Slide

PUBLICIDADE 728X90

Moda Masculina é tão importante quanto a Feminina, principalmente nesta época do ano, pois está chegando o Dia dos Pais, que cairá no próximo Domingo dia 09/08. Nesta semana, falaremos sobre as tendências e daremos dicas para seus pais e vocês se vestirem super bem neste dia especial. Confiram:
O estilo militar é uma das grandes tendências da moda masculina para este ano. A estampa camuflada será bastante vista em looks masculinos em várias cores, principalmente verde. As peças do estilo militar são botas ou coturnos, jaquetas e calças cargo.
O shorts camuflado com camisa jeans fica moderno, jovem e elegante.
Para não deixar o look muito carregado e evitar o exagero das peças, é preciso suavizar o estilo e deixar o visual bem elegante.
Um estilo bem interessante que cria combinações bem diversificadas com o camuflado masculino é a tendência de tons terrosos. 
Muitas peças militares seguem essas cores e fica bem legal combiná-los com outros acessórios variados.
Se você quer comprar um presente para o seu pai e não sabe a estampa, cor ou estilo, você precisa saber que o amarelo será a cor mais quente, interessante e chamativa para o Verão.
A cor fica bem com peças jeans, tons terrosos e neutras que não chamem mais atenção do que o amarelo.
A estampa xadrez continuará em alta nos guarda-roupas masculinos e combinaram com várias outras peças que também serão tendências neste ano.
As cores que ficam bem em qualquer tom de pele é o xadrez vermelho + azul.
Os tons terrosos também são uma boa opção para presente ou para se usar no Dia dos Pais. As peças minimalistas e cleans se adaptam a vários visuais: desde o mais despojado e esportivo ao mais casual e elegante.
Misturar cores pastéis podem dar uma pegada diferente ao seu look e vocês podem reaproveitar peças que foram usadas em outras estações.
Preto é clássico! Uma boa peça tradicional sempre é um ótimo presente para dar para seu pai. Mas se você é pai, aposte em peças como estar, para comemorar com seus filhos.
Jaqueta de couro, por exemplo, é uma boa pedida para dar um toque estiloso em um look todo preto.
Camisa Jeans:
Elas são clássicas e basicamente coringas, pois combinam com qualquer estilo de peças, até mesmo com calças jeans.
Listras:
Listras também são um boas para compor um look clean e básico, pois elas são minimalistas, mas também deixam o visual completo e sem precisar colocar muitos acessórios.
Para os homens que gostam do estilo esporte fino, vamos dar 7 dicas para vocês ficarem ainda mais elegantes e charmosos, para suas namoradas, esposas e filhas com quem sairão para comemorar este dia tão importante:
1. Sem jeans!
Muitos acham que o jeans é uma peça do esporte fino masculino. O esporte fino fica entre o social e o esportivo. A melhor escolha é a calça social, mas uma alternativa está nas calças chino escuras.
2. As estampas também são uma boa opção.
O esporte fino é uma simplificação do traje formal, mas você tem mais liberdade para inovar e abusar da criatividade. Uma dica interessante é testar camisas estampadas, pois poucos homens fazem isso, mas é possível criar um efeito legal.
3. Troque o blazer pelo cardigan.
O blazer é uma peça tradicional para os dias mais frios no esporte fino masculino, mas você pode variar e trocar seu blazer por um cardigan. Ele deixa o visual mais jovem e despojado. 
4. Cores claras são melhores durante o dia.
Para conquistar um visual diferente no esporte fino, você pode usar cores claras durante o dia, pois te ajudará bastante, dando mais harmonia ao look. Os blazers ou calças claras são ótimas escolhas para eventos durante o dia. 
5. Botas mudam completamente o visual
Quando falamos sobre esporte fino, uma das escolhas principais são os calçados. Você pode pensar em usar o sapato social ou sapatênis, porém também pode investir em um visual diferente como uma bota. Elas estão em alta na moda e nos últimos tempos, conquistaram um charme bem diferente para o visual esporte fino.
6. Nada de gravatas.
Em vários visuais esporte fino são usados uma gravata, pois elas podem dar um toque bem charmoso no seu visual, porém, é bem interessante fugir das gravatas tradicionais. Os designers modernos, como a gravata slim, são os mais aconselhados para quem quer um look jovem e divertido.
7. Invista nos acessórios.
Os acessórios masculinos estão cada vez mais em alta, no mundo da moda dos homens.
Existem diferentes estilos para você apostar, pois pequenos detalhes, fazem toda diferença, como um chapéu, uma pulseira, um relógio ou até mesmo um cinto.
Inspiração!
Cristiano Ronaldo é um ícone da moda masculino para os homens e muitos se inspiram nele, pois seu estilo é bem discreto e esportivo.
O atleta aposta em camisas polo com modelos mais justos, combinando com cintos, bolsas, tênis e é claro que sem dispensar os óculos escuros.
Cristiano tem um estilo marcante e não abre mão de usar roupas de grife e acessórios masculinos para complementar os looks.
Geralmente, seu gosto é mais casual chic e esporte fino. O jogador combina muitas cores, criando uma harmonia no visual e uma composição confortável e elegante.
Além disso, ele tem uma grande influência no mundo da moda, Cristiano tem uma marca de roupas baseada em seu estilo chamada "Nike Cristiano Ronaldo CR7 Collection". A Nike, que é a patrocinadora da marca, falou que a CR7 Collection é uma linha de roupas com peças de algodão orgânico, nas cores vermelho, branco e azul, todas com o número 7, que é o número característico de Cristiano. A coleção tem itens esportivos e urbanos.
Pais e Filhos (as):
Para as filhas (os) de plantão, que estão planejando sair e comemorar com seus paizões, aqui estão algumas dicas e até inspirações para vocês montarem os seus looks:
• Se você quer um visual mais delicado, pode usar o look combinando com a estampa, cor ou estilo da do seu pai.
 • Você pode misturar cores chamativas, como o azul, com estampas de oncinha, em outras cores clássicas, como o marrom.
Se você preferir um look mais básico, aposte em jeans, tons claros e tênis ou sapatilha.
Preto e branco são cores clássicas e ficam bem em qualquer época do ano, então você pode apostar em listras e acessórios que combinem, nas mesmas cores ou mais vibrantes.
Para quem gosta do estilo mais boho, pode usar um vestido estampado em tons neutros e acessórios nas mesmas tonalidades.
• Poás nunca saem de moda, pois são retrôs, mas atuais também. Combine-os com acessórios futuristas ou de outras estampas, que dão um toque bem diversificado.
• Como já sabemos, amarelo é a cor mais chamativa e vibrante do ano, combine esta cor com cores neutras e clássicas, para ficar parecido com o visual o seu pai.
Tons de marsala são ótimos para compor looks mais românticos, delicados, grunge, rockers ou boho. Escolha o estilo que mais combine com você.
Estampas florais ou havaianas também são ótimas para combinar com cores vibrantes, como rosa pink, que é uma das cores mais usadas no Verão.
A estampa étnica ou construtivista estão sempre em alta, principalmente quando são combinadas com amarelo.
Esperamos que tenhamos ajudado e inspirado vocês a criarem e montarem seus próprios looks bem estilosos e charmosos para esta data tão importante que é o Dia dos Pais. Beijos
EQUIPE TÉCNICA
 Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos  - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva 
Fotos - Modelo - Blogueira - Youtuber: Iana de Carvalho Silva / Iana de Carvalho DRT 0010057/BA
Pesquisadora - Comentarista - Modelo: Vitória de Carvalho e Silva Paiva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *