Slide

PUBLICIDADE 728X90

O NYFW já acabou, mas nós queremos mostrar para vocês como essa semana foi bonita e teve muitas novidades.
O primeiro dia foi bem tranquilo, começou com o desfile da marca Coach, que estava incrível. Muito couro, alfaiataria e tons neutros estavam super em alta nesta coleção de Inverno.
Os destaques do segundo dia do NYFW foram as grifes Zimmermann, Tanya Taylor e Rebecca Minkoff. A coleção da marca Zimmermann foi inspirada em uma foto tirada por seus pais em 1950. A grife Tanya Taylor trouxe as passarelas silhuetas clássicas e materiais refinados, já a Rebecca Minkoff preferiu deixar a coleção ainda mais simples em tons pastel, branco, cinza, preto, off-white, vinho, azul marinho, nude e também tons metálicos.
O desfile da Herve Leger foi um dos mais assistidos da NYFW, a coleção vinha cheia de cores, estampas e cortes super femininos. 
No quarto dia, o desfile da marca DVF (Diane Von Furstenberg) chamou bastante atenção. A coleção começou com peças clássicas em preto e branco e trouxe também os tons de azul e estampas em rosa.
O desfile da grife Carolina Herrera no quinto dia foi impecável! Sem dúvidas, um dos melhores desfiles desta temporada. A coleção trouxe modelos diferentes de looks em tons neutros e sombrios.
No sexto dia da fashion week, o desfile da Tory Burch foi chiquérrimo. O desfile da Tory se destacou pois a coleção veio com estampas e tecidos charmosos e trouxe muito comprimento midi com bota.
No último dia, as coleções que mais teve destaques na passarela foi Osklen, Michael Kors e Rachel Zoe.
Inspirada em pedras preciosas, a coleção da Osklen trouxe artigos confeccionados em materiais sustentáveis, como seda orgânica, seda artesanal, couro de salmão e pirarucu, além de plásticos, linho, zibeline, seda, organza, couro e algodão. As estampas de coqueiro e abacaxi feitos com as pedras que inspiraram a coleção deixaram os looks mais divertidos e descontraídos.A cartela de cores foi composta por tons de tons de azul, verde, laranja, amarelo e vermelho — que foram associadas às pedras preciosas —, e nuances de areia, cinza e preto — as pedras brutas.
Michael Kors trouxe para as passarelas da Semana de Moda de Nova York sua coleção Verão 2014 com referências as décadas de 40 e 70.
Rachel Zoe misturou alfaiataria e tecidos fluidos em sua coleção Verão 2014 que foi inspirada no Safari. Cores como o azul, verde militar, marrom, branco e nude foram as que mais se destacaram na cartela de cores.
Saia laranja minimalista, camisa gelo, casaco nude de couro e sapato nude.
Camisa cinza minimalista, shorts de couro preto, meia calça preta, bota longa preta e bolsa vermelha.
Macacão em branco com cortes, casaco preto minimalista, bolsa de couro, sapato branco de couro.
Calça vermelha minimalista, camisa branca, casaco xadrez em tons de azul e vermelho.
Camisa preta minimalista, casaco nude, calça jeans clara e sapato marrom.
Vestido marrom minimalista, jaqueta de couro marrom e branco, bota construtivista em tons neutros.
Look em tons de cinza, casaco xadrez, calça nude, camisa cinza minimalista e sapato preto minimalista.
Camisa floral em branco e preto, calça jeans e lenço de lã.
Blusa preta minimalista, saia preta e branca listrada, casaco rosa pink, bolsa de couro rosa claro e bota longa preta minimalista.
Camisa branca com frase em preta, casaco listrado, calça jeans com bordado colorido e sapato preto minimalista.
Delpozo com diversos looks com cortes diferentes e cores chamativas.
Marc Jacobs e seus famosos vestidos longos estampados.
Look off-white com camisa nude e detalhes em preto.
Coleção da Karen Walker em tons de amarelo, laranja, azul e bastante jeans.
Looks em tons de vinho, preto, nude e franjas.
Looks em tons de Khaki, ou seja, verde militar, e tecidos minimalistas.
Monique Lhuillier arrasou na sua coleção de Inverno deste ano. Com muitos vestidos longos e estampas sombrias, os looks são super esvoaçantes e confortáveis.
Vestido azul estampado com jaqueta verde militar da Marissa Webb.
Looks da Jason Wu em tons de verde militar, camurça preta, couro e casacos longos.
Looks da Yahoo Style em tons de vinho, marrom e estampas bastante neutras.
Combinando sofisticação e simplicidade, as coleções da Semana de Moda de Nova York foi um sucesso! Muito glamour e charme juntos em uma só passarela. Cada estilista tem a sua ideia e neste ano, as coleções foram bastante variadas. Com muitas cores, estampas e cortes, o Inverno 2015 vai ser muito incrível e colorido. Beijos
EQUIPE TÉCNICA
 Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos  - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva
  Fotos - Modelo: Iana de Carvalho Silva
Pesquisadora - Comentarista - Modelo: Vitória de Carvalho e Silva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *