Slide

PUBLICIDADE 728X90

Nesta Semana nos dedicaremos  a Moda usada pelos artistas circenses, que realizam belos trabalhos  sérios e de entretenimento,que arrancam aplausos,propiciam alegrias e sorriso estampados, há pessoas de várias idades. Conheçam um pouco mais da História do Circo que tão bem faz a todos, os que querem um pouco de magia e de congraçamento:

História do Circo:
Um circo é comumente uma companhia em coletivo que reúne artistas de diferentes especialidades, como malabarismo,palhaço, acrobacia, monociclo, contorcionismo, equilibrismo, ilusionismo, entre outros.
A palavra também descreve o tipo de apresentação feita por esses artistas, normalmente uma série de atos coreografados à músicas. Um circo é organizado em uma arena - picadeiro circular, com assentos em seu entorno, enquanto circos itinerantes costumam se apresentar sob uma grande tenda ou lona.
O CIRCO NO BRASIL:
A história do circo no Brasil começa no século XIX, com famílias e companhias vindas da Europa, onde agruparam-se em guetos e manifestavam sentimentos diversos através de interpretações teatrais onde não demonstravam apenas interesses individuais e sim despertavam consciência mútua.
No Brasil, mesmo antes do Cirque Du Soleil, já havia os ciganos que vieram da Europa, onde eram perseguidos. Sempre houve ligação dos ciganos com o circo. Entre suas especialidades incluíam-se a domadores de ursos, o ilusionismo e as exibições com cavalos.Eles viajavam de cidade em cidade, e adaptavam seus espetáculos ao gosto da população local. Números que não faziam sucesso na cidade eram tirados do programa.
O novo circo é um movimento recente que adiciona às técnicas de circo tradicionais a influência de outras linguagens artísticas como a dança e o teatro, levando em conta que a música sempre fez parte da tradição circense. No Brasil existem atualmente vários grupos pesquisando e utilizando esta nova linguagem.
Circo:








Moda de Circo:
Claúdia Leitte com roupas neon e brilhantes de estilo circo.
Figurinos bem elásticos para que eles possam fazer qualquer tipo de movimento.
Claúdia Leitte com roupa em preto e neon.
Malabarista com roupa vermelha e preta.
Roupas coloridas de contorcionistas.
Malabaristas com figurinos em vermelho e preto.
Roupas rosa brilhante com maquiagem de contorcionistas.
Roupas de contorcionistas em azul brilhante. 
Figurino de equilibrista de circo em nude.
Figurinos de palhaços diferentes.
Figurinos de circo em vários tons e estampas.

Uma  Moda colorida,alegre e muito vibrante  para combinar com o estilo de vida dos Circos que distribuem doses de alegria,brincadeiras e muita diversão ,tanto para os pequenininhos  quanto para os adultos ,que adoram dar vazão ao seu lado infantil,trazendo de volta a criança adormecida
 dentro dele.Beijos
EQUIPE TÉCNICA
Edição de textos-Editorial - Textos - Revisão de Textos  -  Produção- Consultoria de Moda - Jornalista : Noeli de Carvalho e Silva Texto - Tutorial/Vlog e Tags - Fotos -   Modelo : Iana de Carvalho Silva.
Pesquisadora - Comentários :  Vitória de Carvalho e Silva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *