dizendo que quando lhe perguntavam o que ela usava pra dormir, ela dizia: Chanel No 5.
Desde essa frase, ela virou a "embaixadora" e a eterna diva do perfume mais antiga desta maravilhosa grife que é a Chanel.

Em 2013, Chanel divulgou a nova campanha de seu perfume mais antigo e famoso, o Chanel N°5. E como fazer para que uma fragrância fique nova de novo? Trazendo uma diva do passado! Marilyn Monroe estrela o novo comercial da marca, que será veiculado na televisão com imagens raras da diva em branco e preto e todo o auê em torno de sua carreira. O vídeo é narrado pela própria atriz, a partir de um áudio de uma entrevista concedida por ela em 1960, em que ela conta o que usa quando está na cama. “Apenas Chanel N°5″.

Case com foto de Marilyn masclando chiclete.
Case preta e branca com batom vermelho.
 
Cases com fotos de Marilyn e acessórios ao redor: flores, esmaltes, pérolas, símbolos da Chanel e outros detalhes fashions.
Case com desenho de Marilyn e frase.
Case com foto de Marilyn com vestido dourado.
Case com desenho de Monroe colorido.
Case com desenho de Marilyn com flores delicadas.
Case com foto da capa da Vanity Fair.
Case com a famosa foto de Marilyn.
As cases para os fãs de Marilyn tem fotos conhecidas da sex symbol. Algumas até são mais charmosas e fashions e tem acessórios que dão toques aos looks. Apostem e homenagem essa grande diva. Beijos
EQUIPE TÉCNICA
Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos  - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva
Fotos - Modelo - Blogueira - Youtuber: Iana de Carvalho Silva / Iana de Carvalho DRT 0010057/BA
Pesquisadora - Comentarista - Modelo: Vitória de Carvalho e Silva Paiva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *