Slide

PUBLICIDADE 728X90

A 40ª edição do SPFW terminou nesta última sexta-feira dia 23 e muitas coisas rolaram durante esta semana. 
O assunto da semana foram as nudes. Esta nova tendência transparente vem trazendo muita polêmica, pois algumas pessoas acham normal e outras acham desnecessárias e ainda não se adaptaram. 9 de 10 desfiles tiveram looks transparentes e deixaram os seios à mostra. Uma tendência difícil de acontecer fora das passarelas.
Em um desfile, quem costuma chamar atenção são as roupas, certo? Mas não foi isso que aconteceu na apresentação da grife Ratier. Quem concentrou os flashes foi Nakam, um cachorro da raça pastor belga de capa branca, que encerrou a apresentação da marca e fez a alegria nos bastidores. Detalhe: o cachê do bichinho foi de R$ 200.
A fashionista Juju Salimeni foi assisti aos desfiles do SPFW e usou nada mais, nada menos que sua bolsa de R$ 48 mil da Chanel para compor seu look.
Algumas fashionistas erraram na escolha do look, como por exemplo Anitta que deixou seu sutiã a mostra e no caso da  ex-BBB Amanda Gontijo,  os  flashes  a trairam  por causa da sua blusa transparente,  já  Luciana Vendramini chamou muito atenção,  por usar um decote tão ousado, que acabou deixando o lib à mostra. Porém a maioria acertou em cheio na escolha do seu street style e nós nos inspiramos nestes looks para criar novos visuais para o SPFW.
Camisa branca minimalista, calça jeans, casaco cinza minimalista, bolsa de couro com sapato preto minimalista.
 Camisa com listras, calça jeans, jaqueta jeans clara, bota gelo de camurça, mochila gelo minimalista e case com desenho de mandala.
 Saia com balões coloridos, casaco azul claro, cropped de renda branco, sapato azul claro com branco e esmalte rosa clar.
 Jaqueta militar, calça jeans, camisa nude minimalista, bolsa de couro, bota nude com preto e chapéu preto.
 A nova cor do momento é a Oxblood, então resolvemos criar um look street style com esta tonalidade super fashion:
Casaco oxblood minimalista, cropped xadrez, bota com franjas, calça jeans, relógio dourado com visor oxblood e bolsa de couro.
 Cropped com símbolo yan yong em preto e branco, saia de couro preta, colar choker preto com pingente, bota de couro preta, anéis prateados, esmalte preto e mochila preta de couro.
 Saia lápis rosa claro, cropped preto com flores salmão, bolsa de couro em preto e branco e sapato de tiras preto.
Na quarta-feira dia 21, as fashionistas apostaram no estilo sporswear: roupas amplas ou em tecidos maleáveis e tênis, que são confortáveis e super charmosas. Mas também tiveram muitas produções em looks monocromáticos em vermelho, em branco e, claro, muitas mulheres de salto alto. 
Os visuais do street style do SPFW foram muito diversificadas, não houve uma tendência que foi completamente seguida, as estampas padronagens e modelos variam muito, de acordo com o gosto e estilo de cada it-girl. Beijos
EQUIPE TÉCNICA
Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos  - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva
Fotos - Modelo - Blogueira - Youtuber: Iana de Carvalho Silva / Iana de Carvalho DRT 0010057/BA
Pesquisadora - Comentarista - Modelo: Vitória de Carvalho e Silva Paiva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *