Maquiagem é um tema que muda a cada estante onde mudam as cores e suas formas , então vamos mostrar alguns estilos que são mais usados e que geralmente são o que as pessoas mais utilizam em festas , no dia a dia , a noite , em ocasiões especias . Como estamos falando de Modinha Chique o "Olho de Gato" , as sombras neutras , o uso e abuso das máscaras de cílios , os blushs mais corados , os batons de cores variadas são alguns exemplos de tendências para o Verão 2013 . Na Modinha Normal , as próprias lojas pelo estoque de produtos tentam , sempre inovar e com isso as mercadorias saem e entram na moda ao longo e a médio prazo.
Maquiagem de Modinha Chique:
Olho de Gato :
Quatro tanhos diferentes de delineados : Fino longo , grosso longo , fino curto e grosso curto .
As sombras neutras são as que mais nos dão possibilidade de fazer makes .
Máscaras são fundamentais para a maquiagem , afinal dão um toque final .
Os blush são escolhidos por gosto .
Abuse ........Abuse........Abuse nas cores .
Modinha Normal :
A Mac é uma marca bastante conhecida e um pouco cara , mas seus produtos são muito bons :
Loja da Mac :
Batons da Mac : São consistentes e bons .
As sombras são excelentes.
Os pinceis são incríveis e tem ótima qualidade .
A Avon é uma marca Norte-Americana fundada no Brasil só em 1959 , bastante conhecida e que tem seu lugar no mercado .
Seus produtos são muito macios e baratos .
Nós adoramos o seu corretivo , por ser prático e de dar bastantes diferença na make .
Natura é uma marca completamente natural e suas mercadorias são de ótima qualidade .
Uma coisa que gostamos bastante nela são as sombras e batons , que apesar de serem consistentes , hidratam muito a nossa pele .
Seus produtos são bem em conta , as embalagens e produtos ainda ajudam o meio Ambiente .
Um marca bastante conhecida é a Victoria's Secret . Seu forte de maquiagem são as sombras .
Os demaquilantes são muito legais .
Tentamos mostrar a vocês como todos nós estamos trabalhado para ver todas lindas, sem limites e regras, para criar a moda que vai a cada dia crescendo de forma positiva. Beijos
EQUIPE TÉCNICA:
Edição de textos - Editorial -Textos - Revisora de textos - Produção - Consultoria de Moda - Jornalista : Noeli de Carvalho e Silva
Tutorial ;Edição,Texto e Fotos - Modelo : Iana de Carvalho Silva.
Pesquisadora - Comentários : Vitória de Carvalho e Silva.