Slide

PUBLICIDADE 728X90

ATENÇÃO PARCEIRAS BOA NOTÍCIA:QUALQUER PESSOA MESMO SEM CONTA PODERÁ FAZER O SEU COMENTÁRIO,ELOGIOS,CRÍTICAS OU SUGESTÕES NO BLOG ANJINHA DA MODA. ESPERAMOS PELAS SUAS PARTICIPAÇÕES E PEDIMOS QUE SE IDENTIFIQUEM. CONVERSEM CONOSCO E RESPONDEREMOS.
Nesta semana nos dedicaremos as modas de Portugal,Espanha, Suíça,Arábia Saudita,Argentina e Paraguai.Costumes,tradições,estilos de vida diferentes que se interligam através da unanimidade global da moda.
Cada traço fica evidenciado mediante características de uma moda pessoal e personal que os descreve.Juntamos a Europa,Arábia Saudita e América Latina e buscamos o que cada um tem de melhor para mostrar e para difundir sobre os seus conceitos de padrão e beleza da moda.
A moda de Portugal:

A Moda em Portugal tem se tornado cada vez mais importante. Mantém o teu look sempre atualizado.Os vestidos estão em todo lado, seja no dia-a-dia ou para ocasiões mais formais as preferências das meninas são os vestidos.Os vestidos de cerimônia são para ajudar todas as meninas que não sabem o que vestir quanto tem uma ocasião mais especial.Os vestidos tomara que caia são os mais clássicos e mais utilizados pelas grandes famosas celebridades em festas de gala.

Uma das estilistas famosas de Portugal podemos citar: Ana Salazar

Bandeira de Portugal:

 

Looks de Portugal:

3  looks de celebridades conhecidas de Portugal.

 

Vestido verde bandeira de só uma manga.

   

Vestido mulle verde  bandeira.

  

Vestido meio curto rosa com desenhos de folhas brancas.

 

Desfiles de Portugal com roupas florais.

 

Moda da Espanha:

A moda dos estilistas espanhóis tradicionalmente são vestidos longos, cheios de detalhes, diversas cores,alguns se inspiram no Flamengo, para criar belos vestidos Os looks  tem design bem diferentes.Mas também tem a moda mais moderna quem são shorts jeans, leggings, blusa com mangas ou sem, vestidos com detalhes mais comuns, casacos estilo trench e muitos outros.

Bandeira da Espanha:

A Espanha tem muitos estilistas, entre eles :Rosa Clara.

Looks da Espanha:
Vestido vermelho cheio de babados.
 
Vestido inspirado no Flamengo.
 
Calças, vestidos, shorts, casacos nas mesmas cores.
 
Calça legging rosa Pink com blusa com manga listrada em preto e branco.

 
Vestido design diferente.


Moda da Suíça:

Nova moda na Suíça: os "Fashion Days" de Zurique

Enquanto outras capitais apresentam as "fashion Week", como Rio e São Paulo, Zurique tenta não ficar atrás organizando os primeiros "Fashion Days" da cidade.Nesses "Fashion Week" onde os looks são vestidos escuros, calças grandes, camisas com mangas, meias calças longas e alguns tem até design de bonecas de madeira.Outros são mais comuns como shorts com snips(recortes), blusas com desenhos, saias nudes, calças coloridas, vestidos xadrez e muito mais:

Bandeira da Suíça:
Short jeans e camisa com a bandeira dos U.S.A.
 
Roupa design de boneca de madeira.
 
Em cores mais escuras.
 
Calça em cor cítrica e blusa nude.
  
Look nude:saia curta nude e blusa branca com preta.
 
Moda da Arábia Saudita:

A moda da Arábia Saudita  é parecida com a do Paquistão,,onde as mulheres andam cobertas o tempo todo, mas as cores são diferentes no Paquistão.Lá elas usam muito dourado e muito vermelho e já  na Arábia Saudita elas usam preto, rosa Pink, nude, azul celeste e outras cores.Os homens usam também  um manto e cobrem todo o corpo menos o rosto.Mas também  os vestidos sociais  são mais diferentes dos tradicionais  e muito mais detalhados, com bastante brilho e rodados. 
Bandeira da Arábia Saudita:
Looks da Arábia Saudita:
Roupas pretas com rosa Pink.
 
Mulher com roupa azul celeste.
 
Roupa nude toda coberta.
 
Roupa branca com prata.
 
Vestido social azul escuro cheio de brilho. 
Moda da Argentina:
A moda da Argentina é diferente ela mais solta, os vestidos são curtos e longos, cores vibrantes, alguns tem babados, calças jeans, leggings construtivistas, saias, blusas de uma manga, casacos em cores fortes, looks nudes, macacões longos.Nos desfiles são usados todos os tipos de roupas, sem tendências específicas.A primeira dama da Argentina,a atual presidente Cristina Kirchner influencia, além dos meios de comunicação, diretamente na elegância de trajar  das mulheres argentinas.
Bandeira da Argentina:
Vestidos curtos com babados e cores do verão.
 
Diversos estilos de roupas.
 
Mais inverno.
 
Longos e coloridos.
 
Legging, bata, blusa e short.
  

Moda do Paraguai:
Não é muito diferente da nossa, são vestidos cheios de babados ou com detalhes em cores variadas, blusas básicas, calças jeans, , blazers, saias gospel e curtas, jaquetas de couro, shorts jeans com snips, as vezes cachecol,  Nos desfiles os designs  são bem diferentes:aparecem os vestidos com plumas, detalhes de crochê e muito mais.
Bandeira da Paraguai:
Com um looks você pode fazer vários.
 
Roupas com calça, blusa, cachecol, meia calça e vestido.

 
Blusa marrom e saia nude bordada.
 
Vestido roxo meio lilás com babados e uma manga.
 
Looks masculinos e femininos paraguaios..
 
Esse vestido com detalhe de plumas em vinho e verde.
Muito interessante nos deparamos com tantas diversidades,que só enriquecem o mercado internacional da moda.Ela é versátil e se adequa a cada lugar que representa, mostrando a personalidade e o perfil de suas consumidoras.Beijos
EQUIPE TÉCNICA  Edição de textos-Editorial - Textos - Pesquisa - Edição - Produção- Consultoria de Moda - Jornalista : Noeli de Carvalho e Silva  
Texto - Blog - Fotos - Pesquisa - Modelo : Iana de Carvalho Silva. 
 Pesquisadora - Comentários :  Vitória de Carvalho e Silva

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *