Slide

PUBLICIDADE 728X90

A rivalidade entre times tricolor , rubro negros,alvi negros e alvi rubros é muito grande, mas existe entre todos os times nacionais. As torcedoras femininas no entanto são bem mais contidas e querem mesmo é assistir" in loco "nos estádios de futebol os seus times bem de pertinho e para isso elas se produzem e aumentam o número de torcedoras femininas, que fazem parte de torcidas organizadas e comparecem aos estádios.Escolhemos 6 times  brasileiros  muito rivais da   Bahia:Bahia X Vitória,de Porto Alegre:Grêmio X Internacional e de São Paulo:Corinthians  X São Paulo ,para ilustrar pelo nosso giro pelo país,as produções femininas feitas pelas torcedoras, que gostam de acompanhar  de perto os seus times.
História do Bahia:
O Esporte Clube Bahia, mais conhecido como Bahia (ou até mesmo Bahêa e cujo acrônimo é ECB) é uma agremiação esportivabrasileira da cidade de Salvador, Bahia. Fundado em janeiro de 1931 por ex-jogadores do Clube Bahiano de Tênis e a Associação Atlética da Bahia, agremiações que tinham encerrado suas atividades futebolísticas no final da década de 1920, tornou-se um dos clubes mais populares do estado e do Norte-Nordeste do país.
Foi o primeiro clube a conquistar um competição nacional, a Taça Brasil de 1959, contra o Santos. Pelo feito, também tornou-se o primeiro representante brasileiro a participar de uma edição da Copa Libertadores da América, em 1960.nota  Em 1988, o tricolor baiano conquistou seu segundo título brasileiro, desta vez derrotando o Internacional. O clube também soma 2 Copas do Nordeste e 44 Campeonatos Baianos, sendo o segundo maior vencedor de torneios estaduais no Brasil, perdendo apenas para o ABC de Natal.
Tem como suas cores oficiais o azul, o branco e o vermelho, em homenagem ao seu estado de origem, e costuma mandar seus jogos na Arena Fonte Nova ou no Estádio Pituaçu. Seu maior rival é o Esporte Clube Vitória, com quem protagoniza o clássico conhecido como Ba-Vi, um dos mais importantes do futebol brasileiro.
De acordo com a empresa BDO RCS Auditores Independentes, a marca do clube é a décima quinta de maior valor no Brasil, ultrapassando os 55 milhões de reais, figurando como a maior do Nordeste. Em um novo levantamento feito em 2013, a marca do Bahia persistiu sendo a mais valiosa, estando, dessa vez, na casa dos 66 milhões.

Ficheiro:Escudo do Bahia.png
Looks do Bahia:
Claudia Leite com camisa do Bahia no estádio em Salvador,conclamando a participação da sua torcida.

Ju Moraes com camisa do Bahia no estádio.

Ju Moraes fazendo poses, vestindo camisas do Bahia e fazendo  com o pandeiro refência a sua música.

Vários atores, atrizes e cantores (as) com camisas do Bahia.

Modelo vestida com a camisa do Bahia.

Garotas usando camisas do Bahia nas 3 cores do time.Elas exibem belos sorrisos.

Camisa branca com azul e escudo do Bahia.

Camisa feminina do Bahia em azul, branco, vermelho e preto.

Camisa azul marinho com degradê de vermelho.

Camisa azul com escudo do Bahia.

Camisa branca com barrado da gola e da manga em azul.

Camisa azul com escuro do Bahia.

Camisa branca com detalhes azuis e vermelhos.

Margarete Menezes e Claudia Leite, unidas  mostrando que tem a força na música e no time.

Amigas que torcem pelo mesmo time.
História do Vitória:
O Esporte Clube Vitória (conhecido apenas como Vitória e cujo acrônimo é ECV) é um clube multiesportivo brasileiro, sediado nacidade de Salvador, no estado da Bahia, e fundado em 13 de maio de 1899 com o nome de Club de Cricket Victoria, mudado paraSport Club Victoria, em 1903, e, finalmente, para o atual nome em 1946.13 Suas cores são o vermelho e o preto e seu mascote é oLeão.14
Foi o primeiro clube social nacional a ser fundado apenas por brasileiros15 e um dos primeiros clubes do Brasil a praticar o futebol,16esporte no qual obtém maior destaque. O Club de Cricket Victoria, nome com o qual foi fundado, numa alusão à região em que seus fundadores moravam, o Corredor da Vitória, também foi o pioneiro em diversos esportes na Bahia e no Nordeste, como o voleibol, anatação, o pólo aquático, o basquetebol e outros.15
Passado um longo período impróspero, em especial a década de 1970, destaca-se a construção do seu estádio particular, o Barradão, no ano de 1986, fato que tornou-se um divisor de águas na história do clube, que passou a usar o local como um de seus grandes incentivadores, tanto para o time, como para a torcida.5 17 18 Desde a inauguração do seu estádio, o Vitória rapidamente consolidou-se em âmbito estadual e regional, em especial nas últimas duas décadas, tanto em termos financeiros, quanto em conquistas esportivas.19 20 21 22 Neste período, o clube rubro-negro conquistou quatro títulos da Copa do Nordeste (além de mais um conquistado na década de 70), tornando-se pentacampeão e maior vencedor deste torneio regional,23 e estabeleceu um amplo domínio noCampeonato Baiano, conquistando quatorze títulos nas últimas vinte edições do estadual,24 contra apenas cinco do seu arquirrival, oEsporte Clube Bahia.
No total, o Vitória possui atualmente vinte e sete títulos baianos, sendo o último deles conquistado na edição de 2013. Destacam-se também as campanhas do "Leão da Barra" nos Brasileirões de 1993 e 1999, competições em que terminou em 2° e 3° colocado, respectivamente,24 e nas edições da Copa do Brasil de 2004 e 2010, onde foi quarto colocado e vice-campeão, respectivamente, tornando-se o único clube do estado a avançar às semifinais e chegar à final deste torneio.24 É importante destacar também que todas estas campanhas ocorreram após a construção do Barradão, evidenciando a importância do estádio na história recente do clube.
A divisão de base do clube é uma das mais bem sucedidas do mundo,25 26 27 mantendo-se, entre 1995 e 2000, no seu auge, pelo menos 21 títulos mundiais.28 O Vitória é também o atual e 1º campeão da Copa do Brasil de Futebol Sub-20, que teve sua edição inaugural realizada no ano de 2012. Das categorias de base do "Leão", saíram nomes que atualmente figuram no futebol internacionale/ou em convocações de suas seleções, como Hulk, David Luiz e Marcelo Moreno.27 Além deles, outros jogadores notáveis (ou que tiveram ascensão nacional e internacional), com destaque para os goleiros Dida, Felipe e Fábio Costa; os zagueiros Anderson Martins,Alex Silva, Adaílton e Victor Ramos, o lateral Júnior, os meias Fernando, Vampeta, Dudu Cearense, Leandro Domingues, Elkeson ePaulo Isidoro, os atacantes Bebeto, Alex Alves, Nádson, Obina, Alecsandro, dentre outros.
O Vitória é o único clube do estado que possui títulos internacionais. São os títulos do Torneio Senegal-Brasil de 1992 e do Troféu Cidade de Valladolid de 1997, sendo o único clube do Norte/Nordeste bicampeão internacional (além do Vitória, também há o Santa Cruz e o Clube do Remo que conquistaram cada um, um título internacional). Além disso, o Vitória também fez a melhor campanha de um clube baiano numa competição oficial da Conmebol, sendo 5° colocado na Copa Conmebol de 1997. Na mais recente competição criada, a Copa Sul-Americana, o rubro-negro obteve seu melhor resultado na edição de 2010, alcançando as oitavas-de-final, um feito nunca igualado por nenhuma outra equipe nordestina até então.
Em um levantamento divulgado pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS, na sigla em inglês, entidade que divulga mensalmente o ranking mundial de clubes reconhecido pela FIFA) em 1 de abril de 2011, o Vitória foi elencado como o 11º maior clube de futebol do Brasil no Século XXI e o 107º do mundo, ficando à frente de muitos clubes do futebol europeu e de brasileiros como Atlético Mineiro, Vasco da Gama, Atlético Paranaense e Botafogo, além de ser o único representante do futebol baiano na lista e melhor colocado dentre os clubes nordestinos.29 Em novo levantamento pela mesma entidade (no mesmo mês divulgando os 400 melhores do mundo), o clube caiu 23 posições, ocupando agora o 130º lugar entre os maiores do mundo, ficando à frente de brasileiros como Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Flamengo, Botafogo e Vasco da Gama e de europeus como a Lazio.30 Em 31 de janeirode 2013, a IFFHS divulgou um novo levantamento, mostrando as 200 melhores equipes da América do Sul, nessa lista, o Vitória aparece na 85ª posição, colocação superior a outros times nordestinos como o Náutico, Sport, Fortaleza, Ceará e Bahia.31
Na última década, sua torcida consolidou-se como uma das 15 maiores do futebol brasileiro, com mais de 1% na maioria das pesquisas, o que representa cerca de dois milhões e quinhentos mil torcedores em todo o país. Segundo pesquisa da empresa de consultoria Pluri, divulgada em março de 2012, o Vitória ocupou a 15ª colocação.32 33 34 35 Em outro levantamento, divulgado em dezembro do mesmo ano pelo Datafolha, o rubro-negro ocupou a 14ª posição dentre as maiores torcidas do país, com 1,11% do total de torcedores.36 E em um mais recente, divulgado em março de 2013, o rubro-negro ocupa agora a 15ª posição, com decréscimo de 0,8% do total de torcedores.37 A torcida do Vitória é também a que mais cresce no Nordeste do Brasil, tendo a segunda maior torcida da Bahia, segunda maior do Nordeste,35 a 14ª (ou 15ª) maior torcida do Brasil e a oitava maior torcida jovem do país. É exatamente entre o mais jovens que nota-se um acentuado crescimento da torcida do "Leão", fato que pode ser explicado com a recente consolidação do clube em âmbito estadual e regional, em especial nas duas últimas décadas.
De acordo com a empresa de consultoria BDO RCS Auditores Independentes, no ano de 2012 a marca do clube tornou-se a décima sexta de maior valor no Brasil, ultrapassando os 42 milhões de reais.38 Já em nova pesquisa, realizada em março de 2013 pela Pluri Consultoria, o Vitória é elencado como o clube mais valioso do Norte/Nordeste, com valor de mercado superior a 60 milhões de reais.3940 Em termos de planejamento financeiro, é de se destacar também que o Vitória é o clube que acumula a 2ª menor dívida dentre os vinte principais do futebol nacional, cerca de 15 milhões de reais.41 42 Apenas o Atlético Paranaense possui um endividamento menor. E também o 3º clube que menos desembolsa com despesas financeiras.43
Ficheiro:Esporte Clube Vitória logo.png
Looks do Vitória:
Camisa listrada em vermelho e preto.
Ivete Sangalo e Tatau: torcedores entusiastas e leais do Vitória.
Ivete é conhecida pela sua paixão pelo Vitória, de quem ela não abre mão de assistir os jogos sempre que possível ,quando eles acontecem aqui ou fora de Salvador.
Camisa listrada com patrocinadores e escudo do Vitória.
Camisa listrada com barra da gola e das mangas em vermelho.
Camisa listrada na vertical.Mesmo com o pé machucado  A ilusstrel torcedora Ivete  Sangalo foi assistir o BA  X VI dando apoio ao seu time.
Ivete    enrolada as bandeiras, mostrando a sua vibração.
O sorriso estampado mostra a alegria de ser uma torcedora convicta e usar a camisa do Vitória.
Uma torcedora satisfeita da sua escolha.
As jovens torcedoras também estão mais participativas do que nunca.
Uma pose charmosa, exibindo a camisa do Vitória.
"Eta !!!!!! Que orgulho"
Além de exibir a bandeira, ainda jogou um beijinho.
Não quis deixar nenhuma dúvida da sua opção.
Um sorriso que mostra a sua satisfação de ser Rubro Negra.
Outra Rubro Negra completamente feliz.
Exibindo as cores do seu time.
Um leve sorriso maroto dizendo: Eu sou Vitória!!!!
Numa pausa esperando para tremular a sua bandeira.
"Eu sou Vitória de coração"
História do Grêmio:

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense (conhecido apenas por Grêmio) é um clube de futebol brasileiro da cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Foi fundado em 15 de setembro de 1903.3 Suas cores são o azul celeste, o preto e o branco. Seu antigo estádio é o Olímpico Monumental. A nova Arena do Grêmio está pronta para uso, tanto que já recebeu o jogo de estreia, um amistoso entre Grêmio e Hamburgo da Alemanha que ocorreu no dia 8 de dezembro de 2012, às 22h30 UTC-3. O jogo terminou 2 a 1 para Grêmio, repetindo o resultado da final de 1983, onde o clube gaúcho conquistou seu único título daCopa Intercontinental. O jogo de estreia teve gols de André Lima e Marcelo Moreno para o Grêmio e Heiko Westermann para oHamburgo7 8
Já foi campeão da Copa Libertadores da América em duas ocasiões e vice em duas outras oportunidades, campeão da Copa Intercontinental uma vez se tornando o primeiro clube gaúcho a vencer um torneio intercontinental, sendo vice contra o Ajax em outra ocasião, além de campeão da Recopa Sul-Americana. Conquistou dois Campeonatos Brasileiros da Série A, umCampeonato Brasileiro da Série B, quatro Copas do Brasil e uma Supercopa do Brasil, além de uma Copa Sul e umCampeonato Sul-Brasileiro. Também já venceu trinta e seis vezes o Campeonato Gaúcho.9
Atualmente ocupa o quinto lugar no Ranking da CBF, publicado em 21 de dezembro de 2012, com 14.460 pontos,10 é o sexto melhor clube brasileiro no Ranking da CONMEBOL, publicado em 18 de fevereiro de 2013, ocupando o décimo sétimo lugar na tabela geral com 156,7 pontos,11 e é o quinto melhor clube brasileiro no Ranking Mundial de Clubes da IFFHS, publicado em 4 de fevereiro de 2013, ocupando o trigésimo segundo lugar na tabela geral ao lado do Málaga, da Espanha, com 188 pontos.12
O clube já revelou vários futebolistas de renome internacional ao longo de sua história, como Lucas Leiva, Anderson, Emerson,Renato Portaluppi, Jardel e Ronaldinho Gaúcho.13 14
O Grêmio é o clube de futebol com o segundo maior número de associados no Brasil, segundo dados de 2009.15 O Tricolorpossui pouco menos de 60 mil associados em dia, conforme dados de fevereiro de 2011.16 A renda que os sócios geram ao clube chegava a dois milhões de reais mensais em julho de 2009.17
Além disso, conforme pesquisa do instituto Ibope realizada em junho de 2010, o Grêmio tem a sexta maior torcida do Brasil, com 4% (com margem de erro de 1,2 ponto percentual) da preferência nacional, o que equivale a 7,7 milhões de pessoas. À sua frente, há apenas clubes dos estados Rio de Janeiro e São Paulo.18 O instituto Datafolha registra que o Tricolor também tem a sexta maior torcida do país, com 3% da população nacional de seguidores, segundo dados de abril de 2010.19 Segundo o mesmo centro de pesquisas, em pesquisa realizada no início do ano, o clube tricolor tem 44% da preferência dos gaúchos e de 47% dos porto-alegrenses.20 No estado, conforme o Top of Mind da revista Amanhã, mais de 50% dos gaúchos citaram o Grêmio como o time de futebol mais lembrado em 2012; há dezessete anos o clube é o mais lembrado em tal área.21
De acordo com a empresa BDO RCS Auditores Independentes, a marca do clube é a oitava de maior valor no Brasil, ultrapassando os 316 milhões de reais e ficando empatada com a do Vasco (com 316 milhões), liderada pelo Corinthians (com 1 bilhão)22 .
Ficheiro:Gremio.png
Looks do Grêmio:
3 belas gaúchas felicíssimas exibindo as suas camisas de gremistas.
Além de abraçadas, confraternizadas com a bandeira do Grêmio.
Muito atentas observando o desenrolar do jogo.
Sorridente com uma rosa branca na mão ela almeja um resultado positivo para o seu time.
Além de Miss Brasil é gaúcha e é torcedora do Grêmio. Huuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!
Tensas e torcem juntas.
Gritos de comemoração.
O V da Vitória não poderia faltar.
Os olhos azuis combinam lindamente com o azul da camisa.
Nossa bela e querida amiga e leitora desse Blog Edna Silva, torcedora fanática e fã de carteirinha do Grêmio.
Muito bem acompanhada por esses jovens.
História do Internacional:

O Sport Club Internacional (conhecido apenas por Internacional, Inter, SC Internacional ou ainda Inter de Porto Alegre e cujo acrônimo é SCI) é um clube brasileiro de futebol da cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Seus torcedores são conhecidos como Colorados.
É considerado o clube mais vencedor do Sul do país, já tendo sido campeão da Copa Libertadores da América em 2006 e 2010, da Copa do Mundo de Clubes da FIFA em 2006, da Recopa Sul-Americana em 2007 e 2011, e da Copa Sul-Americana de forma invicta em 2008, em 2009 conquistou no Japão a Copa Suruga Bank, tornando-se oúnico clube do país que possui todos os títulos que um clube Sul-Americano pode almejar atualmente. Foi campeão brasileiro de forma invicta em 79 e também o único octacampeão gaúcho: 69, 70, 71, 72, 73, 74, 75 e 76.
O Internacional é o único clube campeão de tudo no futebol brasileiro, pois ganhou todos os campeonatos existentes que estão em disputa atualmente: Estadual, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa Suruga, Recopa Sul-Americana, Copa Sul-Americana, Copa Libertadores da América e Mundial de Clubes. Também, é um dos 5 clubes brasileiros que nunca foram rebaixados à 2º Divisão do Campeonato Brasileiro.
Além disso, o Internacional manteve-se durante 24 anos seguidos (1975-1998) líder no Ranking de Pontos do Campeonato Brasileiro de Futebol. 9 torneio do qual o Inter nunca foi rebaixado, disputando semifinais (62, 72, 75, 76,78, 79, 80, 87 e 88), 3 fases finais (73, 74 e 97), 5 finais (75, 76, 79, 87 e 88), 7 vice-campeonatos (67, 68, 87, 88, 05, 06e 09) e 3 títulos (75, 76 e 79). Desde 2003, quando o Brasileirão é praticado por pontos corridos, o Inter foi vice-campeão em 2005, 2006 e 2009, consagrando-se como um dos melhores pontuadores da fórmula. Historicamente, o Inter foi vice-campeão nacional consecutivo em 67 e 68 do Torneio Roberto Gomes Pedrosa.
Segundo dados de 11 de julho de 2009, o Internacional possui cerca de 100 mil associados, sendo o clube de futebol com maior número de sócios das Américas e tendo o sexto maior quadro social do mundo.
Ficheiro:Sport Club Internacional 2009.svg
Looks do Internacional:
Vibração e abanos.
Biquinho, gargalhada e sorriso atento.
Evidentemente que a vaidade deste momento não poderiam passar sem uma foto.
Camisetas e lenço compõem os looks das coloradas.
Para refrescar o calor, vai um sorvetinho ai?
Sorriso de uma feliz torcedora.
Ela praticamente está coberta pela bandeira do Internacional.
Chapéu de Bobo da Corte e lenço árabe incrementam os torcedores colorados.
Exibindo a taça, quanta responsabilidade hein!!!!!
A torcedora loira aproveitou para tingir de giz as suas madeixas nas cores do seu time.
Belas jovens concorrentes entre si ao título: da mais Bela Torcedora Colorada.
História do Corinthians:
O Sport Club Corinthians Paulista (conhecido apenas por Corinthians e cujo acrônimo é SCCP) é um clube multiesportivo brasileiro, sediado na cidade de São Paulo. Foi fundado como uma equipe de futebol no dia 1º de setembro de 1910 por um grupo de operários do bairro do Bom Retiro, na cidade de São Paulo. Seu nome foi inspirado no Corinthian FC de Londres, que excursionava pelo Brasil, sendo chamado pela imprensa brasileira da época deCorinthian's team. Foi um dos primeiros clubes do país a aceitar atletas negros no time.7
Embora tenha atuado em outras modalidades esportivas ao longo dos anos, seu reconhecimento e suas principais conquistas foram alcançados pelo futebol profissional.8 O clube conquistou dois Mundiais da FIFA (recordista ao lado doBarcelona), uma Copa Libertadores da América, uma Recopa Sul-Americana, 5 títulos do Campeonato Brasileiro, 3 títulos da Copa do Brasil, 5 títulos no Torneio Rio-São Paulo (recordista, ao lado de Palmeiras e Santos) e 27 títulos noCampeonato Paulista (atual recordista).
O clube costuma atuar como mandante no Estádio Municipal do Pacaembu. Seus rivais históricos são o Palmeiras, com quem disputa o Derby Paulista, o São Paulo, com quem disputa o Majestoso e o Santos, com quem disputa o Clássico Alvinegro. Sua torcida é conhecida como "Fiel" e seus torcedores são estimados em aproximadamente 30 milhões espalhados por todo o Brasil e pelo mundo, atrás nacionalmente somente do carioca Flamengo, além de ser o primeiro na Região Sudeste.
De modalidades esportivas importantes ao longo da história corintiana, destacam-se o basquete, onde o clube desfrutou de relativo sucesso, especialmente durante as décadas de 1950 e 1960, com a conquista de títulos paulistas,brasileiros e até sul-americanos, além de um vice-campeonato mundial em 1966 e o futsal, a partir da década de 1970, que rendou conquistas em torneios estaduais e nacionais. A influência do remo na história do clube modificou o escudo original, que aludia meramente ao futebol, com o acréscimo do par de remos e a âncora como aparecem até os dias de hoje.
Ficheiro:Corinthians simbolo.png
Looks do Corinthians:
A atriz Débora Nascimento exibindo orgulhosa a camisa do Timão: Corinthians.
Além da camisa trouxe a bola preta e branca simbolizando o Corinthians.
Como este escudo é enaltecido.
Uma pose de modelo. Será que ela é?
Branca e Preta, ao inverso da anterior. Lindona.
Camiseta customizada e de quebra um beijinho.
Pensando bem, eu estou "certíssima": Eu sou corinthiana !!
Uma parada para a pose antes de assistir o jogo.
Foto tirada do celular recoberto por capa corinthiana.
Blusa grande com escuto borbado.
Blusa branca com escuro do Corinthians.
História do São Paulo :

São Paulo Futebol Clube (conhecido apenas por São Paulo e cujo acrônimo é SPFC) é uma associação esportivabrasileira. O clube foi fundado em 1930, e refundado em 1935 após um breve período de inatividade. É um dos times mais bem sucedidos do país e do mundo, e dentre seus principais títulos, destacam-se os seis Campeonatos Brasileiros, as três Copas Libertadores, duas Copas Europeias/Sulamericanas e o Mundial da FIFA de 2005, totalizando três campeonatos mundiais interclubes, além de vinte e um Campeonatos Paulistas.2 Também possui tradição em outros esportes que não o futebol, como no atletismo, onde seu atleta Adhemar Ferreira da Silva foi o primeiro bicampeão olímpico do país e quebrou recordes mundiais, responsáveis pelas duas estrelas douradas no escudo do clube.
Quanto a títulos internacionais, o São Paulo é a terceira maior equipe da América do Sul, depois de Boca Juniors e Independiente, com 12. Também é um dos clubes mais bem sucedidos do futebol brasileiro em termos de títulos gerais, tendo conquistado 21 títulos estaduais, seis títulos do Brasileirão, três títulos da Copa Libertadores, uma Copa Sul-Americana, uma Supercopa Sul-Americana, uma Copa CONMEBOL (competiçao precursora da atual Copa Sul-Americana)3 4 5 6 7 , duas Recopas Sul-americanas, duas Taças Intercontinentais e um Mundial de Clubes.
De acordo com a empresa BDO RCS Auditores Independentes, a marca do clube é a terceira de maior valor no Brasil, ultrapassando os 848 milhões de reais e ficando muito próximo ao Flamengo (com 855 milhões) e distante doCorinthians (com 1,1 bilhão).8 Essa posição foi obtida graças a um incremento de 234% em bilheteria e 93% no marketing, além de possuir o Estádio do Morumbi.9 10
No âmbito nacional, o São Paulo Futebol Clube só deixa de estar na primeira colocação no ranking da CBF, onde aparece em quarto.11 Já pelas classificações da revista Placar,12 Folha de São Paulo13 14 e RSSSF15 ele aparece sempre em primeiro.
O Tricolor do Morumbi, como é conhecido popularmente, também é um dos maiores clubes do mundo ocupando a oitava colocação segundo a Folha de São Paulo.16 17 Pelo ranking da CONMEBOL, que leva em conta apenas os resultados obtidos nas últimas cinco edições das competições organizadas pela entidade, o clube é o quarto entre os brasileiros e o sétimo em toda a América Latina.18 Já para a IFFHS, órgão de estatística reconhecido pela FIFA19 20 e que produz mensalmente um ranking de clubes, o Tricolor Paulista, outro nome pelo qual é conhecido, é o 10.º melhor clube atualmente21 e o 18.º melhor de todos os tempos,n.b. 1 sendo o primeiro entre os clubes brasileiros.22 A mesma IFFHS, elegeu o São Paulo como o melhor time brasileiro da última década (2001-2011) e o segundo na América do Sul, atrás apenas do Boca Juniors da Argentina.23
Em 18 de outubro de 2006 foi sancionada na cidade de São Paulo a lei n.º 14 229 de 11 de outubro do mesmo ano e cujo projeto de lei era de n.º 648 de 2005 onde fica definido que no dia 16 de dezembro de cada ano será comemorado o "Dia Tricolor", homenageando, dessa maneira, a data de refundação do clube.
Ficheiro:SaoPauloFC.svg
Looks do São Paulo:
Blusas listradas do São Paulo com calças leggings pretas.
Blusa colada do São Paulo.
Camisa do São Paulo listrada.Exibindo as estrelas conquistadas por esta camisa.
Vestido preto com mangas brancas e pretas e escudo.
Atriz Tania Khalill vestida com a camisa do São Paulo preta.
Torcedora vestindo a  camisa com muito orgulho.
Anônimas e Famosas torcem para o seu time do coração e além de estarem cada vez mais integradas ao tema futebol, que antes era uma exclusividade masculina, elas vão para os estádios com as camisas dos seus times, com belas produções , trocam e discutem ideias sobre seus times de igual para igual com os homens, mostrando o quanto estão familiarizadas com esse assunto. Beijos
EQUIPE TÉCNICA 
 Edição de textos - Editorial - Textos - Revisão de Textos  - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista: Noeli de Carvalho e Silva
Texto - Tutorial/Vlog e Tags - Fotos -   Modelo: Iana de Carvalho Silva
Pesquisadora - Comentarista: Vitória de Carvalho e Silva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *