Slide

PUBLICIDADE 728X90

Para deixar os looks com uma cara mais elaborada, sem dar muito trabalho, as bijuterias são a melhor aposta. Aproveite e use vários estilos de bijoux para deixar o visual mais charmoso.
Maxibrincos:
Invista em maxibrincos que estão em alta e saia por aí usando e deixando os looks mais sofisticados.
Boho:
Se você quiser manter o visual hippie chic, use cores como o prata e o dourado envelhecido. Também dá para apostar em versões com penas, franjas e pedras, que têm tudo a ver com este estilo. 
Glam:
Os brincos com pedras, strass e brilhos são ideias para festas mais sofisticadas como de 15 anos e formaturas, pois dão um ar mais glamouroso e sofisticado. Para completar, penteados mais elaborados são ideias.
Básico:
Mesmo se você quiser usar um estilo mais simples, pode apostar nos maxibrincos. É só escolher modeos finos com menos detalhes, pois são peças delicadas, apesar de grandes.
High-low:
Brinque com as cores e materiais para fazer uma mix entre os estilos, misturando o glamour do dourado e do brilho com um toque mais casual das franjas, spikes e cores vibrantes.
Argolas:
Esta tendência dos anos 90 está bombando entre as famosas. Ele é curinga e pode ser usado em looks mais básicos ou mais estilosos.
Simples:
As argolas de tamanho médio e aro fino são ótimas para quem quer ser discreta, mas sem deixar o brinco passar despercebido. Combina super bem com o cabelo preso ou solto.
Grandes:
Quer dar um toque a um look mais simples ou até mesmo chamar mais atenção? Invista nos modelos maiores, da altura do queixo para baixo. Evite colocar colares ou escolha uma corrente bem delicada, assim você não corre o risco de deixar o look pesado.
Despojadas:
Para quem adora brilhos, pedras e outros detalhes podem aproveitar e dar um ar mais estiloso ao look casual e minimalista usando uma argola com mais detalhes.
Body Chain:
A nova tendência que chegou no Brasil é o Body Chain!
A tradução do nome é corrente de corpo e ele recebeu esse nome porque o colar envolve o pescoço e cruza sobre o colo e termina na altura da barriga. 
Ele vem diretamente da Índia e foi usada nas passarelas por estilistas como Alexander Wang e Givenchy.
Lariat:
Colar lariat significa corda usada como laço, simplificando, é um colar mais comprido usado com uma espécie de nó.
Antes, era preciso abrir o colar para dar um nó de marinheiro, mas versão mais nova do lariat não precisa mais que ele seja amarrado, mesmo assim ele cria esse efeito com alguma parte mais comprida. 
Geralmente, você pode encontrar esses colares em 3 tons diferentes: prata, dourado e rosê.
As versões mais modernas do acessórios, possuem formas geométricas e até franjas.
Mix:
A nova tendência em acessórios que vem conquistando o coração - ou a mão - das famosas é incrível.
Trata-se de um mix de anéis, que foi tendências algumas temporadas através e volta agora mais fashion do que nunca.
O legal da temporada é juntar as peças em vários dedos e ainda melhor se tiver um anel em cada, formando uma fileira.
Pulseirismo²:
Essa tendência nunca sai de moda e continua em alta no mundo fashion!

Durante o SPFW ficou visto muitas fashionistas com vários estilos de pulseiras nos braços dando uma cara glamourosa ao look.
Este novo "pulseirismo" tem vários pontos positivos, como por exemplo, permite a mistura de diferentes estilos, desde o sofisticado  ao mais básico e clássico.
Este ano as tendências de bijoux estão super chiques e sofisticadas com detalhes mais requintados e dão toques românticos, básicos, delicados, rocker, grunge ou boho, seja qual for o seu estilo. Beijos
EQUIPE TÉCNICA
 Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos  - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva
  Fotos - Modelo: Iana de Carvalho Silva
Pesquisadora - Comentarista - Modelo: Vitória de Carvalho e Silva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *