Slide

PUBLICIDADE 728X90


Os filmes infantis da Walt Disney Company estão sendo restruturados pelos diretores de Hollywood que aprovam a restruturação do vestuário de personagens consagrados dos desenhos da Disney, dando a eles caras novas e novos feitios que descaracterizam a originalidade das criações originais. Não que isso seja ruim, mas para os apreciadores de cinema, as novas criações podem causar um pouco de surpresa por fugirem dos padrões que consagraram cada história. Confiram as novas produções e tirem as suas conclusões ao longo desta próxima semana:
Cinderela:
Inspirado no clássico conto de fadas, Cinderela narra a história da jovem Ella (Lily James), que perde seu pai inesperadamente e se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Apesar dos maus tratos de sua madrasta (Cate Blanchett) e irmãs postiças, Anastasia e Drisella (Holliday Grainger e Sophie McShera), Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe para "ter coragem e ser sempre gentil”. Quando recebe um inesperado convite para o baile do Palácio Real, a esperança de Ella em reencontrar o jovem encantador Kit (Richard Madden), que conheceu na floresta, só aumenta. Infelizmente, sua madrasta a proíbe de ir ao baile, mas, como em todo bom conto de fadas, ela vai poder contar com ajuda para realizar seu sonho. Uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter) aparece e, com um toque de mágica, muda a vida de Cinderela para sempre.
Personagens:
Ella:
Ella é uma bela e bondosa jovem, que encontra alegria nas coisas simples da vida.


O Príncipe:
As roupas dos personagens masculinos conservam mais traços ou vestígios da sua criação original. 


Fada Madrinha:
É encantadora e muito excêntrica, e tudo o que deseja é ver Ella feliz.

A Madrasta Má:
A madrasta teve muitos sonhos que não deram certo, e isso a tornou uma pessoa amarga e triste.

As Irmãs Postíças:
Anastasia e Griselda sempre tiveram uma vida confortável e privilegiada, mas são malvadas, grosseiras e não apreciam tudo o que têm.
Espelho, Espelho Meu:
Uma nova e bem humorada versão da história de Branca de Neve. A invejosa Rainha Má, vivida por Julia Roberts, exila a princesa quando esta chama a atenção de um rico príncipe. Branca de Neve quer reaver o trono e reencontrar seu verdadeiro amor. Para isso, conta com a ajuda de seus amigos, os anões.
Branca de Neve:
O vestido original da Branca de Neve nesta versão atual está muito diferente em termos de cor, modelo e estrutura de detalhes: como fita na cabeça, sapatos...

Príncipe:
No Príncipe atual, a vestimenta também está um pouco diferenciada da do desenho.

Madrasta:
A Madrasta ganhou o contorno de sofisticação e os seus vestidos são muito rodados e volumosos.
Alice no País das Maravilhas:
Uma visão nova e cheia de imaginação de uma das histórias mais adoradas de todos os tempos. Alice, agora com 19 anos, volta ao mundo mágico que conheceu durante a infância para começar uma viagem que a fará descobrir o seu verdadeiro destino. Os incríveis e já conhecidos personagens ganham vida como nunca antes: Chapeleiro Maluco, Rainha Branca, Rainha Vermelha, Coelho Branco e muitos outros.
Alice:
Já a personagem da Alice, ainda mantém alguma semelhança com o vestido mais usado pela menina.

Chapeleiro Maluco:
Os dois estão bem entrosados. 

Rainha Branca:
Acrescida a presença de personagens que não existiam na história original, como é o caso da Rainha Branca.

Rainha de Copas:
Duas concepções visuais para o mesmo personagem.
Malévola:
Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino - e para a verdadeira felicidade de Malévola também.
Malévola:
Malévola protege seu lar com benevolência — o reino da floresta que ela comanda — e todas as criaturas que lá habitam.
Aurora:
A princesa Aurora é uma criança curiosa e gentil que tem uma ligação com a natureza só semelhante à de Malévola.

As Fadas:
As três fadas ineptas são encarregadas de cuidar de Aurora até seu 16º. aniversário.
Então, o que acharam? Qual o visual vocês preferem. O mais antigo e tradicional ou o novo e repaginado? Qualquer que seja a sua escolha, a moda sempre sai ganhando com as novas concepções alicerçadas num passado não muito distante. Beijos
EQUIPE TÉCNICA
 Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos  - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva
  Fotos - Modelo: Iana de Carvalho Silva
Pesquisadora - Comentarista - Modelo: Vitória de Carvalho e Silva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *