Slide

PUBLICIDADE 728X90


O tapete vermelho da cerimônia de entrega do Oscar 2015, que aconteceu neste domingo (22.02), foi desfalcado pela ausência de grandes favoritas do mundo da moda como Angelina Jolie, Charlize Theron, Anne Hathaway e Diane Kruger, mas mesmo assim não faltaram momentos para fazer a alegria dos fashionistas. Cate Blanchett fez a estreia no red carpet da Maison Margiela Couture por John Galliano, enquanto Sienna Miller fez as honras para a Oscar de la Renta por Peter Copping. E Lupita Nyong’o, Julianne Moore e Lady Gaga foram algumas das estrelas que desfilaram vestidos feitos sob medida (o Chanel de Julianne Moore exigiu 987 horas de trabalho de 27 pessoas para ser finalizado). A noite marcada por quem investiu em cores: Emma Stone, com um Elie Saab Couture em um difícil tom de verde a
marelado ou amarelo esverdeado, foi uma das melhores da noite.
Looks do Red Carpet 2015:
Emma Store, indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Birdman", veste Elie Saab Couture, joias Tiffany & Co e sapato Christian Louboutin.
Emma Stone
Julianne Moore, vencedora do Oscar de melhor atriz por "Para Sempre Alice", veste Chanel feito sobre medida com que exigiu 987 horas de trabalho de 27 pessoas para ser finalizado.
Julianne Moore
Rosamund Pike, indicada ao Oscar de melhor atriz por "Garota Exemplar", veste Givenchy Couture vermelho com renda e abertura nas pernas.Rosamund Pike
Felicity Jones, indicada ao Oscar de melhor atriz por "A Teoria de Tudo", veste Alexander McQueen prateado com pérolas brancas bordadas e saia rodada.Felicity Jones
Reese Witherspoon, indicada ao Oscar de melhor atriz por "Livre", veste Tom Ford minimalista em preto e cinza gelo e joias Tiffany & Co.
Reese Witherspoon
Margot Robbie veste Saint Laurent preto de seda transparente e decote.
Margot Robbie
Marion Cotillard, indicada ao Oscar de melhor atriz por "Dois Dias, Uma Noite", veste Christian Dior em branco com sobreposição poás de seda.
Marion Cotillard
Jessica Chastain veste Givenchy Couture azul marinho com glitter e abertura nas pernas.
Jessica Chastain
Lady Gaga, de Alaïa feito sob medida em branco com detalhes prateados e luvas vermelhas de seda.
Lady Gaga
Keira Knightley, indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por "O Jogo da Imitação", de Valentino Couture em nude com pássaros dourados.
Keira Knightley
Patricia Arquette, ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Boyhood", veste Rosetta Getty em preto e branco minimalista.
Patricia Arquette
Naomi Watts veste Armani Privé estampado em preto e cinza.
Naomi Watts
Meryl Streep, indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Caminhos da Floresta", veste Lanvin feito sob medida, terno feminino preto e branco.
Meryl Streep
Cate Blanchett veste Maison Margiela Couture preto minimalista e joias Tiffany & Co.
Cate Blanchett
Anna Kendrick veste Thakoon em salmão de seda com decote e detalhe prateado de strass.
Anna Kendrick
Laura Dern, indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Livre", veste Alberta Ferretti prata grafite metalizado.
Laura Dern
Behati Prinsloo veste Armani Privé preto com borboletas vermelhos e sapato Christian Louboutin; Adam Levine veste Armani terno preto e branco.

Gwyneth Paltrow veste Ralph & Russo Couture rosê com flor bordada.

Rita Ora veste Marchesa azul marinho com detalhes dourados metalizado e calda longa.
Rita Ora
Estes foram apenas alguns lindíssimos looks do red carpet do Oscar 2015, mas já deu pra ver que as celebridades arrasaram no visual e ficaram super chiques e estilosas. Beijos
EQUIPE TÉCNICA
 Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos  - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva
  Fotos - Modelo: Iana de Carvalho Silva
Pesquisadora - Comentarista - Modelo: Vitória de Carvalho e Silva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *