Slide

PUBLICIDADE 728X90

Nada é mais emocionante para uma noiva do que ouvir a sua música tema,que é a Marcha Nupcial,que anuncia  a sua chegada triunfal ,como noiva ao altar, que a conduz ao encontro do seu noivo,para logo a seguir, participar da sua Cerimônia de Casamento.
E com esta linda Marcha Nupcial de Wagner, inauguramos a nossa Semana Especialíssima, sobre a Moda das Noivas,Madrinhas e Convidadas e temos a certeza que vocês, que  se amarram no tema Casamento e estão se preparando para casar ,vão amar.
Origem do Casamento:
Casamento é o vínculo estabelecido entre duas pessoas, mediante o reconhecimento governamental, religioso ou social e que pressupõe uma relação interpessoal de intimidade, cuja representação arquetípica é a coabitação, embora possa ser visto por muitos como um contrato.1 Na legislação portuguesa, o casamento é, efectivamente, definido como um contrato.
A palavra matrimônio, ainda que seja compreendida como sinônimo de casamento, é referente exclusivamente à união entre um homem e uma mulher, uma vez que deriva de mater, matris (mãe) no latim clássico.
Na maior parte das sociedades, só é reconhecido o casamento entre um homem e uma mulher, embora Portugal reconheça o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, tal como outros países no mundo (os Países Baixos, a Bélgica, a Espanha, a Noruega, a Dinamarca, a Suécia, a Islândia, a África do Sul, o Canadá, a Argentina, o Brasil e alguns dos estados dos Estados Unidos:Massachusetts, Connecticut, Iowa, Vermont, Maine e, em junho de 2011, foi aprovado no estado de Nova Iorque). No Brasil, a união civil homossexual foi reconhecida por força da justiça, tendo sido autorizada diversas vezes, tanto pelo Superior Tribunal de Justiça quanto pelo Supremo Tribunal Federal, a partir de 2011.
Embora o casamento seja tipicamente entre um homem e uma mulher, muitas sociedades admitem que o mesmo homem (ou, mais raramente, a mesma mulher) esteja casado com várias mulheres (ou homens, respectivamente). Embora muito raros, há algumas situações de sociedades em que mais que duas pessoas se casam umas com as outras num grupo coeso.
As pessoas casam-se por várias razões, mas normalmente fazem-no para dar visibilidade à sua relação afetiva, para buscar estabilidade econômica e social, para formar família, procriar e educar seus filhos, legitimar o relacionamento sexual ou para obter direitos como nacionalidade.
Um casamento é frequentemente iniciado pela celebração de uma boda, que pode ser oficiada por um ministro religioso (padre, rabino, pastor), por um oficial do registro civil (normalmente juiz de casamentos) ou por um indivíduo que goza da confiança das duas pessoas que pretendem unir-se.
Em direito, é chamado "cônjuge" às pessoas que fazem parte de um casamento. O termo é neutro e pode se referir a homens e mulheres, sem distinção entre os sexos.

Look das Noivas:
Vestido em renda com detalhe na cintura em prata.
Vestido com corpete de renda e saia de babados.
Vestido com detalhe trançado em cima e babados.
Vestido de noiva em renda com fita e laço dourado.
Vestido branco com laço grande na cintura.
Vestido de noiva em branco com detalhes de renda e flores.
Vestido de noiva com babados em prata.Lindíssimo.
Vestido em branco com babados em branco e detalhe em dourado.
Vestido branco com detalhes nele todo em prata.
Vestido de renda em branco com fita marrom.
Vestido branco com véu grande e laço.
Vestido de renda em branco com marrom.
Vestido branco com babadões.
Vestido de noiva em branco com renda.
Vestido longo de noiva em branco com nude.
Dois vestidos de noivas em branco com prata meio curtos.

Este  momento único e inesquecível  ficará para sempre marcado e guardado na memória  e será registrado por muitos vídeos e fotos.O vestido de noiva idealizado com tantos cuidados é um belo aval ,deste acontecimento inusitado.Beijos
EQUIPE TÉCNICA 
 Edição de textos-Editorial - Textos - Revisão de Textos  -  
Produção- Consultoria de Moda - Jornalista : Noeli de
 Carvalho e Silva 
Texto - Tutorial/Vlog e Tags - Fotos -   Modelo : Iana de 
Carvalho Silva. 
Pesquisadora - Comentários :  Vitória de Carvalho e Silva.

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *