Slide

PUBLICIDADE 728X90

Muito diferente que as  ocidentais ,as japonesas são versáteis e criativas na escolha de detalhes para cabelo. Dificilmente você vai encontrar uma japonesa sem algo no cabelo. Uma flor, um elástico, um grampo, elas estão sempre preocupadas em criar e inovar na hora de se arrumar.
Franjão com corte repicado. 
Franjão com corte reto .
Estilo chanel longo com franja.
Tiara de trança.
Tiara de trança com flor .
Cabelo meio preso , com detalhe de flor.
Cabelo curto bem repicado.
A escova francesa:
Diferente das escovas que conhecemos , a francesa tem o principal objetivo de deixar os cabelos lisos mas com efeito natural.Suas técnicas são a cada ano mais aprefeiçoadas. A franja é uma forte candidata nos rostos de muitas mulheres , sendo longas ou pequenas , são bem requisitadas na hora de cortar as madeichas.
Longo com luzes meio loiras .
Ondulado preto com franjão altura dos olhos.
Tandicional chanel meio repicado.
Totalmente liso castanho claro , longo.
Raiz lisa e pontas cacheadas.
Com luzes e raiz preta.
Rianna com cabelos ondulados e longos.
Muita gente se confunde entre Paquistão e Índia , suas vestimentas parecem ser iguais mas com os cabelos ha uma pequena diferença.As pasquitaneses não usam muitos adereços ou enfeites de cabelos e sim um lindo lenço combinando com a roupa .As indianas colocam muito brilho , ouro e enfeites nos cabelos.
Já noiva paquistanesa se arruma para o casamento já com seus cabelos cacheados e longos.
Ondulado meio curto.
Mãe fazendo trança na filha.
Mesmo com seu lenço transparente ainda da para ver seus lindos cabelos.
Cantora pop paquistanesa mudou radicalmente de morena para loira.
Dois pendeados , minhoquinha e tança de lado.
Estilo meio preso.
Na Índia o que conta são os grandes detalhes e enfeites que são colocados , e a grande variedade de penteados inventados e muito vasta. O penteado mais tradicional é a trança , que por serem variadas,podem dar novos penteados e novas formas aos lindos rostosdas mulheres indianas.
Duas trançinhsas presas juntas .
Tranças na raiz,com lindos detalhes combinando com a make.
Rabo de cavalo baixo.
Trança folgada com uma grande flor branca ,finalizando o penteado..
Coque com cachos presos .
Trança  na raiz ladiada.
Casamento tradiciolnal da India
;as noivas colocam bastate adereços nos cabelos.
A identidade de um povo se aplica a todos os seguimentos que o representam. No caso dos cabelos, cada país a cima mencionado possui suas características  muito pessoais.As japonesas usam de um modo geral cabelos lisos como é o dos seus biotipos,cumpridos ou mais curtos até em camadas, repicados ou em degradês..São apaixonadas por detalhes que as deixem mais femininas como tranças, fivelas, elásticos, flores artificiais, entre outras.
As francesas tem uma dinâmica toda sua, para usarem os seus cabelos. Fazem muita escova, mas não deixam os cabelos totalmente lisos e gostam de um bom corte estilo Chanel.
As paquistanesas são mais discretas com seus cabelos e não são muito afeitas a muitos complementos nas cabeças. Diferem totalmente das indianas que adoram enfeitar os cabelos,sempre de formas inusitadas. São muito criativas, vaidosas e adoram ornamentá-los ricamente. Beijos
EQUIPE TÉCNICA 
 Edição de textos-Editorial - Textos - Pesquisa - Edição - Produção- Consultoria de Moda - Jornalista : Noeli de Carvalho e Silva 
Texto - Blog - Fotos - Pesquisa - Modelo : Iana de Carvalho Silva.  
Pesquisadora - Comentários :  Vitória de Carvalho e Silva 
CAMPANHA URGENTE  
Essa é uma campanha que estamos lançando a partir de hoje 25/06/2012     
Precisamos da ajuda das nossas leitoras e parceiras para alavancarem a carreira da nossa modelo Iana.Pedimos que vejam o link dela enviado para o Caldeirão do Huck que está no Youtube e compartilhem, via facebook, e-mail, twitter, tumblr,com seus familiares e amigos.Contamos com vocês para nos impulsionarem a subir o número de acessos da nossa querida Modelo.Se puderem enviem o link para o Luciano Huck no Caldeirão, agradeceremos mais ainda.Obrigadíssimo pelo apoio de coração.

Compartilhe o post com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* adorei a campanha. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica Fernandes Gostei igualmente do teu blog.Passei a te seguir a partir de hoje.Teu comentário foi muito delicado Obrigada.
      Atenciosamente Editora de Moda e Jornalista NOELI DE CARVALHO E SILVA.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *