Slide

PUBLICIDADE 728X90

O final do ano está chegando e muitas pessoas ainda não sabem o que vão vestir nessa data.Além de ser o fim do ano todos nós desejamos que em 2013 seja melhor do que esse não é verdade? Vejam os looks que escolhemos para mostrar a vocês os estilos que vão poder usar na Virada do Ano.

Sobre Ano Novo:

ano-novoréveillonvirada de ano ou passagem de ano é um evento que acontece quando uma cultura celebra o fim de um ano e o começo do próximo. Todas as culturas que têm calendários anuais celebram o ano-novo.

A comemoração ocidental tem origem num decreto do governador romano Júlio César, que fixou o 1 de janeiro como o Dia do Ano-Novo em 46 a.C. Os romanos dedicavam esse dia a Jano, o deus dos portões. O mês de Janeiro, deriva do nome de Jano, que tinha duas faces (bifronte) - uma voltada para frente (visualizando o futuro) e a outra para trás (visualizando o passado).

A passagem do ano-novo é, hoje, celebrada por todo o mundo e, normalmente, envolve queima de fogos de artifício em festas públicas, reuniões familiares ou com amigos, jantares ou ceias festivas e diferentes tipos de promessas e simpatias.
Brasil

No Rio de Janeiro, há queima de fogos e shows musicais ao longo de toda a orla marítima da cidade. A principal congregação, entretanto, ocorre na Praia de Copacabana. Na virada de 2011 para 2012, a queima de fogos em Copacabana durou 16 minutos e contou com cerca de 2 000 000 de espectadores. Ainda na mesma festa, a cidade do Rio recebeu, do World Travel Guide, o prêmio de maior festa de réveillon do mundo.



Em São Paulo, a Avenida Paulista concentra a queima de fogos e as apresentações musicais. Em 31 de dezembro de 2008, a festa reuniu 2 400 000 pessoas, incluindo mais de 100 000 que eram turistas.. Mais cedo, durante a tarde do dia 31, a cidade sedia anualmente a Corrida de São Silvestre, com um percurso de 15 quilômetros contornando o Centro da cidade.

Em Fortaleza, a principal queima de fogos acontece no aterro da Praia de Iracema. De 2009 para 2010, foram registrados 1 100 000 espectadores na festa.

VÁRIAS QUEIMAS DE FOGOS:







Vocês sabem quais são as cores que vão usar na virado do Ano Novo?
Looks de Ano Novo:

(Geralmente os looks para o ano novo são brancos)




Looks compostos de vestidos, blusas e calças brancas.




Vários estilos de vestidos brancos que podem ser usados no Ano Novo.



4 looks para passar o Réveillon em uma festa.



Vestidos em cores neutras e mais básicos.



3 looks minimalistas com acessórios que podem ser usados na virada do ano.



Vestidos nude com babados de renda.



4 Vestidos em branco e prata brilhante.



Se você gosta de chamar a atenção use vestidos brilhantes.



Qualquer uma das duas cores ficariam bonitas para serem usadas em uma festa de Réveillon.
3 vestidos de uma manga só brilhantes que podem ser usados em uma festa a noite de Réveillon.


FELIZ ANO NOVO!!!


Nós já escolhemos os nossos looks para a virada e vocês? Além desses tem muitos outros estilos e cores mas também cada um tem o seu gosto e usa do jeito que quer.Mas todo mundo concorda que não é só os cantores que tem que se arrumar o público também não?
BEIJOS!!!

EQUIPE TÉCNICA:

  Edição de textos - Editorial -Textos - Revisora de textos - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista : Noeli de Carvalho e Silva
Tutorial ;Edição,Texto e Fotos - Modelo : Iana de Carvalho Silva. Pesquisadora - Comentários :  Vitória de Carvalho e Silva.

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *