Slide

PUBLICIDADE 728X90

Finalmente chegou a semana de Natal, uma festa muito especial, embora muitas pessoas atualmente se esquecem do verdadeiro sentido desta festa que é o nascimento de cristo e se preocupam mais com o consumismo como presentes e a ceia . Além de ser uma festa ou feirado cristão, o Natal é uma  para passar com a família e amigos. 

Sobre o Natal:


Natal ou Dia de Natal é um feriado e festival religioso cristão comemorado anualmente em 25 de Dezembro (nos países eslavos e ortodoxos cujos calendários eram baseados no calendário juliano, o Natal é comemorado no dia 7 de janeiro), originalmente destinado a celebrar o nascimento anual do Deus Sol no solstício de inverno (natalis invicti Solis) e adaptado pela Igreja Católica no terceiro século d.C., para permitir a conversão dos povos pagãos sob o domínio do Império Romano,passando a comemorar o nascimento de Jesus de Nazaré. O Natal é o centro dos feriados de fim de ano e da temporada de férias, sendo, no cristianismo, o marco inicial do Ciclo do Natal que dura doze dias.
Embora tradicionalmente seja um feriado cristão, o Natal é amplamente comemorado por muitos não-cristãos, sendo que alguns de seus costumes populares e temas comemorativos têm origens pré-cristãs ou seculares. Costumes populares modernos típicos do feriado incluem a troca de presentes e cartões, a Ceia de Natalmúsicas natalinas, festas de igreja, uma refeição especial e a exibição de decorações diferentes; incluindo as árvores de Natalpisca-piscas e guirlandasvisco,presépios e ilex. Além disso, o Papai Noel (conhecido como Pai Natal em Portugal) é uma figura mitológica popular em muitos países, associada com os presentes para crianças.
Costumes populares modernos típicos do feriado incluem a troca de presentes e cartões, a Ceia de Natalmúsicas natalinas, festas de igreja, uma refeição especial e a exibição de decorações diferentes; incluindo as árvores de Natalpisca-piscas e guirlandasviscopresépios e ilex. Além disso, o Papai Noel (conhecido como Pai Natal em Portugal) é uma figura mitológicapopular em muitos países, associada com os presentes para crianças.
Como a troca de presentes e muitos outros aspectos da festa de Natal envolvem um aumento da atividade econômica entre cristãos e não cristãos, a festa tornou-se um acontecimento significativo e um período chave de vendas para os varejistas e para as empresas. O impacto econômico do Natal é um fator que tem crescido de forma constante ao longo dos últimos séculos em muitas regiões do mundo.
Christmas collage.PNG

C6piuw4uxv8uvqwi570zq8igeygort41

Looks de Natal:
Vestido vermelho de babados com sapato e Clutch da mesma cor e bijoux prata.

Vestido branco com floral, Clutch, sapato e presilha de cabelo em vermelho e bijoux em dourado.

Vestido de paête preto com sapato e Clutch dourada e bijoux em dourado e preto.

Vestido de babados em cinza, caramelo e preto com sapato dourado, Clutch vermelha,  relógio prata, pulseira e brincos dourado e make em cores neutras e batom vermelho.

Vestido vermelho com laço, sapato na mesma cor e Clutch prata.

Vestido balonê vermelho com laço, sapato e bolsa preta, make vermelha, bijoux prata e vermelha com perfume romântico.

Vestidos vermelhas longos, médios e curtos com detalhes em preto e nude.

Vestido nude e preto com laço e poás, sapatilha ou sapato em preto com nude, bolsa de camurça roxa e bijoux douradas.

Vestido azul meio roxo com Clutch preta e bijoux douradas.

Vestidos vermelhos em estilos diferentes, sapatos em preto e dourado e Clutches em prata e dourado.

Esses são algumas músicas natalinas para deixar o seu Natal mais mágico:
Então é Natal.
Noite feliz...
Bate o sino pequenino sino de belém...
Deixei meu sapatinho na janela do quintal...
Gostaram? Assim vocês não vão ter muitas dúvidas na hora de escolher, só se tiver muita roupas mesmo. Além disso não é só a casa que gosta de ser decorada, todo mundo gosta de se arrumar e ficar chique de vez em quando.
FELIZ NATAL!!!!
BEIJOS!!!
EQUIPE TÉCNICA:
  Edição de textos - Editorial -Textos - Revisora de textos - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista : Noeli de Carvalho e Silva
Tutorial ;Edição,Texto e Fotos - Modelo : Iana de Carvalho Silva.
 Pesquisadora - Comentários :  Vitória de Carvalho e Silva.

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *