Slide

PUBLICIDADE 728X90

As nossas leitoras devem estar de perguntando o que vem a ser exatamente esse título: De olho na Moda? E nós esclarecemos que nada mais é do que a atualização de temas recentes que estão acontecendo no dia a dia da Moda.
A partir de agora, ou mais especificamente, a partir desse primeiro 'De Olho na Moda', nós estaremos fazendo pelo menos 1 vez a cada dois meses, posts super atualizados do que está acontecendo no Mundo Fashion.
As Noivas da Marchesa:
Vestido de noiva da Marchesa, inverno 2016 (Foto: Getty Images)
"Fizemos uma coleção bem divertida desta vez", resumem Keren Craig e Georgina Chapman sobre a coleção Bridal de inverno 2016 da Marchesa, apresentado na quinta-feira (08.10), na temporada de Nova York.
Destaque para os bordados de metal e de pérolas, além das aplicações florais em 3D.
Vestido bordado com decote e cauda plissada.
Vestido de renda estilo peplum.
Vestido longo com renda de cristais.

Janiero (Foto: Divulgação)
Eternizados pelas supermodelos dos anos 80 e 90 – pense em Christy Turlington vestindo um Alaïa no início da carreira –, os bodies ganham novo fôlego e tornam-se peça-chave do verão 2016. Menos "asa deltas" e mais recortados ou com texturas cool, as versões atuais são versáteis e prometem conquistar as fashionistas transitando do dia à noite.
Body de renda branco com cinto marrom.
Alessandra Ambrosio by Patrick Demarchelier para a Vogue Brasil de janeiro de 2015 (Foto: Arquivo Vogue)
Bodies coloridos e estampados.
Body floral colorido e assimétrico.
By Jeremy Scott: Moschino lança segunda boneca Barbie.
Depois de ter criado uma coleção inteira inspirada no universo da Barbie, Moschino anuncia segunda edição da colaboração com a Mattel
Detalhes do figurino que será usado pela nova Barbie by Moschino (Foto: Instagram/Reprodução)
Apaixonados pelo universo cor-de-rosa da Barbie podem preparar a empolgação: vem aí a mais nova Barbie Moschino. Apesar de a imagem oficial do brinquedo (para adultos!) ainda não ter sido divulgada, o look todo by Jeremy Scott já foi compartilhado pelo estilista — e a expectativa do resultado é grande.
Sneak peek da nova Barbie by Moschino (Foto: Instagram/Reprodução)
Desfilado em 2014, o verão 2015 da Moschino levou para a passarela uma coleção inteira inspirada no guarda-roupa da Barbie.
Na época, além de lançar uma série de capas de celular que viraram hit absoluto entre musas do street style (de Helena Bordon a Anna Dello Russo), Jeremy também criou uma edição limitada da boneca (abaixo). Ainda sem data para chegar às lojas, esta será a segunda colaboração da grife italiana com a fabricante de brinquedos Mattel.
Quando lançou a coleção de verão 2015, a Moschino criou uma edição limitada (e quase inacessível) da boneca Barbie
Quando lançou a coleção de verão 2015, a Moschino criou uma edição limitada (e quase inacessível) da boneca Barbie (Foto: Reprodução)
Desfile da Moschino, onde as modelos se vestiram de Barbie.
As Barbies literais de Jeremy Scott na Moschino (Foto: Getty Images)
Intimissimi On Ice 2015: espetáculo de patinação no gelo agita Verona.
Com pocket show de Ellie Goulding e convidados especiais, Intimissimi agita a noite de sexta-feira (09.10) na cidade italiana
Ellie Goulding se apresentou no Intimissimi On Ice (Foto: Divulgação)
A Arena di Verona estava lotada na noite de sexta-feira (09.10). O famoso anfiteatro romano símbolo da charmosa cidade italiana foi palco da segunda edição do Intimissimi On Ice, espetáculo de patinação no gelo organizado pela grife de lingerie para celebrar o lançamento da nova coleção.
Intimissimi On Ice 2015 (Foto: Divulgação)
Pelo tapete vermelho montado em frente a construção brilharam beldades como Irina Shayk, Elisa Sednaoui e Eva Herzigova - todas mostrando que o dress code da vez era o preto sexy, ora em versão rendada, ora rocker, e com um tantinho do sutiã a mostra como denominador comum -, além de uma leva de it-girls italianas.
Irina Shayk com camisa de renda preta e saia minimalista em preto. Ela usou também um sapato de camurça preto.
Eva Herzigova usou uma camisa preta transparente com top preto, blazer preto, calça de couro preta, clutch branca e sapato trançado em preto.
Elisa Sednaoui usou uma calça de couro preta, camisa minimalista, casacco de pele preto, bolsa de olho em azul e bota de couro preta.
A atriz brasileira Grazi Massafera, estrela da campanha brasileira da grife de underwear, foi outra que atraiu os flashes logo que chegou, serena e sorridente, a bordo de uma produção que revelava as curvas, com top Dolce&Gabbana e saia longa Cris Barros.
Ellie Goulding usou um vestido longo vermelho de seda.
Gangues Fashion:
Gangues fashion (Foto: Instagram/Reprodução)
Se você acha que a turma de amigas de Taylor Swift era repleta de modelos e celebridades, prepare-se para a lista a seguir.
Como se não bastasse eles serem alguns dos estilistas mais importantes da moda atual, Karl Lagerfeld, Riccardo Tisci, Olivier Rousteing, Marc Jacobs e Alexander Wang também possuem os grupos de amigos mais estrelados (e milionários) da moda e do showbizz.
Além de circularem nos eventos mais cobiçados e postarem selfies de dar inveja, juntas, estes grupos possuem os closets mais invejáveis do mundo.
E, para celebrar a capa de outubro da Vogue Brasil – que estampa o power trio Naomi Campbell, Mariacarla Boscono e Riccardo Tisci –, revelamos aqui quem são as 5 maiores gangues da moda. 
1º RICCARDO TISCI
Música e arte são grandes interesses de Riccardo, e isso se reflete no seu amplo círculo de amigos que atuam (com sucesso global, diga-se de passagem) em diversas áreas. A gangue do diretor criativo da Givenchy é tão poderosa que reúne nomes como Marina Abramovic, Madonna, Kim Kardashian, Kanye West, Nicki Minaj e, claro, nossas cover girls Naomi Campbell e Mariacarla Boscono.

Riccardo Tisci e algumas de suas musas: Nicki Minaj, Joan Smalls, Donatella Versace, Mariacarla Boscono e Naomi Campbell
Trio calafrio: Marina Abramovic, Kim Kardashian e Riccardo Tisci
Em clique logo após seu desfile de verão 2016, Riccardo posa com Courtney Love, Laetitia Casta, Kim Kardashian, Kanye West, Emma Kathleen Ferrer e Pedro Almodóvar
2º OLIVIER ROUSTEING
O enfant terrible da Balmain tem uma das gangues mais animadas da moda e do showbizz. Entre as BFF's de Olivier Rousteing? Beyoncé, Kim Kardashian, Kendall Jenner, Gigi Hadid, Joan Smalls, Mariah Carey, Alessandra Ambrosio, Jennifer Lopez, Bella Hadid.
Beyoncé é uma das muitas divas que está na turma de Olivier Rousteing.
J-Lo? Também está na turma.
Entre as amigas mais célebres de Olivier? A premiadíssima cantora Mariah Carey
Rihanna? Check. A cantora já até estrelou sozinha uma campanha da Balmain
BFF's: Olivier Rousteing e Alessandra Ambrosio
A gangue de Olivier vai da vida pessoal para a profissional: aqui, Kylie e Kendall Jenner, Gigi e Bella Hadid, Joan e Erika Smalls estrelam a mais recente campanha da Balmain
Turma power: Carine Roitfeld, Olivier Rousteing, Kris Jenner, Corey Gamble e Jada Pinkett-Smith
As BFF's Kendall Jenner e Gigi Hadid também são amigas íntimas – e musas – de Olivier
Justin Bieber também está na turma estrelada de Olivier
Nas férias a turma também não se desgruda: aqui, Constance Jablonski, Ophelie Guillermand, Olivier Rousteing, Rachel Dobriner, Jamie Mazur e Alessandra Ambrosio
3º KARL LAGERFELD
Lagerfeld não costuma fazer selfies – mas isso não o impede de ter uma das gangues fashion mais estreladas atualidade, reunindo grandes nomes da moda, cinema e música em seu seleto grupo de amgos. Quer entrar na turma do kaiser? Prepare-se para circular entre Cara Delevingne, Lily Allen, Leigh Lezark, Julianne Moore, Rihanna, Vanessa Paradis...
Na gangue de Karl Lagerfeld? Cara Delevingne...
Rihanna...
Suzy Menkes...
Janelle Monáe...
Isabeli Fontana...
Leigh Lezark
Kendall Jenner...
Lily Allen
4º ALEXANDER WANG
O carismático estilista californiano coleciona amigos que vão de Madonna e Lady Gaga às tops Anna Ewers e Abbey Lee. O pré-requisito para entrar nesta gangue? Muito estilo, alegria e energia para festejar até o amanhecer.
Na gangue de Alexander Wang? Ninguém menos que Lady Gaga e Madonna
Anna Ewers não é somente amiga, mas também presença confirmadíssima em todos os desfiles e campanhas de Alexander Wang. Aqui, a dupla posa com Lauren Levinger
Família feliz: Kanye West, Alexander Wang, North West e Kim Kardashian West
Kylie Jenner, Kanye West e Nicki Minaj são amigos e apoiadores de Wang; aqui, o trio assiste seu desfile de verão 2016 da fila A
Além de amiga, Miley Cyrus é fã de Wang: a cantora já vestiu looks do estilista em diversos red carpets
Com seu visual exótico, a modelo e atriz Abbey Lee é uma das musas e BFF's de Alexander Wang
5º MARC JACOBS
Jacobs talvez seja o precursor desta onda: ao começar sua amizade com Naomi Campbell e Kate Moss nos anos 1990, ele passou a ser um dos primeiros estilistas a levar o status de "gangue" a uma turma de amigos. O mais bacana é que, as pessoas que aparecem em selfies com o estilista hoje, são as mesmas que badalavam com ele há mais de uma década. Coloque nessa lista Anna Wintour, Cher, Victoria Beckham, Grace Coddington e Sofia Coppola, uma de suas melhores e mais queridas amigas.
A amizade de Kate Moss e Marc Jacobs começou nos anos 1990...
E até hoje os fashionistas são BFF's
Power trio: Victoria Beckham, Marc Jacobs e Jennifer Lopez
Do fundo do baú: Christy Turlington e Shalom Harlow são amigas de Jacobs até hoje
Anna Wintour é amiga e apoiadora do estilista há anos – mais precisamente, desde que o estilista começou sua carreira
A mais jovem da turma: Miley Cyrus
Click: Marc Jacobs, Cher, Kanye West e Kim Kardashian
Marc Jacobs com Donatella Versace, colega de profissão e amiga íntima.
Edição autografada de livro de Gisele Bündchen esgota antes mesmo de chegar às prateleiras.
Gisele Bündchen, o livro: Taschen apresenta edição de colecionador Com mais de 300 fotos icônicas dos 20 anos de carreira da top, a publicação terá tiragem de apenas 1.000 exemplares.
Com vocês, Gisele Bündchen, o livro. O tão anunciado e aguardado livro celebratório dos 20 anos de carreira de Gisele Bündchen finalmente ganhou cara, preço e tiragem no dia 10.09.
Com mais de 300 imagens icônicas escolhidas a dedo pela própria top e pelo diretor de arte Giovanni Bianco, a edição de colecionador será publicada pela Taschen com uma tiragem limitadíssima de apenas 1.000 exemplares - todos devidamente assinados pela própria Gisele.
E não é para menos. A übermodel contabiliza mais de mil capas de publicações de moda espalhadas pelo mundo e aproximadamente 450 desfiles - isso sem contar as inúmeras campanhas publicitárias, é claro.
Nas páginas do livro poderão ser encontradas imagens quase tão famosas quanto a própria Gisele, caso da própria capa, estampada pelo nu fotografado por Irving Penn. Permeiam os cliques depoimentos de amigos e familiares da top, além de textos de expoentes do fashion business.
O valor da raridade? US$ 700, cerca de R$ 2.690.
Extra! As 100 unidades da edição limitada, numerada e autografada do aguardado livro sobre carreira de Gisele Bündchen já esgotou antes mesmo de chegar às prateleiras.
Com lançamento marcado para novembro, a publicação da editora Taschen ainda está em período de pré-venda – e os ainda é possível garantir um exemplar dos outros 900 exemplares não-autografados da top.
Na terça-feira, dia 29.09, a Gisele fez um post se derretendo pelo novo projeto em seu Instagram.
"Nos últimos 20 anos, tive o privilégio de trabalhar com alguns dos artistas e fotógrafos mais talentosos do mundo. Para celebrar essas histórias, em novembro, a Taschen irá lançar mundialmente uma Edição de Colecionador limitada. Eles também lançarão uma edição padrão no Brasil. Todos os meus lucros serão revertidos para uma instituição social. Sou grata a meu amigo Giovanni Bianco que foi o curador e diretor de arte deste livro tão especial e a todas as pessoas que trabalharam duro para torná-lo realidade. Muito obrigada!"
Nas páginas do livro poderão ser encontradas imagens quase tão famosas quanto a própria Gisele, caso da própria capa, estampada pelo nu fotografado por Irving Penn. Permeiam os cliques depoimentos de amigos e familiares da top, além de textos de expoentes do fashion business. O valor da raridade? US$ 2.000, cerca de R$ 8.000, enquanto os exemplares não-autografados possuem valor de US$ 700, cerca de R$ 2.800.
O projeto contou com direção de arte de Giovanni Bianco e terá mais de 300 imagens lendárias tiradas durante os 20 anos de carreira da über modelo, entre capas de revistas, editoriais e campanhas, além de textos e depoimentos de amigos e players da moda.
"Reencontrei a mim mesma nessa pesquisa de imagens, que já consumiu três anos de trabalho", diz. "Tem coisas que olho e penso: 'Meu Deus, sério que fiz isso?'. Fico feliz de olhar para mim hoje e ver como melhorei.”
"A coisa que mais chamava a atenção em sua forma de trabalhar era como uma garota de 15 anos conseguia ser tão profissional e ter uma noção de corpo e posicionamento para a câmera inacreditáveis", diz Pastorello."Gisele, além disso, sabia bem como deixar o clima agradável. Brincávamos muito entre uma sessão de fotos e outra. Nunca teve nenhuma restrição e era sempre espontânea."
As 100 obras limitadas, com cópias numeradas, capa dura, encadernação suíça, em estojo de acrílico, assinadas pela modelo e com impressão em pigmento - ou seja, em alta qualidade - assinada pelo renomado fotógrafo Juergen Teller, foram todas vendidas, no valor de US$ 2 mil. Outra versão do livro para colecionadores também é limitada, mas tem 900 cópias numeradas no valor de US$ 700.
Temos a certeza de que a atualização de temas do dia a dia da Moda que está sendo se renovando, ajudaram as nossas leitoras a ficarem cada vez mais bem informadas. Beijos
EQUIPE TÉCNICA
Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos  - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva
Fotos - Modelo - Blogueira - Youtuber: Iana de Carvalho Silva / Iana de Carvalho DRT 0010057/BA
Pesquisadora - Comentarista - Modelo: Vitória de Carvalho e Silva Paiva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *