Slide

PUBLICIDADE 728X90

Todas nós que moramos no Brasil temos que prestigiar e conhecer um pouco mais, a respeito  das grandes marcas brasileiras da atualidade ,que já criaram um nome de prestígio e continuam  crescendo e evoluíndo a cada ano que passa.Durante toda essa semana falaremos de nada menos do que da Colcci,Animale,Ellus,Amapô e da Patrícia Motta todas tops de linha das produções nacionais, que desfilam nas passarelas do São Paulo e da Rio Fashion  Week
História da Colcci:
Colcci é uma empresa brasileira de criação e confecção de roupas. Fundada em Brusque, passou por uma grande reformulação no ano de 1997. As peças da marca, que eram básicas, ganharam um conceito fashion. Mudou-se a marca, embalagens, e as lojas foram reformuladas.
A Colcci foi comprada pela AMC Têxtil de Jaraguá do Sul. Após assumirem a direção investiram em mudanças, que ocorreram ao longo de 4 anos. Em 2004 a Colcci fez sua primeira aparição em uma semana de moda, logo em seguida subiu à passarela do Fashion Rio com Gisele Bündchen - modelo da marca desde então.
Em 2008, o grupo AMC Têxtil, comprou as marcas TF Industria e Comércio de Modas Ltda, dona das conhecidas Forum, Forum Tufi Duek, Tufi Duek e Triton. Dessa forma, passando a ser proprietária das marcas Colcci, Coca-Cola Clothing, Sommer, Carmelitas, Forum, Forum Tufi Duek, Tufi Duek e Triton.
Alexandre Menegotti dono da Colcci, Forum, Triton, Forum e Tufi Duek.
Looks da Colcci:
Blusa laranja com colete e shorts jeans.
Top e saia estampada em azul, preto e laranja.
Blusa amarela com shorts pretos e blazer estampado
Calça preta e branca com blusa laranja e branca.
Top e shorts brancos com blazer estampado e colorido.
Por mais de 20 anos, a ANIMALE, hoje com mais de 60 lojas próprias e 500 pontos de venda, veste as mulheres brasileiras com prêt-à-porter premium e sofisticado. Líder em design, comunicação e distribuição, a grife figura entre as cinco maiores empresas de moda do Brasil. Tudo começou no Rio de Janeiro, em 1991, quando os irmãos Roberto, Claudia e Gisella Jatahy fundaram a confecção com forte vocação para uma marca que pudesse crescer através do investimento em estilo, qualidade e tecnologia têxtil.
Por sete anos, Raquel Zimmermann, ícone n.06 no ranking das modelos, foi exclusiva da grife no país. A top brasileira viu sua carreira decolar paralelamente à história da ANIMALE. Outra gigante da indústria da moda e símbolo absoluto de beleza, a inglesa Rosie Huntington Whiteley, também protagonizou o papel de mulher símbolo da marca.
Presente na São Paulo Fashion Week como uma das grandes atrações do evento, a marca desfila a linha Concept assinada por uma das estilistas destaques de sua geração, a talentosa Priscilla Darolt. Na passarela são lançadas as diretrizes para o desenvolvimento de peças-desejo que chegam às lojas afinadas com a necessidade do dia a dia da mulher brasileira.
Hoje, são mais de 800 mil peças produzidas ao ano. Com linhas como Acessório, Balneário e Intimates, a ANIMALE define - com precisão - um estilo de se vestir e cria um sonho possível de se fazer parte. Este é só o começo de uma marca que ainda tem muito a crescer.
Fundadores da Animale,Roberto, Claudia e Gisella Jatahy .

Looks da Animale:
Blusa nude com calça de couro preta
Vestido preto com dourado e transparência.
Vestido totalmente dourado de lurex.
Vestido preto com detalhes de zebra.
Blusa branca com saia estampada.
História da Ellus:
Uma das marcas mais caras e mais adoradas no Brasil, a Ellus, está quase fazendo 40 anos de existência. A marca é absolutamente um caso de sucesso e é incrível ver essa aceitação a nível nacional de uma grife que não é conhecida por ser muito acessível e por ser 100% brasileira. Há exatamente 37 anos, em 1972 a marca foi fundada, e é incrível ver o seu crescimento progressivo numa trajetória tão longa e num mercado tão competitivo como o brasileiro. A Ellus é uma marca que parece ter descoberto a galinha do ovos de ouro das roupas e faz muito bom proveito disso: é uma das pouquíssimas marcas que, quando vestida, adapta-se muito bem em qualquer formato anatômico. Desde os mais magros até os mais gordinhos, haverá sempre uma Ellus que vista bem e que tenha um design que evolui, que se transforma e principalmente, que entende o seu público-alvo. 
Adriana Bozon e Nelson Alvarenga são os únicos donos da Ellus.
Looks da Ellus:
Look preto de couro com spikes pratas.
Macacão branco transparente.
Maiô com shorts e blazer preto e branco com detalhes azul.
Look preto com azul e branco de couro.
Maiô com blazer branco e cinza.
História da Amapô:

A Amapô existe desde 2004, quando Carolina Gold e Pitty Taliani resolveram juntar suas ideias para criar a primeira colecção da marca. Esta foi comercializada por lojas multipartas que deram visibilidade ao trabalho fazendo com que a Amapô começasse a ficar conhecida. Já no inicio a Amapô mostrou a que veio; foco em estamparia exclusiva, cores forte e roupas confortáveis.Em abril de 2005, a marca entrou para o AminHotSpot, evento idealizado e organizado por Paulo Borges para apresentar novos estilistas `a mídia e ao mercado da moda. Já em seu primeiro desfile a imagem Amapô se firmou como uma das mais criativas e fortes da cena, recebendo belas críticas dos melhores jornalistas de moda do Brasil. Após esta exposição, novos pontos de venda foram conquistados, inclusive fora do país, em Tóquio e em Nova York. Além disso, as designers começaram a realizar parceirias desenhando estampas para grandes empresas como O Boticario, de cosméticos, a New Order de calçados e acessórios.A Amapô continuou participando do evento atéseu término em outubro de 2008. Desde então a marca se estruturou cada vez mais, tornando-se mais forte comercialmente. Em janeiro de 2008 a Amapô realizou seu primeiro desfile, inverno 2008,no São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da América Latina, sendo assim integrada ao grupo de marcas mais importantes do cenário brasileiroHoje em dia a Amapô apresenta seu desfile no São Paulo Fashion Week.Amapô: Printing the World
Carolina Gold e Pitty Taliani criadoras da Amapô.
Vestido geométrico colorido.
Maiô preto , laranja e nude com babados.
Looks pertos com dourado e jeans.
Top e saia estampado colorido.
Vestido preto com babados pretos, nude e laranja.
História da Patrícia Motta:
Sofisticação informal, charme com conforto, luxo sem pretensão. Feminilidade. Handmade. Inovação. Constante diálogo com outros materiais, atemporalidade das criações, cortes e recortes diferenciados, pespontos e bordados, aplicação no tule e uso de cores e estampas exclusivas. Peles exóticas. Trabalhado como tecido plano. Couro e Patricia Motta. Natureza, personalidade, robustez, acolhimento para aquecer o corpo e a alma.
Como o próprio nome da marca já diz,o nome da criadora da grife é Patrícia Motta.
Looks da Patrícia Motta:
Vestido degradê em azul e branco.
Looks geométricos brancos, pretos e vermelhos.
Looks pretos, vermelho e azul.
Macacão de couro preto.
Vestido geométrico preto de couro.
Uma moda conceitual criada para  atender aos anseios de consumo das mulheres brasileiras ,que buscam nestas marcas a cima mencionadas valorizar as suas silhuetas ,de uma forma fashion,confortável e a cima de tudo atual e lúdica.Beijos 
EQUIPE TÉCNICA 
Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos  - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva
Texto - Tutorial/Vlog e Tags - Fotos -   Modelo: Iana de Carvalho Silva
Pesquisadora - Comentarista: Vitória de Carvalho e Silva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *