Slide

PUBLICIDADE 728X90

Mas que festança boa, tanta unha colorida, cheia de balão, fogueira, bandeirolas, retalhos, adesivadas, tudo pra deixar as moçoilas mais prendadas e bonitas. E é claro que as botas também não podem faltar! Curtas, médias ou longíssimas (Over the Knee), aquecem os pezinhos, que ficam mais graciosos, charmosos e muito, mais muito, mais bonitos.
Xadrez:
A estampa xadrez é básica, combina com qualquer moda e em qualquer estação, mas está ganhando força e sendo vista nas diversas mãos, agora nesta época, por causa do São João.
Além de ser fácil de fazer, esta estampa deixa a sua mão moderna e sempre linda, combinando com diversas cores.
Bandeirolas:
As famosas bandeiras de São João, apelidadas de bandeirolas, também são um tema usado nas unhas para o São João.
Se você, não conseguir desenhar as bandeirolas coloridas, pode usar adesivos coloridos que são super fáceis de colocar.
Fogueira:
A fogueira do São João também é desenhada nas unhas, combinando com bandeirolas, balões e outros desenhos típicos desta festa.
Esta unha, é um exemplo de como é fácil fazer desenhos super delicados e que dão um toque ao look junino.
Se preferir, use adesivos que dá o mesmo efeito e ainda deixa as unhas mais refinadas.
Vale misturar tudo! Bandeira, fogueira, balão e até retalhos. Se joga nos desenhos e diverta-se no São João.
Retalhos:
Uma dos mais comuns estampas para o São João, são os retalhos coloridos que deixam as unhas vibrantes, podem ser usadas todas coloridas ou com francesinhas.
Este desenho é meio complicado de fazer, então um adesivo não seria nada mal para usar e combinar com as outras unhas minimalistas.
Adesivos:
Agora chegou a hora do salvador de todas as unhas: Os adesivos! Eles que deixam as unhas super lindas e delicadas. Eles tem diversos desenhos coloridos, que combinam com o seu estilo de look junino.
Botas:
As botas não são novidades para ninguém! Mas neste ano, elas vieram, apenas, em 2 tamanhos de canos: O curto e o longíssimo, chamado de Over the Knee. 
As mais delicadas, com cano curto, podem conter detalhes de spikes e strass que combinem com os looks e dão um pegada grunge ao visual.
Também, podem ser em marrom com franjas que são super country.
O coturno não podia faltar! Ele é super charmoso, combina com qualquer estilo e podem vir com várias estampas e detalhes.
O mais famoso é o de couro, em preto ou marrom, mas se quiser personalizar, pode colocar tachas, spikes, strass, ou seja, detalhes do seu jeito. Você escolhe, o melhor estilo para o seu look.
Finalmente chegamos nela. A bota Over the Knee que está conquistando as famosas e as it-girls, é uma bota longa de couro ou camurça, que vai até o joelho. 
Geralmente tem salto alto e é em preto, mas também há vários outros estilos de estampas e cores.
Não se acanhem meninas  de fé e caprichem na produção das unhas. Não tenham medo de chamar a atenção, pois afinal de contas, São João é só uma vez no ano e pra agradar o Santo mais festeiro, pode até se dar o luxo de exagerar. Pra dançar o Forró e o arrasta pé, as botas tem que ter dois ingredientes: Ser pra lá de chiques e não apertar os pezinhos ,que só querem dançar a noite inteira.,até o dia clarear.Beijos
EQUIPE TÉCNICA
 Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos  - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva
Fotos - Modelo: Iana de Carvalho Silva
Pesquisadora - Comentarista - Modelo: Vitória de Carvalho e Silva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Adorei o coturno marrom em couro (doturano)... mas não sei onde comprar um igual.... favor indicar a loja

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *