Slide

PUBLICIDADE 728X90




O que um vestido de noiva precisa para ser perfeito? Design, estilo, beleza, graciosidade ou uma boa dose de empatia da sua usuária com o seu criador?
Quem respondeu, mentalmente, um ou mais desses itens está absolutamente correta, pois a cima e a frente de tudo, um vestido de noiva, deve traduzir a identidade de quem o usa.
Escolhemos vários estilos, que melhor refletem os anseios das futuras noivas, que almejam fazer do seu casamento, o maior e o  melhor dia das suas vidas.
Romântico:
Os estilistas nomeiam de vestido de noiva romântico aquele modelo delicado, simples, puro e rico em sensibilidade.

Outro detalhe muito querido são as mangas. Ela tiram um pouco da nudez do ombro que é uma forma sutil de mostrar menos e mesmo assim valorizar o decote.

Falando em decotes, neste modelo os mais comuns são retos ou em formato de coração.
Os decotes abertos e sensuais são sempre bem vindos para quem curte, mas não neste estilo.

O uso de tecidos leves e a transparência delicada também tornam o vestido romântico.
Os tecidos mais usados são o tule, renda e seda. Pode ser uma saia de tule com seda, ou o vestido inteiro de renda.
Renda e brilho podem ser usados, mas em detalhes e em bem pouca proporção comparada à peça toda.

Esvoaçante:
Para quem planeja se casar na praia, este é o modelo ideal.
Ele, geralmente, é composto por tecidos leves e delicados e tem detalhes delicados.

Se você quiser, pode dar um toque light ao look com um bordado leve, porque brilho despojado também combina com praia.

Para quem opta por conforto, mas quer estar chic e arrasando no casamento, pode investir em modelos de vestidos estilo este abaixo, pois ele tem um tom neutro,tecido leve e rosas bordadas na frente.

Vestido que une a fluidez do esvoaçante ao romantismo da renda:

Para quem quer fugir do tradicional, apostem em cores suaves, como por exemplo o champanhe que combina com flores, tecidos fluídos e pele bronzeada.

Clássico:
O bom do vestido de noiva clássico é que ele é nunca vai sair de moda.
As principais características de um vestido de noiva clássico são: ele é clean, discreto e elegante.

Tecidos luxuosos, cor branca e renda predominam.
O modelo mais tradicional é o com mangas compridas, bastante renda e longos.

Eles são bastante parecidos com o estilo princesa e romântico, só que o clássico tem detalhes mais delicados e suaves.

O vestido clássico realça ainda mais sua beleza. Aposte em um vestido que combine com você fisicamente e emocionalmente.

Renda nunca pode faltar num vestido clássico, porque ele dá viva ao vestido, um toque delicado e é essencial.

Sexy:
A maioria das pessoas acreditam que sexy, vai além de um vestido que valorize o que mulher têm de mais bonito, é um estado de espirito.

Muitas noivas preferem vestidos com detalhes sensuais como o de coração ou aberto nas costas, abertura na perna e mullet.

Quando as noivas escolhem optar por um vestido sensual, a maioria dos vestidos tem abertura na perna que dá um toque sexy sem ser vulgar.

Se você se considera uma mulher sexy, não deixe de mostrar sua essência no seu grande dia, escolha um vestido que possa transmitir todo esse poder.

Contemporâneo:
Uma noiva contemporânea é chique, sofisticada e ousada, pois não ligam para as tradições em um casamento. Elas acham que tem um estilo único e sexy.

E por todos esses motivos, não há um modelo de vestido de noiva perfeito para esse tipo de noiva. Ela pode usar o que quiser (ou quase tudo).

Para aquelas que querem dar um toque clássico, podem optar pela renda que são delicadas, porém são românticas.

Cetim, minimalista e delicada são algumas das características do vestido contemporâneo.

Sereia:
São tantas opções, que muitas vezes os estilistas escolhem fazer vários tipos de vestidos sereias pois são deslumbrantes, lindos, elegantes e glamourosos. É de tirar o fôlego!

O estilo sereia ele valoriza a silhueta, devido a cintura e quadril marcados e ao mesmo tempo deixa a noiva super elegantes.

Muitos estilista são apaixonados pelos modelos sereias e muitas vezes fazem vários estilos com detalhes diferentes e deixam claro seu amor pela cauda.

Quem quer aposta em cores suaves e sair no tradicional, pode usar um rosê com bordado prateado e rosas que dá um toque romântico a noiva e ao casamento.

Mas quem prefere continuar com o estilo original, invista em minimalistas, decotes de corações e é claro em branco!
É claro que um estilo glamouroso se encaixa perfeitamente na maioria dos perfis das noivas, embora muitas delas, prefiram criações mais simples, minimalistas e menos detalhistas.
Além disso, algumas noivas preferem fugir dos padrões tradicionais e trazem alguma cor suave aos seus vestidos.
Sejam quais forem as escolhas, o importante é que se coadunem com as aspirações tão sonhadas, que se concretizam na hora dos seus casamentos. Beijos
EQUIPE TÉCNICA
 Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos  - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva
Fotos - Modelo: Iana de Carvalho Silva
Pesquisadora - Comentarista - Modelo: Vitória de Carvalho e Silva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. qual seu email para contato??

    ResponderExcluir
  2. Larissa Guimarães25 maio, 2015

    Linda matéria!! Parabéns pelos 3 anos, acompanhando desde o 1º... Amo vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Larissa Guimarães pelas tuas lindas palavras de carinho e amor.Nós também te amamos.Beijos no coração de Editora e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva e das Modelos Iana e Vitória.

      Excluir
  3. Gabriela Almeida25 maio, 2015

    Vou me casar este ano, dia 28 de Novembro e simplesmente adorei o post! Me inspirou muito e ajudou a fazer escolhas para a minha festa. Amo cada matéria de vocês... Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa querida Gabriela Almeida que alegria sentimos ao ler as tuas belas palavras.Adoramos saber que já conseguimos te inspirar com as nossas matérias sobre as noivas ,de forma antecipada.Tenho certeza que serás uma noiva linda e se possível na época do teu casamento gostaríamos que nos enviasses uma foto tua vestida de noiva.Milhões de Felicidades antecipadas para ti.Beijos no coração da Editora e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva e das modelos Iana e Vitória.

      Excluir
  4. Mila Gomes Hans25 maio, 2015

    Que bom que vocês criaram um canal no YouTube! Vou acompanhar todos os vídeos! Ameiiii

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada querida Mila Gomes Hans pelo teu carinho e apoio.Resolvemos reativar o nosso Canal no YouTube que estava parado. e acho que vai ser maravilhoso este contado da Iana com todas vocês que são as nossas leitoras queridas.Contamos mesmo contigo.Beijos no coração da Editora e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva e das modelos Iana e Vitória.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *