Slide

PUBLICIDADE 728X90

Essa semana falaremos sobre a Moda da Copa das Confederações, que será sediada no Brasil, iniciando no próximo dia 15/06/13. 
História da Copa das Confederações FIFA de 2013:
A Copa das Confederações de 2013 será a nona edição da competição realizada a cada quatro anos pela Federação Internacional de Futebol (FIFA). Será realizada no Brasil entre 15 e 30 de junho1 e servirá como teste para realização da Copa do Mundo de 2014.
Terá a participação de oito equipes: a campeã da Copa do Mundo de 2010, os seis campeões continentais, além do Brasil, país-sede. Contará com a participação de quatro seleções campeãs mundiais: Brasil, Espanha, Itália e Uruguai.
Ficheiro:CopaConfederacoesBrasil2013.jpg
EquipeConfederaçãoQualificaçãoData da qualificaçãoParticipação
Brasil BrasilCONMEBOLPaís-sede da Copa do Mundo de 201430 de outubro de 2007
Flag of Spain.svg EspanhaUEFACampeã da Copa do Mundo de 2010 e Eurocopa de 201211 de julho de 2010
Flag of Japan.svg JapãoAFCCampeão da Copa da Ásia de 201129 de janeiro de 2011
Flag of Mexico.svg MéxicoCONCACAFCampeão da Copa Ouro da CONCACAF de 201125 de junho de 2011
Flag of Uruguay.svg UruguaiCONMEBOLCampeão da Copa América de 201124 de julho de 2011
Flag of French Polynesia.svg TaitiOFCCampeão da Copa das Nações da Oceania de 201210 de junho de 2012
Flag of Italy.svg ItáliaUEFAVice-campeã da Eurocopa de 2012[a]28 de junho de 2012
Flag of Nigeria.svg NigériaCAFCampeão da Copa das Nações Africanas de 201310 de fevereiro de 2013
 - A Espanha, campeã da Eurocopa, já estava classificada como campeã da Copa do Mundo de 2010.
Em 12 de maio de 2011, foi divulgada uma lista com as cinco cidades sedes do torneio, a qual deveria ser confirmada, oficialmente, em 29 de julho. Porém, a FIFA adiou a decisão para outubro do mesmo ano.14 Em 20 de outubro, foram anunciadas como sedes as cidades de Belo Horizonte, Fortaleza, Brasília e Rio de Janeiro. Recife e Salvador entraram como possíveis sedes desde que avançassem no andamento das obras.15
A tabela de jogos da competição foi apresentada em 30 de maio de 2012 com as seis cidades-sede previamente estabelecidas.16 Em 8 de novembro de 2012 a FIFA e o Comitê Organizador Local confirmou todas as cidades previstas na Copa das Confederações, sendo a primeira vez que a competição contará com seis cidades-sede.17
Belo Horizonte Brasília
Estádio Mineirão
Capacidade: 62 54718
Novo mineirão aérea.jpg
Estádio Nacional
Capacidade: 70 06419
Estádio Nacional de Brasília.JPG
FortalezaRecife
Estádio Castelão
Capacidade: 64 84620
Castelao Stadium.jpg
Arena Pernambuco
Capacidade: 44 24821
Pernambuco Arena.jpg
Rio de JaneiroSalvador
Estádio do Maracanã
Capacidade: 76 80422
New Maracana Stadium.jpg
Arena Fonte Nova
Capacidade: 55 00023 24
Copa-do-mundo-2014-todas-as-obras-dos-estadios-estao-dentro-do-cronograma.jpg
História do Brasil:
Brasil (pronuncia-se localmente AFI[bɾɐˈziw] ), oficialmente República Federativa do Brasil, é o maior país da América do Sul e da região da América latina, sendo o quinto maior do mundo em área territorial (equivalente a 47% do território sul-americano1 ) e população(com mais de 193 milhões de habitantes). É o único país onde se fala majoritariamente a língua portuguesa na América e o maior paíslusófono do planeta,10 além de ser uma das nações mais multiculturais e etnicamente diversas, em decorrência da forte imigração oriunda de variados cantos do mundo.
Delimitado pelo oceano Atlântico a leste, o Brasil tem um litoral de 7 491 km. É limitado a norte pela Venezuela, Guiana, Suriname e pelo departamento ultramarino francês da Guiana Francesa; a noroeste pela Colômbia; a oeste pela Bolívia e Peru; a sudoeste pelaArgentina e Paraguai e ao sul pelo Uruguai. Vários arquipélagos formam parte do território brasileiro, como Fernando de Noronha (o único destes habitado), Atol das Rocas, Arquipélago de São Pedro e São Paulo e Trindade e Martim Vaz. O país faz fronteira com todos os outros países sul-americanos, exceto Equador e Chile.10
O Brasil foi descoberto pelos europeus em 1500, por uma expedição portuguesa liderada por Pedro Álvares Cabral. O território atual do país, até então habitado por indígenas ameríndios divididos em alguns milhares de grupos étnicos e linguísticos distintos, a partir de tal evento torna-se uma colônia do império ultramarino português. O vínculo colonial foi, de fato, quebrado em 1808, quando a capital do reinofoi transferida de Lisboa para o Rio de Janeiro, depois de tropas francesas comandadas por Napoleão Bonaparte invadirem Portugal. Em 1815 se torna um reino unido com Portugal. Sua independência, proclamada por Dom Pedro I (o primeiro imperador), se deu em 1822. Inicialmente independente como Império, período no qual foi uma monarquia constitucional parlamentarista, o Brasil se tornou uma república em 1889, através de um golpe militar chefiado pelo marechal Deodoro da Fonseca (o primeiro presidente), embora a legislaturabicameral, agora chamada de congresso nacional, remonte à ratificação da primeira constituição, em 1824. A sua constituição atual, formulada em 1988, define o Brasil como uma república federativa presidencialista, formada pela união do Distrito Federal, dos 26 estadose dos 5 570 municípios12 nota 2
A economia brasileira é a maior da América Latina e do Hemisfério Sul, a sétima maior do mundo por PIB nominale a sétima maior porparidade do poder de compra (PPC). Reformas econômicas deram ao país novo reconhecimento internacional, seja em âmbito regional ou global. O país é membro fundador da Organização das Nações Unidas (ONU), G20, Comunidade dos Países de Língua Portuguesa(CPLP), União Latina, Organização dos Estados Americanos (OEA), Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI), Mercado Comum do Sul (Mercosul) e da União de Nações Sul-Americanas (Unasul), além de ser um dos países BRIC. O Brasil também é o lar de uma diversidade de animais selvagens, ecossistemas e de vastos recursos naturais em uma grande variedade de habitats protegidos.
LEMA:
Ordem e Progresso
CAPITAL:
Brasília
CIDADE MAIS POPULOSA:
São Paulo
LÍNGUA OFICIAL:
Português
HINO NACIONAL:
Hino Nacional Brasileiro
POPULAÇÃO:
Estimativa de 2012: 193 946 886
BANDEIRA:
Ficheiro:Flag of Brazil.svg
BRASÃO:
Ficheiro:Coat of arms of Brazil.svg
LOCALIZAÇÃO DO BRASIL NO MUNDO:
Ficheiro:BRA orthographic.svg
Moda do Brasil:
Blusa em amarelo com verdes claros e escuros.
Vestido longo em verde.
Macacão estilo construtivista em verde e amarelo.
Vestido de festa em verde.
Looks em verde e amarelo.
Roupas em verde e amarelo com bandeira do Brasil.
Blusa verde bandeira com calça amarela.
Blusa verde escuro com casaco em verde neon.
Looks em Candy Color: Verde e amarelo.
Vestidos em verde com amarelo de seda.
Famosas com roupas em verde e amarelo.
História da Inglaterra:

Inglaterra (em inglês: England) é uma das nações constituintes do Reino Unido.1 2 3 O país faz fronteira com a Escócia ao norte e com oPaís de Gales a oeste; o Mar da Irlanda está a noroeste, o Mar Celta está a sudoeste, enquanto o Mar do Norte está a leste e o Canal da Mancha, ao sul, a separa da Europa continental. A maior parte da Inglaterra compreende a parte central e sul da ilha da Grã-Bretanha, noAtlântico Norte. O país também inclui mais de 100 ilhas menores, como as Ilhas Scilly e a Ilha de Wight.
A área agora chamada de Inglaterra foi habitada por seres humanos pela primeira vez durante o período Paleolítico Superior, mas o seu nome vem dos anglos, uma das tribos germânicas que se estabeleceram durante os séculos V e VI na região. A Inglaterra tornou-se umEstado unificado em 927 d.C., e desde a Era dos Descobrimentos, que começou durante o século XV, a nação passou a ter um impacto cultural e jurídico significativo sobre o resto do mundo.4 O idioma inglês, a Igreja Anglicana e o direito inglês (base para os sistemas legais de common law de muitos outros países ao redor do mundo) desenvolveram-se na Inglaterra, e o sistema de governo parlamentar do país tem sido amplamente adotado por outras nações.5 A Revolução Industrial começou na Inglaterra do século XVIII, transformando sua sociedade na primeira nação industrializada do mundo.6 A Royal Society da Inglaterra lançou as bases da ciência experimental moderna.7
O território da Inglaterra é, em sua maioria, composto por pequenas colinas e planícies, especialmente no centro e no sul do país. No entanto, existem planaltos no norte (por exemplo, Lake District, Peninos e Yorkshire Dales) e no sudoeste (por exemplo, Dartmoor eCotswolds). A antiga capital da Inglaterra era Winchester até Londres assumir o posto em 1066. Hoje Londres é a maior área metropolitanano Reino Unido e a maior zona urbana da União Europeia. A população inglesa é de cerca de 51 milhões de pessoas, cerca de 84% da população do Reino Unido é majoritariamente concentrada em Londres, no sudeste e em aglomerações nas Midlands, no noroeste, nonordeste e em Yorkshire, regiões industriais que se desenvolveram durante o século XIX.
O Reino da Inglaterra, que depois de 1284 incluiu o País de Gales, era um Estado soberano até 1 de maio de 1707, quando os Atos de União colocaram em prática os termos acordados no Tratado de União do ano anterior, resultando em uma união política com o Reino da Escócia para criar o novo Reino da Grã-Bretanha.8 9 Em 1801, a Grã-Bretanha se uniu com o Reino da Irlanda através de outro ato da união para se tornar o Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda. Em 1922, o Estado Livre Irlandês foi estabelecido como um domínio separado, mas uma lei de 1927 reincorporou ao reino seis condados irlandeses para criar oficialmente o atual Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, ou simplesmente Reino Unido.
LEMA:
Dieu et mon droit
CAPITAL:
Londres
CIDADE MAIS POPULOSA:
Londres
LÍNGUA OFICIAL:
Inglês
HINO NACIONAL:
God Save the Queen
POPULAÇÃO:
Estimativa de 2012: 60 000 000
BANDEIRA:
Ficheiro:Flag of England.svg
BRASÃO:
Ficheiro:Royal Arms of England (1198-1340).svg
LOCALIZAÇÃO DA INGLATERRA NO MUNDO:
Ficheiro:England in the UK and Europe.svg
Moda da Inglaterra:
Blusa coma bandeira da Inglaterra em azul com vermelho.
Blusa com manga comprida com a bandeira da Inglaterra.
Blusa branca com short na mesma cor com bandeira da Inglaterra.
Blusa e capa do iPhone com a bandeira da Inglaterra.
Blusa larga com a bandeira da Inglaterra em azul com nude e vermelho.
Moletom em azul marinho com bandeira em vermelho e cinza.
Vestido e biquíni com a bandeira da Inglaterra.
Short jeans com bandeira de um lado.
Blusa tomara que caia com bandeira da Inglaterra.
Blusas com a bandeira da Inglaterra em vermelho com azul escuro.
História da França:
França (em francês: FranceAFI[fʁɑ̃s] Ltspkr.png ouça), oficialmente República Francesa (em francês: République française; [ʁepyblik fʁɑ̃sɛz]) é um país localizado na Europa Ocidental, com várias ilhas e territórios ultramarinos noutros continentes. A França Metropolitana se estende do Mediterrâneo ao Canal da Mancha e Mar do Norte, e do Rio Reno ao Oceano Atlântico. É muitas vezes referida como L'Hexagone ("O Hexágono") por causa da forma geométrica do seu território. A nação é o maior país da União Europeia em área e o terceiro maior daEuropa, atrás apenas da Rússia e da Ucrânia (incluindo seus territórios extraeuropeus, como a Guiana Francesa, o país torna-se maior que a Ucrânia).
Por cerca de meio milênio,7 a França tem sido uma grande potência, com forte influência econômica, cultural, militar e política no âmbito europeu e global. Durante muito tempo o país exerceu um papel de liderança e hegemonia na Europa (principalmente a partir da segunda metade do século XVII e parte do XVIII). Ao longo daqueles dois séculos, a França iniciou a colonização de várias áreas do planeta e, durante o século XIX e início do século XX, chegou a constituir o segundo maior império da história, o que incluía grande parte da América do Norte, África Central e Ocidental, Sudeste Asiático e muitas ilhas do Pacífico.
A nação francesa tem seus principais ideais expressos na Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão. A República Francesa é definida como indivisível, laica, democrática e social pela sua constituição.8 A França é um dos países mais desenvolvidos do mundo,9possui a quinta maior economia do mundo por PIB nominal, a nona maior por paridade do poder de compra e a segunda maior de toda a Europa.10 O país goza de um alto padrão de vida, bem como um elevado nível de escolaridade pública, além de ter uma das mais altasexpectativas de vida do mundo.11 A França foi classificada como o melhor provedor saúde pública do mundo pela Organização Mundial de Saúde (OMS).12 É o país mais visitado no mundo, recebendo 82 milhões de turistas estrangeiros por ano.13
A França tem o terceiro maior orçamento militar do mundo14 , a terceira maior força militar da OTAN e o maior exército da União Europeia, além de ser um dos cinco membros permanentes do Conselho de Segurança das Nações Unidas e possuir o terceiro maior número de armas nucleares do mundo.15 O país é um dos membros fundadores da União Europeia e possui a maior área e a segunda maior economia do bloco. É também membro fundador da Organização das Nações Unidas, além de ser membro da Francofonia, do G8, doG20, da OTAN, da OCDE, da OMC e da União Latina.
LEMA:
 Liberté, Égalité, Fraternité
CAPITAL:
Paris
CIDADE MAIS POPULOSA:
Paris
LÍNGUA OFICIAL:
Francês
Hino Nacional:
La Marseillaise
BANDEIRA:
Ficheiro:Flag of France.svg
BRASÃO:
Ficheiro:Armoiries république française.svg
LOCALIZAÇÃO DA FRANÇA NO MUNDO:
Ficheiro:France in European Union.svg
Moda da França:
Look em vermelho, azul e branco, cores da bandeira.
Look navy com as cores na bandeira da França.
Looks listrados em vermelho e azul.
Looks minimalistas em azul e vermelho.
Looks em vermelho com azul de calças, saias e blusas.
História da Itália:
Itália (em italiano: Italia), oficialmente República Italiana (em italiano: Repubblica Italiana), é uma república parlamentar unitárialocalizada no centro-sul da Europa (Europa meridional). Ao norte, faz fronteira com França, Suíça, Áustria e Eslovênia ao longo dos Alpes. Ao sul, que consiste na totalidade da península Itálica, Sicília, Sardenha, as duas maiores ilhas no Mar Mediterrâneo, e muitas outras ilhas menores ficam no entorno do território italiano. Os Estados independentes de San Marino e do Vaticano são enclaves no interior de Itália, enquanto Campione d'Italia é um enclave italiano na Suíça. O território do país abrange cerca de 301 338 km² e é influenciado por um clima temperado sazonal. Com 60,6 milhões de habitantes, é a quinta nação mais populosa da Europa e a 23ª do mundo.
Roma, a capital italiana, foi durante séculos o centro político e religioso da civilização ocidental como a capital do Império Romano e como sede da Santa Sé. Após o declínio dos romanos, a Itália sofreu inúmeras invasões de povos estrangeiros, desde tribos germânicas, como os lombardos e ostrogodos, aos bizantinos e, mais tarde, os normandos, entre outros. Séculos mais tarde, Itália tornou-se o berço dasrepúblicas marítimas e do Renascimento,4 um movimento intelectual extremamente frutífero que viria a ser parte integrante na formação subsequente do pensamento europeu.
Durante grande parte de sua história pós-romana, a Itália foi fragmentada em vários reinos (tais como o Reino da Sardenha; o Reino das Duas Sicílias e o Ducado de Milão) e cidades-Estado, mas foi unificada em 1861,5 após um período tumultuado da história conhecido como "Il Risorgimento" ("O Ressurgimento"). No final do século XIX, através da Primeira e Segunda Guerra Mundial, a Itália possuiu umimpério colonial que estendia seu domínio até a Líbia, Eritreia, Somália, Etiópia, Albânia, Dodecaneso e uma concessão em Tianjin, naChina.6
A Itália moderna é uma república democrática, classificada como o 24º país mais desenvolvido do mundo2 e com índice de qualidade de vida entre os dez primeiros do planeta.7 O país goza de um alto padrão de vida e tem um elevado PIB nominal per capita.8 9 É um membro fundador da União Europeia e parte da zona euro, além de ser membro do G8, G20, OTAN, OCDE, Organização Mundial do Comércio(OMC), Conselho da Europa, União da Europa Ocidental e as Nações Unidas. A Itália tem a terceira maior reserva de ouro, o oitavo maior PIB nominal, o décimo maior PIB (PPC)10 e o sexto maior orçamento público do mundo.11 A República Italiana tem o nono maior orçamento de defesa do mundo, acesso às armas nucleares da OTAN e um papel proeminente nos assuntos militares, culturais e diplomáticos europeus e mundiais, o que a torna grande potência regional.12 13 O país tem um elevado nível de escolaridade pública e é uma nação altamente globalizada.14
LEMA:
Não tem
CAPITAL:
Roma
CIDADE MAIS POPULOSA:
Roma
LÍNGUA OFICIAL:
Italiano
HINO NACIONAL:
II Canto Degli Italiani 
Também conhecido como Fratelli d'Iatali ou Inno di Mameli
BANDEIRA:
Ficheiro:Flag of Italy.svg
BRASÃO:
Ficheiro:Emblem of Italy.svg
LOCALIZAÇÃO DA ITÁLIA NO MUNDO:
Ficheiro:Italy in European Union.svg
Moda da Itália:
Looks em verde com vermelho e branco.
Roupas em vermelho com verde.
Vestidos  de festa em verde brilhante.
Vestidos no joelho em tons de vermelho.
Vestidos um longo e o outro curto em vermelho.
Vestidos verdes curtos e longos.
Essa Copa das Confederações promete esquentar o cenário mundial do futebol, onde o Brasil será o país anfitrião, que tem muita responsabilidade na execução deste grande projeto internacional.Beijos
EQUIPE TÉCNICA 

 Edição de textos-Editorial - Textos - Revisão de Textos  -  
Produção- Consultoria de Moda - Jornalista : Noeli de
 Carvalho e Silva 
Texto - Tutorial/Vlog e Tags - Fotos -   Modelo : Iana de 
Carvalho Silva.
Pesquisadora - Comentários :  Vitória de Carvalho e Silva.

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *